Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Inveja! :D

Obrigado pelas respostas. Eu não priorizo os gráficos tanto assim, mas, como você citou, seria uma grata surpresa aparecer algo como o skyrim. Eu não acesso o fórum da blizzard, logo, pergunto, alguém comenta em prazo de entrega do jogo ou definição de até quando vai os testes ?

Não estou no beta, mas todo dia estou acessando o site da comunidade do Diablo 3, o americano.

Não até o presente momento a Blizzard não anunciou uma data de lançamento, falo só que seria no Q1 de 2012

No fórum tem mt especulação, gente falando que sairia no final de janaiero, por volta do dia 24, mas sem confirmação da Blizzard, Legal que quando sai algum patch para o beta, com funcionalidades novas e bugadas o pessoal no fórum já desanima e aparecem milhões de threads sobre adiarem novamente o jogo.

Basicamente é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou no beta, mas todo dia estou acessando o site da comunidade do Diablo 3, o americano.

Não até o presente momento a Blizzard não anunciou uma data de lançamento, falo só que seria no Q1 de 2012

No fórum tem mt especulação, gente falando que sairia no final de janaiero, por volta do dia 24, mas sem confirmação da Blizzard, Legal que quando sai algum patch para o beta, com funcionalidades novas e bugadas o pessoal no fórum já desanima e aparecem milhões de threads sobre adiarem novamente o jogo.

Basicamente é isso...

Exatamente. Eu tenho esperança que seja lançado em março mas acho difícil. A Blizzard é muito cuidadosa quanto à isso. Starcraft 2, por exemplo, foi anunciado em 19 de maio de 2007 e foi lançado em 27 de julho de 2010. (Fonte). Vamos ver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, não me importo de esperar mais pelo jogo, pelas experiências que tive com a blizzard é de se esperar um bom tempo pelo lançamento mas pelo menos temos a certeza de que o jogo não terá bugs grotescos como a maioria dos lançamentos atualmente.

Concordo, apesar que a espera estava me mantando. Ainda bem que ainda tenho Starcraft 2 e Battlefield 3 para me entreter, mas bem que poderia ganhar uma key do beta, eu não iria me importar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente, não me importo de esperar mais pelo jogo, pelas experiências que tive com a blizzard é de se esperar um bom tempo pelo lançamento mas pelo menos temos a certeza de que o jogo não terá bugs grotescos como a maioria dos lançamentos atualmente.

Foi isso que eu quis dizer.

Eu tenho a esperança que seja no segundo trimestre.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim seria realmente excelente se fosse algo do nível gráfico de Mass Effect 2, The Witcher 2.

Nesse nível provavelmente não deve chegar... Eu me contentaria muito bem com o nível do Titan Quest Immotal Throne..

(é tão difícil acostumar com a geração "graficomaniacos".. :( - nada contra quem dê prioridade aos gráficos, mas pra quem começou no Diablo I é difícil ver essas opiniões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse nível provavelmente não deve chegar... Eu me contentaria muito bem com o nível do Titan Quest Immotal Throne..

(é tão difícil acostumar com a geração "graficomaniacos".. :( - nada contra quem dê prioridade aos gráficos, mas pra quem começou no Diablo I é difícil ver essas opiniões)

Infelizmente Diablo I não é da minha época :P

Eu sou exigente em tudo não só em gráficos, como sei que Diablo III será excelentes em outros quisitos, também esperava o mesmo da parte gráfica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente Diablo I não é da minha época :P

Eu sou exigente em tudo não só em gráficos, como sei que Diablo III será excelentes em outros quisitos, também esperava o mesmo da parte gráfica.

Sim.. entendo bem seu lado :)

O problema é que a gente vai ficando velho e fica difícil de se adequar a "nova onda"... :joia:

(Exemplo do que eu acabei de dizer... olha o post anterior.. ele é ancião já, então até snes agrada)

E com certeza o jogo será impecável.... Pelo menos até os que não gostem do genêro devem pensar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ei, eu não sou ancião. Só porque sou da época de alugar cartuchos? :D

Na verdade acredito que o jogo 2D é bonito pra sempre, ao contrário do 3D. Mas parando com o Offtopic.

Estou pensando em tomar coragem pra zerar o 1 e o 2 nas minhas férias pra entrar no clima do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ei, eu não sou ancião. Só porque sou da época de alugar cartuchos? :D

Na verdade acredito que o jogo 2D é bonito pra sempre, ao contrário do 3D. Mas parando com o Offtopic.

Estou pensando em tomar coragem pra zerar o 1 e o 2 nas minhas férias pra entrar no clima do jogo.

Pensei a mesma coisa! O ruim é que eu não sei se meus CD´s ainda estão bons, estão jogados dentro de uma caixa...:rolleyes: ( me mudei há 1 ano)

Aliás, o D3 irá dar um ponto final na história toda ? Tipo, o bem finalmente vence e acabou-se!? :D ( Como ocorreu nos livros do Sr. dos anéis...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa! O ruim é que eu não sei se meus CD´s ainda estão bons, estão jogados dentro de uma caixa...:rolleyes: ( me mudei há 1 ano)

Aliás, o D3 irá dar um ponto final na história toda ? Tipo, o bem finalmente vence e acabou-se!? :D ( Como ocorreu nos livros do Sr. dos anéis...)

Eu acredito que tenha expansão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela forma que foi o I e o II, a franquia deve encerrar no III... Mas não com apenas o básico, a história deve se alongar um pouco com expansões/dlcs ou algo do tipo..... Tendo em vista que os anteriores tiveram o mesmo tipo de conteúdo.

Eu tb espero mais de uma expansão desta vez, e dependendo do sucesso, algo perto do que é o WoW hoje. :rolleyes:

A única parte triste é que não terei tanto tempo para me dedicar ao jogo como antigamente... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa! O ruim é que eu não sei se meus CD´s ainda estão bons, estão jogados dentro de uma caixa...:rolleyes: ( me mudei há 1 ano)

Aliás, o D3 irá dar um ponto final na história toda ? Tipo, o bem finalmente vence e acabou-se!? :D ( Como ocorreu nos livros do Sr. dos anéis...)

Olha, acredito que você deva saber mas vai uma dica para àqueles que nao sabem: cadastra o serial dos seus jogos na sua conta na Battle.net. Daí você pode baixar quando quiser e de onde quiser. Como o Steam. O problema maior seja o primeiro Diablo (eu tenho dois CDs, uma para Windows e uma para Mac).

Fiz isso com todos os meus jogos. O starcraft 2 faz isso automático.

Eu também sou da época que alugava cartuchos. Tardes e tardes esperando para poder alugar Afterburner :D Graficomanìacos nunca saberam o que é isso :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, acredito que você deva saber mas vai uma dica para àqueles que nao sabem: cadastra o serial dos seus jogos na sua conta na Battle.net. Daí você pode baixar quando quiser e de onde quiser. Como o Steam. O problema maior seja o primeiro Diablo (eu tenho dois CDs, uma para Windows e uma para Mac).

Fiz isso com todos os meus jogos. O starcraft 2 faz isso automático.

Eu também sou da época que alugava cartuchos. Tardes e tardes esperando para poder alugar Afterburner :D Graficomanìacos nunca saberam o que é isso :D

Abraços

Também fiz isso! Muito bom mesmo, sempre que bate uma saudade passo pelos canais/foruns do D2, que alias ainda esta instalado no meu laptop antigo!

Fiquei triste quando vi o canal de trading vazio na ultima vez que entrei...

Ainda bem que saudade passa rápido! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vi essa imagem no forum da comunidade ontem...

Seria ótimo se o game saisse no começo de fevereiro, mas sem uma a data de lançamento oficial cofirmada pela Blizzard eu prefiro ficar com o pé atrás para não ter falsas esperanças...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sair antes de acabar o carnaval to feliz...:D
Geralmente grandes lançamentos saem lá no verão, sinceramente eu acredito que saia entre maio/junho.

Segue a última notícia que tenho sobre o lançamento!!!

http://www.gamespot.com/news/diablo-iii-launching-feb-1-retail-radar-6348327?tag=updates%3Beditor%3Ball%3Btitle%3B1

1 de fevereiro??? Aquela fotinho na Best Buy hein? Gostei! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...