Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stranglehold (ação) - Tópico informativo - Patch 1.1 disponível

Posts recomendados

• Membro VIP

Gravei um video de 50 min, putz! como ninguem ia ter paciencia, deixei apenas os 7 ou 8 primeiros minutos... vou publicar ele no youtube e posto o link aqui, uma pena nao sair com audio, sei lá porque meu fraps nao grava com audio.

Outra coisa que percebi, meus fps médios é 40~70 ficando na maior parte do tempo na casa dos 60 e poucos. Gravando com o fraps... cai pra 30...20...15 até =/

Muito bom o jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com informações oficiais o jogo Stranglehold para PC, requer 50GB de espaço livre no HD para a sua instalação, entretanto após a instalação voce pode escolher deletar arquivos 'mortos' e de cache do próprio jogo, assim ele passa a pesar miseros 20GB!

De qualquer maneira o jogo deve chegar a 30GB durante a jogatina pois muitos arquivos que voce pode escolher deletar no começo serão re-postos..

Fonte: GameVicio

Bo sorte para vocês, não vou gastar 1/6 do meu HD com apenas um jogo.. Esse eu não quero.. -_-

Link para o post
  • Membro VIP

Kyuzo, como eu disse anteriormente, é apenas um boato esse lance dos 50Gb! eu tinha mal mal 20Gb livres no C:\ e instalei o jogo sem problema algum.

------

O video ficou uma porcaria hehehe de 3.9Gb passei pra 20mb... qualidade foi lá pra baixo, sem contar que ficou todo lerdo o video.. como se o game tivesse quadro a quadro em algumas partes... Se alguem quiser, posso fazer videos de 50mb e postar no meu disco virtual... fica melhor que youtube.

Pra quem quiser ver no youtube:

Link para o post

Eu andei olhando, só o DVD de instalação é 12 a 13Gb(isso é em imagem) instalados devem dar cerca de 25Gb +/- e ainda dizem que ele cria um monte de arquivo temp quando está sendo executado..

50Gb pode ter sido um exagero, mas mesmo que seja 20Gb daria mais que o The Sims 2 mais suas 10 expanções instaladas.. É muita coisa para um jogo só..

Link para o post
  • Membro VIP

vocês não estão lendo meus posts.

NÃO É NECESSARIO TER 50Gb PARA INSTALAR E NEM MESMO PARA JOGAR.

A instalação sao 2 Dvds sendo DVD9, dá um total de 12,46Gb. O game instalado, conforme EU DISSE ANTERIORMENTE, ocupa exatos 12,5 GB (13.523.190.842 bytes).

Estou jogando e viciado no jogo! sem duvidas é o melhor jogo que eu joguei esse ano, em termos de divertimento, vale a pena D+!

Abraços.

Link para o post
  • Membro VIP

e outra, ele é MUITO, mas MUITO bem programado, aqui está rodando sempre acima de 50fps em 1024x768 com as opções de video ativas no options, como eu mostrei nas screens anteriores, nao tem o que ser mudado em termos de qualidade, o jogo utiliza a engine do Unreal 3 e é muito bonito graficamente.

abraços.

Link para o post
vocês não estão lendo meus posts.

NÃO É NECESSARIO TER 50Gb PARA INSTALAR E NEM MESMO PARA JOGAR.

A instalação sao 2 Dvds sendo DVD9, dá um total de 12,46Gb. O game instalado, conforme EU DISSE ANTERIORMENTE, ocupa exatos 12,5 GB (13.523.190.842 bytes).

Estou jogando e viciado no jogo! sem duvidas é o melhor jogo que eu joguei esse ano, em termos de divertimento, vale a pena D+!

Abraços.

Sim, não ignorei você.. mas quando o jogo está sendo executado ele cria vários arquivos temporarios duplicando o tamanho.. Isto está esrito em todos os Foruns e páginas destinadas ao jogo.. Não sou eu que estou inventando :huh:

Link para o post
  • Membro VIP

Olha, eu tenho 20Gb Livres no C:\ e 5GB livres na partiçao onde o game está instalado.... eu nao fico dando ALT TAB durante o jogo pra ver quanto ele está ocupando no temp. Mas creio que isso nao é verdade, pois o hd ia ficar trabalhando a bessa enquanto o jogo é executado, e isso e nao ocorre aqui.

Link para o post

Estou com problemas para rodar o stranglehold, consigo entrar no jogo perfeitamente, roda a apresentação e tudo, seleciono para iniciar o game, mas assim que acaba de carregar, a tela fica totalmente preta e não sai disso, parece que o monitor entra em modo standbye, alguem por favor pode me ajudar, minha máquina: AMD Athlon 64, 3200+, 2.02 GHZ, 1 Gb de ram e video Geforce 7300 LE com 512 mb. Obrigado aos amigos do forum.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!