Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir clips da Canon A610 para o HD


aham

Posts recomendados

Estou quase decidindo pela compra dessa máquina, entre outras razões, pela capacidade de gravar vídeos a 30 fps, com resolução de 640x480, e duração limitada apenas pelo cartão ( um cartão de 1GB comporta aproximadamente 30 minutos de vídeo). Vi um clip demonstrativo e fiquei impressionado com a alta qualidade das imagens, mas o problema é o tamanho dos arquivos, gerados em AVI sem compressão. Será que transferir esses arquivos para o computador via USB é viável? Ou seria preferível usar a saída A/V e a placa de captura?

Aproveitando, é possível usar o zoom digital durante a filmagem? Parece que o zoom ótico só é possível usar antes de iniciar a filmagem, não permitindo novos ajustes depois. É isso mesmo?

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é tanto pela demora. Queria saber se existe perda de qualidade em transferir via USB, conforme dá a entender os comentários no tópico sobre filmadoras digitais.

Quanto ao zoom na filmagem, vi alguns reviews dizendo que é possível usar o zoom digital. Já o zoom ótico, parece que há possibilidade de usar antes de iniciar a filmagem. Alguém já experimentou? :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Daniel e Nabuco, isso já dá um mais de flexibilidade para o modo de filmagem, que aos poucos vai se tornando um grande diferencial nessas novas máquinas.

Aproveitando então, o vendedor me falou que para melhor desempenho na filmagem e no modo de fotos sequenciais, seria indicado um cartão Ultra high speed. Confere? Alguém consegue usar esses modos com memória normal?

E ainda: memória LG é uma boa? Não encontrei referências sobre ela, parece que as marcas mais reputadas são kingston e sandisk. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...