Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Depois reclamam de DooM³ e F.E.A.R.,DOIS ÓTIMOS JOGOS QUE TEM LONGEVIDADE E DIVERSÃO.

É, mas bem que o Doom 3 poderia ter sido um pouco mais curto, após o inferno ele começa a ficar meio arrastado. Já, por outro lado, achei que o Quake 4 poderia ter sido um pouco mais longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas bem que o Doom 3 poderia ter sido um pouco mais curto, após o inferno ele começa a ficar meio arrastado. Já, por outro lado, achei que o Quake 4 poderia ter sido um pouco mais longo.

Aliás,não me lembro de DooM 3 ter demorado para acabar após o inferno :huh: .Depois de você matar o "demônio chefão"(onde tem aqueles bichos iluminando a "arena") no inferno e pegar a Soulcube,o jogo volta para o Delta Lab e acaba rapidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com uma análise feita pelo Finalboss.

Legal a review,mas não fala de um modo muito "entusiasmado" do jogo.

O fato de já ter uma continuação em vista,não me anima,já que o próprio Prey já deveria vir com esta continuação,pois comprar um jogo e terminá-lo no mesmo dia é muito chato :angry: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em relação às análises do game, estava dando uma checada na Internet e as notas em geral ficam acima de 8.5. As únicas exceções, que estão causando protestos dos gamers, é a Gamespot, que deu 7.5 (pelos comentários do pessoal no fórum do proprio site, o cara que fez o review é conhecido por dar notas fora da realidade para certos games) e uma polêmica envolvendo a Gamespy, que deu nota boa para a versão Xbox 360 e nota mais baixa para a versão PC, sendo que basicamente não há diferenças entre as versões. O resto dos grandes sites estão com notas boas. Só complementando: o Finalboss deu nota 9.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação às análises do game, estava dando uma checada na Internet e as notas em geral ficam acima de 8.5. As únicas exceções, que estão causando protestos dos gamers, é a Gamespot, que deu 7.5 (pelos comentários do pessoal no fórum do proprio site, o cara que fez o review é conhecido por dar notas fora da realidade para certos games) e uma polêmica envolvendo a Gamespy, que deu nota boa para a versão Xbox 360 e nota mais baixa para a versão PC, sendo que basicamente não há diferenças entre as versões. O resto dos grandes sites estão com notas boas. Só complementando: o Finalboss deu nota 9.1

....e ainda dizem que não tem "puxa-sacos" de consoles :naonao: .

Mas eu acho que uma nota mal dada,não causa problemas...se explicado o motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gandalfnho em relação aquele problema q nós estamos tendo para rodar o jogo , você conseguiu alguma coisa ? porque tudo q eles flarem não funciono aqui...

Ainda não, a solução que parecem estar funcionando para os que tem o mesmo problema que eu, não pude tentar ainda, porque não tenho mais de uma partição no HD ou um segundo HD para instalar a demo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que vamos continuar com ambientes fechados....mas mesmo assim, to babando pelas screns. Assim que eu achar por aqui eu compro. Feliz do homem que viver até o dia em que vai se lançar um jogo com o "jeitão" (engine) de doom 3 com ambientes abertos e livres onde os pássaros cantam e voam :)

PS: Meu 33º post não poderia deixar de ser uma profecia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que vamos continuar com ambientes fechados....mas mesmo assim, to babando pelas screns. Assim que eu achar por aqui eu compro. Feliz do homem que viver até o dia em que vai se lançar um jogo com o "jeitão" (engine) de doom 3 com ambientes abertos e livres onde os pássaros cantam e voam :)

PS: Meu 33º post não poderia deixar de ser uma profecia :D

cara mas essa sua profecia já perdeu a validade, sabe porquê? Vai lá no site do Enemy Territory: Quake Wars e dá uma olhada nas screems que você vai ver ambientes abertos. No Quake 4 também tém algumas partes em ambientes abertos. Se você jogou ele inteiro deve lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais compreensível e consolável elemento pra os ambientes fechados é realmente como Gusporti disse : "estar no espaço". Se tem salas grandes assim, então já deve da pro gasto. Isso me cheira a cenários de Unreal Tournament :)

PS: Que beleza LostParadise :D o Messias está em terra gerando prosperidade e alegria para todos :aranha: . Mas o Enemy Territory: Quake Wars é mesmo engine de Doom 3 ? A profecia num perdeu a validade não. Só está com prévia de realização ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais compreensível e consolável elemento pra os ambientes fechados é realmente como Gusporti disse : "estar no espaço". Se tem salas grandes assim, então já deve da pro gasto. Isso me cheira a cenários de Unreal Tournament :)

PS: Que beleza LostParadise :D o Messias está em terra gerando prosperidade e alegria para todos :aranha: . Mas o Enemy Territory: Quake Wars é mesmo engine de Doom 3 ? A profecia num perdeu a validade não. Só está com prévia de realização ;)

ô Sol, você jogou Quake4 inteiro? Se jogou lembra daquela fase onde aparece uma nave gigante? É cenário aberto aquilo e ficou muito bom. Tém também aquela fase que você percorre em um veículo, mas até que não é tão aberto assim, no entanto dá pra vê que é possível criar cenários abertos com essa engine. Detalhe, que eu saiba só conheço três jogos com essa engine Doom3, Quake4 e Prey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...