Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

A Blizzard é fogo, o pessoal do marketing sabe rende dinheiro....

O que vai ter gente se "jogando" para o wow, é capaz de até sobrecarregar os servidores deles....

Tomara, tomara, tomara que o jogo realmente seja bom, senão vamos ter a maior decepção de todos os tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A Blizzard é fogo, o pessoal do marketing sabe rende dinheiro....

O que vai ter gente se "jogando" para o wow, é capaz de até sobrecarregar os servidores deles....

Tomara, tomara, tomara que o jogo realmente seja bom, senão vamos ter a maior decepção de todos os tempos...

Eu vi alguns vídeos de brasileiros testando o beta postados no fórum do Diablo3.

Até agora minha impressão é muito boa!

Vale assistir alguns se tiver tempo: http://www.youtube.com/user/theorycraftnet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Vi agora pouco que divulgaram pré requisitos para o jogo, só que eu não entendi bem a configuração:

  • Sistema Operacional: Windows® XP/Windows Vista®/Windows® 7 (com os últimos service packs) e DirectX® 9.0c
  • Processador: Intel Pentium® D 2.8 GHz ou AMD AthlonTM 64 X2 4400+
  • Vídeo: NVIDIA® GeForce® 7800 GT ou ATI Radeon™ X1950 Pro ou superior

A minha dúvida seria; que processador é esse Pentium D2,8Ghz? O meu core 2 duo 4600 é superior a ele?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Núcleo Único?

Então quer dizer que o meu processador ainda dá pra jogar...

Ah, o local que eu vi foi em http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=diablo%203%20pr%C3%A9%20requisitos&source=web&cd=14&ved=0CC0QFjADOAo&url=http%3A%2F%2Fwww.basegeek.com.br%2F3148%2Fgames%2Frequisitos-minimos-para-diablo-3%2F&ei=3CO_TqD_C4bagAepkvCvBw&usg=AFQjCNHdyid0HfEZhNe-kbZBIrJc_nwEag&cad=rja

mas em vários locais tá a mesma informação... não vi no site da blizzard, mas me registrei na comunidade (d3 da blizzard - battle.net) outro dia e tem a mesma informação num tópico do fórum de lá...

Obrigado e um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esses requisitos penso se os gráficos serão piores do que Starcraft II, se forem será realmente broxante...

Sei que gráfico, mas um jogo clássico como Diablo III merece texturas decentes.

Os brasileiros que jogaram a beta gostaram dos gráficos de Diablo 3 então, não devemos nos preocupar com isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Para o pessoal que se interessa por romances baseados em jogos, foi anunciado um novo livro chamado Diablo III: Book of Cain, previsto para 13 de dezembro e deverá custar U$22.40 de acordo com a Amazon.

In Blizzard Entertainment’s Diablo and Diablo II, the recurring character of Deckard Cain delivered quests, accompanied the brave adventurer, and, as the last of the Horadrim, provided a link to the greater history of the world of Sanctuary. Ever mysterious during these appearances, Cain hinted at a larger story, providing snippets of it in his notebook. Diablo III: Book of Cain is Cain’s formal record of this greater tale—a dissertation on the lore of the Diablo universe, told by one who has witnessed and participated in some of the epic events that make up the eternal conflict between the High Heavens and the Burning Hells.

Designed as an “in-world” artifact from the Diablo universe, Diablo III: Book of Cain includes Cain’s revealing meditations, as well as dozens of sketches and color artworks depicting the angelic and demonic beings who wage constant war with one another.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não demora não. Já comprei livros na Amazon numa quinta feira à noite e quando foi na terça na hora do almoço eu estava recebendo-os em meu trabalho.

É mais rápido que comprar em lojas brasileiras, pelo menos foi pra mim.

Quando for comprar, escolha courrier DHL, o método mais barato pode demorar 20 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na livraria cultura vende esses livros, inclusive esse último já está a venda, com um preço um pouco salgado, mas para quem não tem outra opção é uma oportunidade de adquiri-lo.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22867305&sid=73922022613113069257213411

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Na livraria cultura vende esses livros, inclusive esse último já está a venda, com um preço um pouco salgado, mas para quem não tem outra opção é uma oportunidade de adquiri-lo.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=22867305&sid=73922022613113069257213411

Putz, salgado mesmo.

Eu tinha interesse nesse e nos dois primeiros (é dois né ?). Como vocês fizeram para entregar na casa de vocês ? Eles aceitam enviar para o Brasil ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...