Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Alguém já pensou na possibilidade da Blizzard lançar sem algum aviso antecipado? Tipo, chega um dia X o jogo simplesmente está a venda e disponível para Download.

Seria algo novo e iria ser uma bela surpresa pra quem está a espera a muito tempo... Imagina, acordar amanhã e o assunto na internet é o lançamento do Diablo III... seria algo bem diferente... Claro que a versão box, seria lançado posteriormente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é sempre lucrar, então não espere um download antes de um lançamento nas lojas convencionais. É bem provável que você compre em uma loja fisica primeiro nos EUA, como a BestBuy, uma edição de colecionador ou algo do gênero e receba em sua casa, algumas semanas, se não um mês, antes de uma versão para download esteja disponível para compra.

Se contar que nas primeiras semanas o download do steam (ou equivalente) seja impossível para nós Brazukas. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Só não entendi essa parte... Até o BF3 que tinha mais de 10Gb eu já estava com ele baixado/instalado desde o primeiro dia do lançamento... ^_^

isso depende da empresa, se tratando de jogos, eles podem liberar o download antes, porém jogar mesmo só depois (isso é comum a MMORPG), na STEAM eles só liberam o download no dia de lançamento (o que congestiona o servidor deles), não sei como se dá pela origem.

Aguardo acinosamente o DIII até março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Starcraft 2 no dia do lançamento eu ja estava baixando ele.

Pela Steam é os servidores que ficam lotados e impede de você baixar, mas já baixei alguns jogos no dia do lançamento sem problemas, não sei a respeito das outras.

E até a Blizzard falar a data de lançamento qualquer coisa é boato, esse "pré-venda" desde falou que ia ter o D3 já tinha loja com o "pré-venda".

Já disse e repito; Vai jogando tudo que puder enquanto ainda há tempo, pois quando lançar você não vai tempo para mais nada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse e repito; Vai jogando tudo que puder enquanto ainda há tempo, pois quando lançar você não vai tempo para mais nada :D

Eis o que faço atualmente, com o mesmo pensamento.. ^_^

Ainda bem que nem joguei o BETA e nem jogarei caso ainda esteja vivo... Então consigo esperar pacientemente... na verdade acho até bom demorar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Starcraft 2 no dia do lançamento eu ja estava baixando ele.

Pela Steam é os servidores que ficam lotados e impede de você baixar, mas já baixei alguns jogos no dia do lançamento sem problemas, não sei a respeito das outras.

E até a Blizzard falar a data de lançamento qualquer coisa é boato, esse "pré-venda" desde falou que ia ter o D3 já tinha loja com o "pré-venda".

Já disse e repito; Vai jogando tudo que puder enquanto ainda há tempo, pois quando lançar você não vai tempo para mais nada :D

Eu estou sem nada novo pra jogar e como a universidade vai começar daqui 2 meses mal posso esperar pro lançamento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu em algum lugar quanto vai custar o jogo no lançamento?

Seja por download ou compra física.

E vocês podem indicar algum site, manual, ou coisa do tipo que conte a história do 1o e 2o jogo?

Opa, e ai beleza...

Então, não tem preço anunciado oficialmente, mas deve sair em torno dos 100 reais para pc, tanto a versão digital quando o box....

Quando a história, tem o livro Diablo III: Book of Cain que acredito cobrir toda a história do universo Diablo, não posso te confirmar com certeza pois não comprei o mesmo, mas acredito q seja o livro que mais cubra a história de Diablo até o momento (livro em inglês).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, e ai beleza...

Então, não tem preço anunciado oficialmente, mas deve sair em torno dos 100 reais para pc, tanto a versão digital quando o box....

Quando a história, tem o livro Diablo III: Book of Cain que acredito cobrir toda a história do universo Diablo, não posso te confirmar com certeza pois não comprei o mesmo, mas acredito q seja o livro que mais cubra a história de Diablo até o momento (livro em inglês).

Valeu. Verei se acho esse livro pra comprar por aqui mesmo.

Quanto ao jogo, tem certeza que ficará por volta disso? :huh:

porque nos sites de prevenda ele tá por $59,90. Aqui no Brasil vai custar quase uns R$200,00, se duvidar. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Valeu. Verei se acho esse livro pra comprar por aqui mesmo.

Quanto ao jogo, tem certeza que ficará por volta disso? :huh:

porque nos sites de prevenda ele tá por $59,90. Aqui no Brasil vai custar quase uns R$200,00, se duvidar. (_(

É jogo de PC não de console ;)

Deve custar o mesmo preço do Starcraft II que é 106,90 se eu não me engano, talvez 99,90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que irão conseguir lançar no começo desse ano?

Muito bom o UI informando tudo sobre seu personagem, jogo desse estilo :P, precisa mesmo ter essas informações.

Poe o cubo e o caldeirão e agora remove, enão agora você lota o inventário de itens e vai no ferreiro para vender e quebrar o item em partes, sem o Mistico agora, comoço a sentir D3 saindo para o meio do ano. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...