Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tô ficando maluco !


atvtadeu

Posts recomendados

Notei aqui que há vários problemas com modem motorola sm56 . Pois bem , comprei uma maquina com esse M.... e já levei de volta na assistencia técnica ( Não posso abrir para não perder a garantia ) , os caras testaram e disseram que está perfeito .A Telefonica esteve em minha casa por 3X e quando eu conecto com a internet , antes de baixar totalmente a pagina de login o ##### do modem já desconectou e está pedindo reconexão . O que é que eu faço???????????????

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou com o mesmo problema so depois de 4 vezez e que segura a conexao e por incrivel que parece tambem e modem motorola que instalei a dois meses a porcaria faz a mesma coisas que o seu estou desconfiado dos provedores de acesso mas quando tento no yahoo tambem cai e as vezes não já to :bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...