Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Nazgul, pelo amor de DEUS...

LEIA os posts antes de sair xingando - diga-se de passagem, desnecessariamente - todo mundo...

eu ia dar um quote mas não vou me dar ao trabalho, veja o post INICIAL, o MEU e DEPOIS fale o que for falar...

e Ding... bahhh.... :Baaa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só de 7950GX2 :bandeira: !!!!As 7800GTX já estão velhas e nem agüentam mais rodar Oblivion e Advanced Warfighter...

Como q as 7800 GTX não rodam mais o Oblivion e o Ghost Recon? eu tenho uma 7800 GT jogo ambos em 1024X768 com tudo no ligado, na boa com HDR por isso em AA, mas pra mim ta valendo !!!

É cada :priv: q escuto nesse forum viu !!!

Ah jaja eu acabo de "comprar" meu Prey Full, se ele seguir o demo devo rodar aqui igual rodei o demo em 1280X1024 com tudo ligado, AA4X e AF8X na boa sossegado, se ficar um pouco mais pesado eu mando a resolução pra 1024X768 q já ta valendo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem jogou o demo, o full começa bem onde você parou no demo...

E ta mais difícil tambem, outra coisa interessante é que quando você morre você vai pra um lugar q tem uns bixos pra matar e conforme você mata você cura o corpo e o espirito... De certa forma torna você imortal...

Eu tenho uns screens q vou postar quando chegar em casa... E aqueles cachorros ets lá sao enorme, no chao parecem normal mas chegam perto de vcficam 2x mais alto q você.

E o game final ficou muito leve, aqui da pra rodar a 1024 com 4xaa 16xaniso sem slows na 6800xt.

PS: Em 30 minutos ele já se tornou repetitivo. Parei logo depois que você entra em uma sala gelada com uns "cachorros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí vai rodar com tudo ligado numa boa

porque eu com uma 6800gt rodo ele a 1280x1024 com AA4x e tudo ligado.

o jogo tá legal pra caramba, mas n sei se vai se manter legal por muitas fases.

os graficos estão legaizinhos nada demais

curti muito mais o grafico do condemned.

falou

Quando eu falo que tá mais leve que Doom3 tem gente que não acredita. No meu tá tudo ligado e rodando lisinho em 1024x768.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como q as 7800 GTX não rodam mais o Oblivion e o Ghost Recon? eu tenho uma 7800 GT jogo ambos em 1024X768 com tudo no ligado, na boa com HDR por isso em AA, mas pra mim ta valendo !!!

É cada :priv: q escuto nesse forum viu !!!

Ah jaja eu acabo de "comprar" meu Prey Full, se ele seguir o demo devo rodar aqui igual rodei o demo em 1280X1024 com tudo ligado, AA4X e AF8X na boa sossegado, se ficar um pouco mais pesado eu mando a resolução pra 1024X768 q já ta valendo !!!

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 1024 x 768 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Digo rodá-los em 2xxx X2xxx em um 27"...isto que é qualidade,não 1024 x 768.

Veja as tabelas de testes,uma 7800GTX não passa dos 25 FPS's em altas resoluções em Oblivion.

Uma prova do que eu disse: OBS:Nem está na resolução máxima!

post-56437-13884917638381_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, pessoal, entrei em contato com a moderação e está liberado para falarmos da versão full antes da hora, desde que não haja menção de como foi obtida ou qualquer outra coisa ilegal. Então sintam-se em casa. Só uma coisinha que peço: maneirem com os spoilers, para não estragar a diversão de quem ainda vai jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 1024 x 768 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....

Digo rodá-los em 2xxx X2xxx em um 27"...isto que é qualidade,não 1024 x 768.

Veja as tabelas de testes,uma 7800GTX não passa dos 25 FPS's em altas resoluções em Oblivion.

Uma prova do que eu disse: OBS:Nem está na resolução máxima!

Uma imagem as vezes vale mais do q mil palavras, :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

qual o problema que você estava tendo gandalfnho? (resolveu?)

tá virando moda lançar demo bugada...

Infelizmente ainda não, no meu chega a carregar a tela de introdução mas depois volta pro Windows mostrando uma daquelas caixas de diálogo de enviar relatório de erros...

E quanto às demos bugadas é verdade, já é a terceira que pego com problemas esse ano. A do Titan Quest, felizmente era coisa simples, a do Rise of Legends não deu e ainda não cheguei a pegar a versão mais atualizada da demo para testar de novo e agora essa do Prey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora concordo com o Nazgul... lol...

o problema é simples, dois clicks, fica preta a tela "Prey encontrou um erro e precisa ser fechado", fexa... e volta pro windows...

:(

Será que não veio nada corrompido?Ou então alguma incompatibilidade(ufa!!)?

Baixe-o de novo e veja se dá certo,porque este jogo vale à pena :-BEER !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

agora concordo com o Nazgul... lol...

o problema é simples, dois clicks, fica preta a tela "Prey encontrou um erro e precisa ser fechado", fexa... e volta pro windows...:(

Está com os drivers todos atualizados? Também tente dar uma olhada no fórum oficial do game (onde também estou por causa do meu problema específico com a demo). Esse link parece ser de um problema similar ao seu http://forums.3drealms.com/vb/showthread.php?t=18638

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a gravidade que muda,você que anda sobre "esteiras" especiais,que lhe prendem nela.Se fosse mudança de gravidade,seus inimigos não estariam no chão.

Sim sei nas esteiras está certo, mas estou falando daquelas partes em que você atira em um negócio na parede dai a gravidade muda pois você e os inimigos sofrem essa mudança, no jogo o cara até vomita quando isso acontece hauhuah. Já pensou que loucura isso no multiplayer :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aqui vai uns screens da ultima vez q joguei...

Reparem nos escritos de sangue, eram das crianças q foram presas lá, elas viraram uns fantasmas q tocam umas bolas q tira muito dano... Depois quando você morre você vai pro lugar da screen q o vô do carinha ta falando ali, quanto mais daqueles bichos você mata mais novo você fica.

Reparem no tamanho dos cachorrinhos quando eles ficam de pé hehe.

post-13236-13884917740997_thumb.jpg

post-13236-13884917741755_thumb.jpg

post-13236-13884917742452_thumb.jpg

post-13236-1388491774307_thumb.jpg

post-13236-13884917743628_thumb.jpg

post-13236-13884917744541_thumb.jpg

post-13236-13884917745382_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sei nas esteiras está certo, mas estou falando daquelas partes em que você atira em um negócio na parede dai a gravidade muda pois você e os inimigos sofrem essa mudança, no jogo o cara até vomita quando isso acontece hauhuah. Já pensou que loucura isso no multiplayer :palmas: :palmas:

Pô,tá certo.As "placas de pressão"(será que vamos chamar aquilo assim?)mudam mesmo a gravidade,havia me esquecido.Acho que o multi-player deverá ser bom,mas não igual ao single.

Falou :-BEER .

Bom, aqui vai uns screens da ultima vez q joguei...

Reparem nos escritos de sangue, eram das crianças q foram presas lá, elas viraram uns fantasmas q tocam umas bolas q tira muito dano... Depois quando você morre você vai pro lugar da screen q o vô do carinha ta falando ali, quanto mais daqueles bichos você mata mais novo você fica.

Reparem no tamanho dos cachorrinhos quando eles ficam de pé hehe.

Cara,muito legal as suas screens :joia: .O que as crianças fazem exatamente?

Você não acha que tem pouca munição no game?Na DEMO eu sempre ficava sem bala... :bravo: .

Falou :-BEER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...