Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG MusicShot (MX500)


Posts recomendados

Eu comprei faz pouco tempo esse celular, pela operadora vivo e adorei!

Mas preciso de ajuda.. Gostaria de saber se vocês sabem de algum prog q diminua a qualidade das mp3s, a fim de compactá-las

também gostaria de saber se já tem algum modo de transferir jogos para ele, e também qual a memoria interna sem ser pra mp3

já se sabe a senha dos 2 ultimos itens do (ao vivo#0 000000)??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse aparelho há uns 3 meses!!! Realmente é muito bom, mas o software da VIVO barra muita funcionalidade!

A memoria aproximada é: 45 mb p/ MP3

0,5 mb p/ MIDI

8 mb p/ download

já as fotos não sei, mas cabem aproximadamente 100 delas. Vídeos também não tenho ideia...

Se alguem souber de algo pra desbloquear ou crackear o software dele, fico grato.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma coisa q pode interessar

o código pedido acima é 953047

leva á uma tela com muita coisa pra ser explorada!inclusive a limitação e o desblokeio do acesso gratuito a internet!Eu ainda não tive tempo pra testar e descobrir o q se pode mesmo fzr por aí...mas espero q alguem faça isso...e se possível me de informações pelo email!é muito importante pra mim!Tenho outros códigos pra desponibilizar

"[email protected]"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pra quem me perguntou como faço para converter de 128 para 48 esta aqui o programinha, fácil, pratico e rápido.

http://rapidshare.de/files/14179319/AMR_Co...er_Pro.exe.html

E aqui esta um para você jogar as Mp3, Toques polifonicos, imagens, Gifs e etc.

http://rapidshare.de/files/9240812/QPST2_7.zip.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera descobri ligando pra LG o site que podemos utilizar para copiar o software do LX500

Entre no site

http:\\br.lgservece.com

entre na opção DISPOSITIVO DRIVE

DEPOIS - TELEFONE CDMA

selecione o MX500

COPIAR OS DOIS ARQUIVOS

LG LINK

LG USB

quando você estiver copiando o LG USB o windows vai fazer uma pergunta duas vezes.

você continua a copiar.

depois é so usar e boa

la você copia MP3

IMAGENS

Valeu!!!!

FUI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Gente,

Baixei o LG LINK e o LG USB DRIVE no site da LG.

Entretanto, quando executo o LG LINK o programa não reconhece o celular.

Como resolver isso?

Uso o Windows XP...acho q o problema é no drive, pois quando estava instalando-o, apareceu a mensagem de q o XP não o reconhecia.

Alguém poderia me ajudar?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por helvv@18 de março de 2006, 20:54

Gente,

Baixei o LG LINK e o LG USB DRIVE no site da LG.

Entretanto, quando executo o LG LINK o programa não reconhece o celular.

Como resolver isso?

Uso o Windows XP...acho q o problema é no drive, pois quando estava instalando-o, apareceu a mensagem de q o XP não o reconhecia.

Alguém poderia me ajudar?

Abraços

olá a unica maneira que achei de instalar isso no XP foi formatando o meu computador e instalando primeiro o LG USB DRIVE e depois o LG LINK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
eu bloquei o celular e cometi uma burrice de esquecer asenha de desbloqueio como faco para desbloquear por favor me ajudem obrigado

Só levando em uma assistencia tecnica autorizada para descobrir o codigo. Isso se você nao mudou o baud rate da comunicação dele, se você também alterou.... Esqueça o celular.

Custo aqui em Floripa, R$20,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...