Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Creio que seja uma medida de segurança contra qualquer ilegalidade. Acho que será que nem o SC II, e poderemos comprar por "tempo" ou o ilimitado. Acho que poderiam ao menos liberar o off assim que o player registrasse a conta full.

Mas se liberar o off.. vai ser o jogo mais pirateado de todos os tempos... esse que é o detalhe, na verdade o jogo vai ser igual o Darkspore... ou joga logado, ou não joga... até da pra jogar sem logar, mas quem gera os monstros e NPCs são os servidores da EA.

E para o amigo acima que quer jogar na faculdade, ai entra a utlidade dos 3G.. Por mais que sejam ruins, acabam sendo melhores que redes "publicas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, o uso da internet é uma maneira inteligente de impedir a pirataria e dar mais valor ao Diablo 3. Eu achei interessante, apesar de eu concordar com o argumento de " E seu eu quiser jogar no intervalo das aulas da faculdade ?". Eu faço isso quando tenho 2h de intervalo....

O site em português já está no ar também.

http://us.battle.net/d3/pt/

Aliás, vão se acostumando com os nomes.... daqui a pouco vai ter neguinho reclamando...

Eu achei plausível e muito respeitoso da Blizzard fazer isso. O SCII ficou maravilhoso com a traduções. Apesar de eu ter um bom conhecimento em inglês, ficou mais "íntimo" o jogo e fluente.

Baita jogada da Blizzard dar atenção ao Brasil, pois é aqui que temos uma boa parcela de jogadores on-line....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo e discordo. Como sou fã do velho "Hello My1 Friend1" do Cain, acho que vou acabar pegando em EN. Mas admito que podem fazer um bom trabalho com a tradução, e dependendo do preço e da minha situação, vai determinar qual realmente vou comprar.

(O 1 está na frente por causa do tradutor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não ficam falando o tempo todo, que nem o SC 2 dai até da pra aguentar, o problema mesmo e que devem fazer a mesma coisa de dividir por lugar américa do norte, américa latina, europa, asia, etc. :(

Se eu pegar o PT vou ter que criar outra conta na Battle.net(SC 2 aqui é US) :wacko:, com isso complica jogar com a galera daqui. Talvez eu vou de PT por causa do lag (100% conectado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos não ficam falando o tempo todo, que nem o SC 2 dai até da pra aguentar, o problema mesmo e que devem fazer a mesma coisa de dividir por lugar américa do norte, américa latina, europa, asia, etc. :(

Se eu pegar o PT vou ter que criar outra conta na Battle.net(SC 2 aqui é US) :wacko:, com isso complica jogar com a galera daqui. Talvez eu vou de PT por causa do lag (100% conectado).

O problema é que os servidores US sempre são melhores... :( (em se tratando de estabilidade)

Realmente é um caso a se pensar, qual versão comprar... a principio meu interesse é pelo não dublado e/ou traduzido.. O ideal seria comprar a versão PT - para jogar com as pessoas daqui mesmo, mas com opção em jogar com o padrão (US)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso foi discutido a algumas páginas atrás.. pelo menos a maioria não se importou muito com isso.. Mas qual a dificuldade nisso?

Diversos: internet banda larga ainda não é muito estável e rápida no interior, sendo que muitas vezes fica uma porcaria, fora que eu não sou fã de jogos online. E ainda conheço gente que usa internet discada. Acredite se quiser. Eu acho que o jogo deveria sim ter um suporte online, mas dar a opção de o usuário optar por uma gravação offline. Fora que se der algum problema no servidor, tem que esperar regularizar para poder voltar a jogar. Esse negócio de ser 100% dependente de rede não me agrada.

Dublagem sempre fica ruim, e não gostei dessa obrigatoriedade ao jogo online, sou adepto do bom e velho modo solitário.

Bem-vindo ao time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o uso da internet é uma maneira inteligente de impedir a pirataria e dar mais valor ao Diablo 3. Eu achei interessante, apesar de eu concordar com o argumento de " E seu eu quiser jogar no intervalo das aulas da faculdade ?". Eu faço isso quando tenho 2h de intervalo....

Eu achei plausível e muito respeitoso da Blizzard fazer isso. O SCII ficou maravilhoso com a traduções. Apesar de eu ter um bom conhecimento em inglês, ficou mais "íntimo" o jogo e fluente.

Baita jogada da Blizzard dar atenção ao Brasil, pois é aqui que temos uma boa parcela de jogadores on-line....

2

Concordo com você. Pra mim, quando sei que o jogo está totalmente em português e que vou entender tudo o que está acontecendo além dos menus, me dá mais vontade de comprar. Assim como foi o SC2. Estou começando a desconfiar que vou virar blizz player em breve...rs

Mas que já tem neguinho reclamando...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Diversos: internet banda larga ainda não é muito estável e rápida no interior, sendo que muitas vezes fica uma porcaria, fora que eu não sou fã de jogos online. E ainda conheço gente que usa internet discada. Acredite se quiser. Eu acho que o jogo deveria sim ter um suporte online, mas dar a opção de o usuário optar por uma gravação offline. Fora que se der algum problema no servidor, tem que esperar regularizar para poder voltar a jogar. Esse negócio de ser 100% dependente de rede não me agrada.

Bem-vindo ao time!

Ahhh, isso tu tem razão. Algumas operadoras (coff, coff...OI...coff,coff) o link é ruim, instável e parece que tem humor (em algumas regiões, quando chove, fica horrível).

Mesmo assim, a Blizzard não sabe como é morar no Brasil :D . Por isso, quem tem internet ruim, vai ter que tomar muito suco de maracujá. :rolleyes:

Porém, digam-me uma coisa, é definitivo esse sistema "Forever" On-Line ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ja vai ter o servidor de WoW fisicamente aqui no BR, não tem porque manter o de D3 lá fora.

Duvido muito disso, e aliás, qual a fonte dessa informação? Que eu saiba o servidor de wow vai ser dedicado aos brasileiros, mas ainda vai ser hosteado nos EUA, até porque ou nós ou os americanos teriam que jogar com 200ms de latency, devido ao sistema de battlegroups do wow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...