Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Estou com um problema estranho parecido com o de vocês. Tenho aqui o full que vinha jogando normalmente, sem nenhum problema mesmo. Até que quase no final do jogo (eu acho), durante o carregamento da fase "mother's embrace", o jogo travou com aquela famosa mensagem de que "o Prey encontrou um problema e precisa ser fechado" e sugeriu enviar um relatório à Micosoft. É curioso que isto aconteça depois de quase todas as fases sem problema algum e é chato também, já que faltando um pouquinho pro final eu acabei ficando com a sensação de atravessar um oceano a nado e morrer na praia. :( Não tenho a mínima ideia do que possa estar acontecendo. :help:

Ps. Ah! Já ia esquecendo: o jogo é FANTÁSTICO !!! ... irretocável.

leodeserto

- É sério mesmo que você achou o jogo excelente ????

- Pelo que vi nos ''gameplay videos'' parece com Doom, só que com efeitos de gravidade e portais.....

- Só queria saber como é o jogo realmente...e se é tão inovador assim....

VVVLLWWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leodeserto

- É sério mesmo que você achou o jogo excelente ????

- Pelo que vi nos ''gameplay videos'' parece com Doom, só que com efeitos de gravidade e portais.....

- Só queria saber como é o jogo realmente...e se é tão inovador assim....

VVVLLWWWWWWW

....não é tão inovador assim, achei que poderiam explorar muito mais das "inovações", mas é válido....dá pra se divertir, porém está longe de ser um grande clássico.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....não é tão inovador assim, achei que poderiam explorar muito mais das "inovações", mas é válido....dá pra se divertir, porém está longe de ser um grande clássico.......

Não concordo, de maneira nenhuma! Achei o enredo perfeito e assim também é a jogabilidade. Fora os gráficos e efeitos que, apesar do gosto pessoal de cada um, são, no mínimo, decentes. Outra coisa: Dos três jogos que conheço que utilizam o engine de Doom3 (Doom3, Quake4 e Prey) este é, sem sombra de dúvida, o melhor. E para fechar meus comentários positivos sobre este game, não poderia deixar de citar que, do meu ponto de vista, o mesmo não se parece com Doom3 --esse pecado foi cometido por Quake4.

Em suma: "Prey" já desfila, com maestria, no hall dos meus jogos prediletos, juntamente com HL2, FarCry, Return to Castle Wolfentein, Call of Duty / COD2, etc. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou com um problema estranho parecido com o de vocês. Tenho aqui o full que vinha jogando normalmente, sem nenhum problema mesmo. Até que quase no final do jogo (eu acho), durante o carregamento da fase "mother's embrace", o jogo travou com aquela famosa mensagem de que "o Prey encontrou um problema e precisa ser fechado" e sugeriu enviar um relatório à Micosoft. É curioso que isto aconteça depois de quase todas as fases sem problema algum e é chato também, já que faltando um pouquinho pro final eu acabei ficando com a sensação de atravessar um oceano a nado e morrer na praia. :( Não tenho a mínima ideia do que possa estar acontecendo. :help:

No fórum oficial tem mais gente tendo esse mesmo problema, dê uma olhada aqui

http://forums.3drealms.com/vb/showthread.php?t=20073

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava dando uma olhada no Fórum Oficial do game e lá diz que já estão testando o patch. Vamos ver se conseguem resolver esses bugs todos.

Gandalfnho,

Já consegui resolver meu problema. Foi só colocar de volta o arquivo "config.cfg" do qual eu havia feito uma cópia de segurança e tudo voltou ao normal. Eu havia alterado este arquivo, afim de efetuar um tweak de cache sugerido em um site especializado. Neste jogo pode-se alterar o "use cache", "cache megs" e "cachemink", tal qual fazia-se em Doom3 e Quake4 (todos com engine comum) para melhora de desempenho. Porém, após a ocorrência do problema, desconfiei do procedimento descrito e desfiz, à titulo de teste e... Bingo! Era isto mesmo. Acho que estou quase no fim do jogo (meu primo trouxe uma cópia de Miami) e espero que o problema não volte até o fim do game. Agradeço sua sugestão sobre o fórum do jogo. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente tenho o privilégio de morar na Europa há 5 anos e já estou jogando o tão aclamado Prey. Posso adiantar que o game é BRUTAL!!! Põe qualquer Doom 3 ou Quake lV no chinelo!!! Os gráficos segundo apurei aqui numa revista local, são os melhores gráficos 3D alguma vez apresentados num game. A textura das imagens de tão real, as vezes causa alguma confusão... Aqueles que têm uma boa placa gráfica vão se apaixonar á primeira vista por esse game, porque os detalhes são perfeitos, o ambiente alienígena é fantástico, e se jogado com a máxima qualidade, simplesmente é impossível parar. Para os fãs do gênero é um prato cheio. É muito melhor q os conhecidos Dooms e Quakes porque além do ambiente ser mais real, o jogo conta com diversos puzzles graças a capacidade que o personagem principal tem de sair do seu corpo e alcançar níveis, que como carne e o osso é incapaz de fazer. Apesar de ter excelentes gráficos o game não puxa pelo pc com o Doom 3, na verdade não exige muito. E um ponto fraco que achei, foi a inteligência artificial não ser tão eficaz..(ponto fraco??). O jogo está realmente bom. Estou numa fase bem adiantada e estou preso... na fase The Old Tribes. É uma fase em que controlo uma nave mas não cosigo sair pelo teto porque tem uma poeira verde me empurra pra baixo. Não sei como devo fazer pra destivar a tal poeira e seguir em frente. Se mais alguém já jogou ou estiver jogando e passou por essa fase, pf me digam como!!! Vou tentando por aqui, porque tenho que terminar mais esse grande game. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa: Esse jogo exige mais da VGA do que qualquer outra peça. No meu caso, tirando minha PV que é high-end da geração 6, o resto da minha máquina é "capenguinha", apesar de ter 1156mg de ram 333 genérica. Mesmo assim estou rodando bem com tudo no máximo, incluindo os filtros, em 1024x768. Logo, conclui-se que é a vga a grande responsável pelo bom desempenho. Minha esperança é de que o Crysis comporte-se da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa droga de controle de fludi é um saco. Escrevi um dia de elogios ao jogo e perdi tudo porque estava postando outra mensagem ao mesmo tempo. Pff. Mas sobrou paciência pra dizer: JOGUEM JOGUEM JOGUEM vale a pena cada centavo investido. Visuais 10 (só a nossa Terra reproduzida já vale), jogabilidade muito boa (destaque para as ladeiras que permitem andar pelo teto e paredes), sacações bacaninhas (o uso do lado "espiritual" é uma delas, pro andamento do jogo), armas idem, - êi! variação de gravidade em planetóides que podem ser visitados, que tal? Aposto que o pessoal que criou e produziu o DOOM 3 deve estar dizendo baixinho pra ninguém ouvir: "putz, era isso!" :devil: Chega. Adiante imagens, comprem e joguem. Pronto. E não deixem de visitar o tópico por mim criado, tem (alguma) relação com esse, oras.

post-47017-1388491980653_thumb.jpg

post-47017-13884919807083_thumb.jpg

post-47017-13884919807687_thumb.jpg

post-47017-13884919808573_thumb.jpg

post-47017-13884919809109_thumb.jpg

post-47017-13884919809976_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá excelente mas estou agarrado numa maldita fase... Algum filho de DEUS, por favor me diz como terminar a fase The Old Tribes, porque senão vou ser obrigado e DESPEDAÇAR esse DVD do game, e esquecer que um dia lançaram esse tal de PREY... Tem uma maldita poeira verde que não me deixa subir com a nave pro nível seguinte, e não sei o q fazer pra desativar esse vento verde... HELP-ME!!!!!!!!!!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo tá excelente mas estou agarrado numa maldita fase... Algum filho de DEUS, por favor me diz como terminar a fase The Old Tribes, porque senão vou ser obrigado e DESPEDAÇAR esse DVD do game, e esquecer que um dia lançaram esse tal de PREY... Tem uma maldita poeira verde que não me deixa subir com a nave pro nível seguinte, e não sei o q fazer pra desativar esse vento verde... HELP-ME!!!!!!!!!!!! :devil:

Vou jogar a fase de novo e depois te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sinceramento não estou lembrando de nenhuma fumaca verde parecida não tem como você colocar um screenshot pra ficar mais fácil, eu já zerei o jogo e realmente não o achei difícil, na verdade achei ate muito fácil...e tenho certeza que pra passar dai deve ser um detalhe que você não percebeu..manda um printscreen ai que nos vamos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo sinceramento não estou lembrando de nenhuma fumaca verde parecida não tem como você colocar um screenshot pra ficar mais fácil, eu já zerei o jogo e realmente não o achei difícil, na verdade achei ate muito fácil...e tenho certeza que pra passar dai deve ser um detalhe que você não percebeu..manda um printscreen ai que nos vamos ajudar.

O jogo realmente não é difícil, mas sabe daqueles jogos fáceis que eles resolvem por um quebra-cabeça quase impossível de se resolver??? Pois é... você passou com facilidade porque talvez esteja mt habituado com esse tipo de jogo. Vou deixar esse screen, talvez ajude em alguma coisa

post-83913-13884919894976_thumb.jpg

post-83913-13884919895587_thumb.jpg

post-83913-13884919896066_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo, já sei onde você esta, bom primeiro por partes você tem que desligar essas luzes azuis, e pra fazer isso é o seguinte, ta vendo sua primeira screenshot, eu acho que a 4 lugares para você poder sair de sua nave va ate eles saia da nave e aperte aqueles paineis, com isso vai se abrir um compartimento com uma peça com 3 luzes redondas azuis, como da pra ver la no final da primeira screenshot. entre na nave e use o botao esquerdo nessa peça com as bolas azuis, aquele botao da nave que puxa as coisas..tira a peça de la e a jogue em qualquer lugar, cada vez que você faz isso desliga uma parte da energia que faz o ventilador jogar a fumaca verde,faça isso com as outras e você vai desligar a fumaça verde. espero que tenha dado pra entender. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok amigo, já sei onde você esta, bom primeiro por partes você tem que desligar essas luzes azuis, e pra fazer isso é o seguinte, ta vendo sua primeira screenshot, eu acho que a 4 lugares para você poder sair de sua nave va ate eles saia da nave e aperte aqueles paineis, com isso vai se abrir um compartimento com uma peça com 3 luzes redondas azuis, como da pra ver la no final da primeira screenshot. entre na nave e use o botao esquerdo nessa peça com as bolas azuis, aquele botao da nave que puxa as coisas..tira a peça de la e a jogue em qualquer lugar, cada vez que você faz isso desliga uma parte da energia que faz o ventilador jogar a fumaca verde,faça isso com as outras e você vai desligar a fumaça verde. espero que tenha dado pra entender. falou

Deu pra entender perfeitamente cara. Já consegui sair daquele lugar, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalfnho, esse problema sobre o hd secundario e primario eu já tinha lido no forum q você passo, muita gente arrumo fazendo isso, mas quem não tem dois hds como eu , tem algum jeito de resolver o problema?ou nada se sabe ainda?

Bem, acho que a propria gandalfnho havia sugerido para outro usuário instalar em outra partição do mesmo HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...