Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Conforme eu vou avançando no jogo vou pondo umas screen... não consigo das partes mais intensas porque tem q sobreviver né hehe, metade dos bichos eu não tirei screen.

Vai uma maozinha ai?

Parece que eu achei os centurions... Detalhe, olha como ele perdeu a mao-metralhadora dele, aproveitei e peguei ela pra mim hehe

Dentro de um tipo de transporte com lança missil.

Tem mais gente como nós perdido dentro do mundo dos Dark Ones.

E também tem mais centurions.

Me aconteceu uma coisa q eu nunca tinha visto antes, até me deixou meio desnorteado, em uma certa altura do jogo, você já vem se comunicando com a rainha dos ETs acho eu, ela não se identifica, e você entra em uma sala totalmente escura e conforme você vai andando ela se monta na sua frente, nunca tinha visto isso, e me deixou meio impressionado realmente...

post-13236-13884917758954_thumb.jpg

post-13236-13884917759768_thumb.jpg

post-13236-13884917760225_thumb.jpg

post-13236-13884917760655_thumb.jpg

post-13236-13884917761101_thumb.jpg

post-13236-13884917761527_thumb.jpg

post-13236-1388491776198_thumb.jpg

post-13236-13884917762426_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estava dando uma lida no fórum oficial do game e encontrei um tópico discutindo o assunto do que os nativos norte-americanos achavam do game em si. Bem legal a discussão até, vários índios, tanto puros quanto mestiços, postaram no tópico e aparentemente estão gostando dele, porque os índios foram tratados com respeito e não de maneira esteorotipada no game.

Uma curiosidade que achei: sabem o avô do protagonista, que ele chama de Enisi? De acordo com um cherokee que postou no tópico, Enisi não seria exatamente um nome próprio e sim o termo cherokee que alguém usa para se referir ao avô paterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma lida no fórum oficial do game e encontrei um tópico discutindo o assunto do que os nativos norte-americanos achavam do game em si. Bem legal a discussão até, vários índios, tanto puros quanto mestiços, postaram no tópico e aparentemente estão gostando dele, porque os índios foram tratados com respeito e não de maneira esteorotipada no game.

Uma curiosidade que achei: sabem o avô do protagonista, que ele chama de Enisi? De acordo com um cherokee que postou no tópico, Enisi não seria exatamente um nome próprio e sim o termo cherokee que alguém usa para se referir ao avô paterno.

Se o doom 3 rodou, esse também vai rodar, não se preocupe. Vai rodar igulzinho rodou o doom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

estou pra pegar este jogo hoje ou amanhã e gostaria de saber se ele roda no meu pc nem que seja tudo em low, o doom 3 rodou beleza

A FX 5200 não aparece na lista das VGAs suportadas e o Prey é um pouco mais pesado do que o Doom 3, se você também roda o Quake 4, então deve rodar. porque não pega a demo e testa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FX 5200 não aparece na lista das VGAs suportadas e o Prey é um pouco mais pesado do que o Doom 3, se você também roda o Quake 4, então deve rodar. porque não pega a demo e testa?

valeu pela dica, acho que vou pegar o demo antes antão, o quake 4 nunca instalei aqui, depois eu digo serodou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galdalf eu dei uma olhada no forum oficial do jogo( americano) e parece ser um problema amd/nvidia q é o meu caso já q eu tive q trocar minha 9800xt pela minha antiga geforce 4200 pois minha 9800 parece ter queimado então eu estou com amd/nvidia também igual a todos naquele forum se der sorte a human head ou alguma outra produtora do jogo vai mandar um fix desse problema. até lá.... só mudando de pc né uSHuahUHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galdalf eu dei uma olhada no forum oficial do jogo( americano) e parece ser um problema amd/nvidia q é o meu caso já q eu tive q trocar minha 9800xt pela minha antiga geforce 4200 pois minha 9800 parece ter queimado então eu estou com amd/nvidia também igual a todos naquele forum se der sorte a human head ou alguma outra produtora do jogo vai mandar um fix desse problema. até lá.... só mudando de pc né uSHuahUHa

Ué... Eu tenho AMD/Nvidia e não tive problemas com a demo. Será alguma série específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ué... Eu tenho AMD/Nvidia e não tive problemas com a demo. Será alguma série específica?

Acho que não, é outra coisa. São vários problemas diferentes que estão afetando os jogadores, um é causado por drivers de vídeo, o meu caso parece ter relação com acesso a disco. Alguns conseguiram resolver seu problema, outros não.

Inclusive pro colega aí de cima com problemas, se você tiver mais de uma partição no HD ou um segundo HD, tente desinstalar a demo e reinstalá-la em outra partição ou no HD secundário, a maioria do pessoal que tem o mesmo problema que o meu conseguiu rodar a demo assim, só não tentei ainda por não ter outro HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai ai, quando lançarem tomara que seja em DVD!! É melhor do que ficar trocando 4 ou 5 CD's.

Bem, nos Estados Unidos é em DVD, a nossa versão deve depender da versão que será vendida na Europa, Espanha principalmente, já que a distribuidora brasileira será a Tech Dealer e ela costuma importar os games que traz para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui foi umas 6h de jogo...

E não tem mais fácil q a normal, q já é fácil visto que quando você morre você ressussita logo depois...

E depois de zerar vem a dificuldade "cherokee" não sei o que muda, vou testar mais tarde.

:joia:

A única coisa que não gostei foram somente as 6 horas de jogo :( . Pô,para um jogo deste "naipe",deveriam haver umas 40 horas de jogo.

O resto tá beleza.

Falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe :D .

Acho que os programadores fizeram um jogo quase perfeito,só esqueceram da longevidade do game.

Por algumas fases e adicionar umas 34 horas de jogo não iriam mal.

:-BEER

com certeza...

mas é q a duracao do jogo não aparece em anuncios publicitarios, nem em trailers ou screenshots ou qualquer outra coisa, ou seja, não serve pra vender mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza...

mas é q a duracao do jogo não aparece em anuncios publicitarios, nem em trailers ou screenshots ou qualquer outra coisa, ou seja, não serve pra vender mais...

O mundo anda tão ambicioso... :naonao: .

Depois reclamam de DooM³ e F.E.A.R.,DOIS ÓTIMOS JOGOS QUE TEM LONGEVIDADE E DIVERSÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...