Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stranglehold (ação) - Tópico informativo - Patch 1.1 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Stranglehold: Versão para o Xbox 360 finalmente é terminada

A Midway confirmou hoje que a versão de John Woo Presents Stranglehold para o Xbox 360 foi finalmente terminada. O título será lançado no dia 6 de Setembro, enquanto as versões para PC e Playstation 3 só pintam no dia 21 de Outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Eu vi os requisitos, e falaram que era o mínimo uma x1300 ou uma 7800, está errado, todo mundo fala isso(que á errado), acho que isso aí é o recomendado, e devem ter errado, devia ser uma x1800, aí sim daria pra acreditar.Falou's

Sim, esses requisitos estão errados. Um cara tinha postado nos fóruns oficiais fazem umas semanas e depois foi desmentido (pedia até dual core como mínimo...), mas os verdadeiros requisitos ainda não encontrei (só encontro gente perguntando, mas ninguém parece ter a resposta...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. A versão PC já está disponível lá fora. E antes que perguntem: ainda não achei os requisitos, com exceção daqueles exagerados que apareceram mês passado (o pior que eles aparecem até no site da Midway) e que teriam sido desmentidos. Se alguém encontrar os legítimos requisitos, favor informar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado. A versão PC já está disponível lá fora. E antes que perguntem: ainda não achei os requisitos, com exceção daqueles exagerados que apareceram mês passado (o pior que eles aparecem até no site da Midway) e que teriam sido desmentidos. Se alguém encontrar os legítimos requisitos, favor informar aqui.

Incrivel um jogo ser lançado e nenhum lugar dizer os requisitos reais :eek: ninguem ainda se deu o trabalho de ir numa loja, pegar a capa e digitar os requisitos na net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Incrivel um jogo ser lançado e nenhum lugar dizer os requisitos reais :eek: ninguem ainda se deu o trabalho de ir numa loja, pegar a capa e digitar os requisitos na net?

O pior que não, em todo lugar que vou, até nos fóruns oficiais tem gente perguntando os requisitos e os únicos que aparecem são esses que foram desmentidos (tanto que teve gente que rodou a demo abaixo desses valores), até no site da Midway aparecem eles (no site da Amazon tb aparecem esses). Pelo jeito, acabaram deixando esses mesmos, mesmo sendo errados (onde já se viu requisitos mínimos serem um dual-core, 2 GB de ram e uma 7800/X1300?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requerimentos

OS: Windows 2000/XP

Processor: Intel P4 1.5 GHz or AMD Athlon XP 1500 or greater

Memory: 256 MB RAM, 64MB VRAM

Hard Disk Space: 3 GB of free space required

DVD-ROM drive: 4X speed

Sound: DirectX 9.0b compliant sound card

Direct X: DirectX 9 will be supplied on the DVD

Video: Video Card DirectX 9.0b compatible, including the following: ATI 8500, All In Wonder 8500, 9000, 9200, 9500, 9600, 9700, 9800, X300, X600, X800, NVidia Quadro, Quadro 2, Quadro 4 series, GeForce 3, 3Ti, Geforce 4, 4Ti, GeForce FX 5200, 5600, 5700, 5800, 5900, 5950, 6800

http://cache.kotaku.com/assets/resources/2007/09/stranglehold_pc_reqs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu vi gente comentando sobre esses requisitos no site Kotaku, mas ninguém confirmou até hoje se são reais ou não.

Aproveitando o post: ninguém aí testou a demo? Como está? Estou desde o final de semana tentando baixar, mas está difícil (a maioria dos links não permite resume, o gerenciador da Gamespot só crasheia e via FilePlanet está super-lento...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa! eu tô jogando o demo, e o jogo é sensacional!

tenho que correr pra faculdade pois tenho uma prova agora, depois posto melhor ;)

Outra coisa, é que nao consegui puxar com download accelerator nem a porrete, sempre puxava uns 100mb e dava erro... Puxei "normal" mesmo, demorou quase 6 horas!!!!! mas valeu a pena D+

Na verdade deixei puxando e fui dormir ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, foi mal nao postar fotos nem coisas do tipo, estou completamente sem tempo, semana de prova na faculdade, maior correria!

O completo já saiu... só de instalação tem 12,46Gb haja conexao! mas pelo demo que joguei, vale a pena D+ esses 12,46Gb tô puxando aqui e ansioso, embora jogar mesmo... ixxi... vai demorar heheeheh

Assim que eu conseguir, vou postar fotos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Droga, levei uma semana para conseguir baixar a demo e não consigo jogar. Carrega o jogo e até dá para atirar um pouquinho, mas sempre acaba dando problema (a imagem some e só fica o som).

Sem contar que essa demo parece realmente que foi feita às pressas: não tem nenhuma opção de configuração (vídeo, som), nem sequer permite mudar as teclas padrão (não gosto de usar WASD para movimentação), mas mesmo assim queria ao menos dar uma olhada. Vou ver se dou uma pesquisada para ver o que pode estar causando o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
voce ja atualizou seu driver de video ?

Já, estou com o último beta da Nvidia (por causa das otimizações relativas ao Airborne e outros jogos que me atraem).

O jogo até rodou mas sempre tem dado problema durante o primeiro confronto do jogo (assim que começa a demo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os requisitos de hardware, achei isso num forum gringo, o cara pegou no Readme.txt do jogo. Se é veridico não sei mas pelo sim pelo não.........ta aí....

Stranglehold Minimum System Requirements (Subject to Change)

* Windows XP SP2, Windows Vista

* Intel Pentium 4 1.5GHz or AMD Athlon XP 1500

* 256 MB RAM

* 15.0 GB free hard disk space (Stranglehold requires 50GB of free hard disk space during the installation process but, once installed, the setup files can be removed or stored elsewhere. If installing to a secondary drive, your system's primary drive requires 20GB of free hard disk space during the installation process.)

* DirectX 9.0b compatible graphics card with 64 MB VRAM (see below for complete list)

* DirectX 9.0b compatible sound card

* DirectX 9.0c (included)

* Broadband Internet connection required for online play

Stranglehold Recommended System Requirements (Subject to Change)

* Windows XP SP2, Windows Vista

* Dual Core Processor

* 2.0 GB RAM

* 15.0 GB free hard disk space (Stranglehold requires 50GB of free hard disk space during the installation process but, once installed, the setup files can be removed or stored elsewhere. If installing to a secondary drive, your system's primary drive requires 20GB of free hard disk space during the installation process.)

* NVIDIA GeForce 7800 or higher, ATI X1300 or higher

* DirectX 9.0c compatible sound card

* DirectX 9.0c (included)

* Broadband Internet connection required for online play

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...