Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Realtek High Definition Audio driver


Bruno Victor

Posts recomendados

esse link que me passou eu ja havia vito, é um arquivo pdf, de nada serviu pois é apenas uma manual, eu queria saber como proceder para resolver o problema de audio que no momento está falhando como se estivesse arranhado a musica, eu baixei alguns codec do site da realtek, mas não deu resultados tambem :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

preste atenção

entre nolink do fabricante

e veja se tem audio para o xp

qual o modelo

Boa noitee!

Pessoal, ja estou desesperada!!

Comprei um pc novo com o sistema Operacional Linux... quando troquei pelo XP ocorreu o mesmo problema de algumas pessoas daqui do tópico. O driver de som sumiu.

No Linux funcionava normalmente... mais já com o Xp..:(

Tentei instalar através do Cd da Placa Mãe (placa mãe: ECS Geforce6100pm-m2) Mais ocorreu um erro de instalação...!

Baixei o drive de audio (Realtek Higt Definition Audio) e consegui resolver parcialmente o problema... Pois o Drive esta instalado, verifiquei TUDO, mais ao abrir o Media Player ou qualquer programa de reprodução simplesmente NÃO Toca!! :wacko:

Quem puder me dar ao menos uma orientação desde já agradeço...!

PS: Meu pc não tem caixa de som.. são Alto-falantes de monitor estereofônicos.

*De uma quase descabelada Jaqueline* :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Padrão já tentei de tudo

PESSOAL, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUUUUIIITO AGRADECIDO

JA TENTEI ENCONTRAR O DISPOSITIVO DE AUDIO NO SITE DA INTEL E NAO ENCONTREI....

JÁ NO SITE DA REALTEK EU ATÉ ENCONTREI, MAS ELE FAZ O DOWNLOAD DE UM MANUAL AO INVÉZ DE FAZER O DOWNLOAD DO DISPOSITIVO....

PORISSO PEDIRIA PARA QUE INDICASSEM O LINK DIRETO DO DOWNLOAD porque NAO ACHOO DE JEITO NENHUM

O MODELO é ESSE:

Realtek ALC268 @ Intel 82801HBM ICH8M - High Definition Audio Controller PCI

ME AJUDA AI POR FAVOR PESSOAL....MAS NAO COM O SITE porque JA TENTEI...MAS SIM COM O LINK

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Amigos, eu estava com o mesmo problema. Fiz os procedimentos que o Marcos_Martins explicou eo ponto amarelo de interrogação sumiu. Pensei comigo"consegui instalar o drive e meu pc vai ter som". Mas não. O autofalante não apareceu na barra do relogio, e fui verificar no Painel de Controle/Sons e Disp de audio que não existe existe nenhum dispositivo de audio.

O que será q aconteceu, no Gerenciamento de Dispositivos, esta tudo limpinho, porém não tenho audio.

Usei o driver Conexant driver hdaudio soft data fax modem with smart cp no XP sp2 professional.

Podem me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...