Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível

Posts recomendados

• Moderador

Gandalfnho, esse problema sobre o hd secundario e primario eu já tinha lido no forum q você passo, muita gente arrumo fazendo isso, mas quem não tem dois hds como eu , tem algum jeito de resolver o problema?ou nada se sabe ainda?

De acordo com o fórum oficial, tem 3 possibilidades: instalar no HD secundário, numa outra partição ou fazer uso de um comandodo MS-DOS (que ainda existe no XP) chamado subst, que permite criar uma letra de drive para um diretório qualquer do HD. Eu testei esse do subst e funciona, mas como na época dava problema de som não pude jogar, mas descobri que o problema de som não tinha nada a ver com isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

hm, me ensinsa a usar esse subst aê por favor

Faça assim:

* Instale a demo normalmente

* Abra o Prompt de comando

* Vamos supor que você instalou a demo na pasta padrão (c:\Arquivos de Programas\Prey Demo) e deseja atribuir a letra de unidade E, então digite o seguinte comando: subst e: "c:\Arquivos de Programas\Prey Demo"

* Deixe o prompt aberto (minimizado) e vá em Executar e digite e:\Prey.exe e execute. Se tudo der certo, o game deverá rodar sem problemas. Não se esqueça: chame o game a partir do Windows e não pelo prompt.

* Para remover a unidade E, basta ir no prompt e digitar subst e: /d

Link para o post

Krak, adorei o jogo, muito bom o comeco, e melhor ainda sao os portai , krak é algo q eu nunca tinha visto antes, paguei muito pra essa parte, a ideia da gravida é muito boa também, mas não foi o que mais impressionoé muito boa aquela cena bem no inicio, não vou contar pra não perder a graça, mas quem jogo o jogo inteiro sabe daquele portal bem no inicio, q quando você atravessa você g o z a de estão boa q é a cena UahUahUahUAHa

muito bom mesmo o jogo, quando zerar do noticias finais. e valeu de novo gandalfnho

Link para o post

vlwwwwwwwwwwwwwwwww cara deu certo e ta com som direitinho ^^

haha valeu mesmo

:D só corrigindo, não é valewww cara e sim valewwwww "MOÇA ou AMIGA" se preferir.

Ela é nossa detetive do mundo dos games hehehe :bandeira:

Afff aah e parabens gandalfnho pela sua responsabilidade e dedicação aqui no forum.

Link para o post

:D só corrigindo, não é valewww cara e sim valewwwww "MOÇA ou AMIGA" se preferir.

Ela é nossa detetive do mundo dos games hehehe :bandeira:

Afff aah e parabens gandalfnho pela sua responsabilidade e dedicação aqui no forum.

Ela é um patrimônio aqui do fórum. Sem ela ficaríamos mais pobres. :joia:

Link para o post

Oba, finalmente consegui rodar a demo aqui no meu PC! Muito bom o jogo, embora não tenha chegado a jogar a demo toda, mas já vou encomendar o meu exemplar na loja. Umas telas que tirei (estão em 1024x768, AA 4x, AF 16x, tudo no máximo)

Oba! Que bom! Você vai gostar muito, tenho certeza. :bandeira:

Link para o post

até q enfim me sobrou tempo pra poder terminar o jogo, e o q tenho a dizer é q esse jogo é extremamente fodastico! muito bom mesmo, achei a historia muito boa, original e envolvente, as fases finais bem diferentes do resto, açao sem parar pra nd com aqueles montes d keeper's

e o melhor de tudo é a frase final: prey will continue...

ah, e pra quem não jogou, assista os creditos até o final...

Link para o post

É o jogo é bom (mas longe do Call of Duty 2 que pra mim atualmente é o melhor fps) instiga a inteligencia do jogador,como todo jogo deveria fazer,assim como God of War do PS 2 fazia e quase fiquei preso em diversos lugares mas consegui sair.

Alguém mais percebeu mas naquelas partes do jogo onde aparece uma paisagem só de pedras o jogo fica absurdamente pesado?to na segunda parte dessas a primeira aparece na demo.

Link para o post

O jogo me serprendeu , e uma das primeiras vezes que ponho uma jogo da nova geraça com tudo no max AA 4x AF 16x resto no talo e fica leve , tenho que dizer isso sim e um jogo bem programado , achi mais leve que doom 3 , entre outro do mesmo estilo .

falou

Link para o post

O jogo me serprendeu , e uma das primeiras vezes que ponho uma jogo da nova geraça com tudo no max AA 4x AF 16x resto no talo e fica leve , tenho que dizer isso sim e um jogo bem programado , achi mais leve que doom 3 , entre outro do mesmo estilo .

falou

Eu já tinha falado isto, mas tem gente que discorda. É mais leve do que Doom3 no ultraquality --e mais bonito também.

Link para o post

Eu já tinha falado isto, mas tem gente que discorda. É mais leve do que Doom3 no ultraquality --e mais bonito também.

Eu tambem tinha dito isso, aliás, entre os 3 jogos que sairam com a engine do doom3 prey é o melhor...

quake 4 foi o pior, no ultra ele fica 10x mais pesdo que o prey, chega a ser ridiculo 5fps...

Link para o post

aqui ele ta no ultra High e ta funfando quanse 30fps , ate nas areas mais pesadas , tem umas coisa nesse jogo que sao finas de mais , como aquelas passagens que sao feitas de pele como se fosse um boca e quando você chega perto elas abrem e os portais , e tudo muito perfeito , e sem noção d+ esse jogo .

falou

Link para o post

Eu tambem tinha dito isso, aliás, entre os 3 jogos que sairam com a engine do doom3 prey é o melhor...

quake 4 foi o pior, no ultra ele fica 10x mais pesdo que o prey, chega a ser ridiculo 5fps...

Uai... concordo, mas com uma ressalva... na minha configuração, o Q4 roda em ultra suavezinho :joia:

Link para o post

Uai... concordo, mas com uma ressalva... na minha configuração, o Q4 roda em ultra suavezinho :joia:

A sua configuração é diferente da do colega. Na minha configuração, abaixo, o Quake também pena pra rodar. Acho que ele é meio pesadinho mesmo. O Prey tô esperando chegar pelo correio. hehehe.

Link para o post

Nossa eu zerei o jogo a um tempo atrás , com certeza foi de longe um dos melhores fps q eu já joguei in MY HOLE F.UCKING LIFE flo sério muito bom, a ideia dos portais é extremamente nova e original e perfeita , eu me diverti muito vendo apenas um caixote se transformar em uma sala hehehe e ideia de gravidade também é muito boa , o que implica em uma melhor qualidade do mapa em geral o jogo é nota 20, AAA , SS etc u:-)

o que melhor q vocês poderem achar, o único jogo q eu joguei e fiquei igual i fiquei como este foi f.e.a.r. pra mim sao os melhores jogo de fps já feitos..... mas agora EU QUERO A CONTINUAÇÃO LOGO UahUAHUAHuAHuAH q saco , quero saber o que acontece depois >.< UHauAhUahUahUhaUAHUahUHa

também esqueci de comentar , essa também é uma das melhores historias q de qqer jogo q eu já vi , completamente diferente de muitos cliches por ai hehehehe

quem também gostou q bom, quem não gostou da minha opiniao q se f........

UHaUahUahUAhUahUHa to zuando

abraços

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!