Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Net via Radio, um furacão

Posts recomendados

Postado Originalmente por SlaY_@15 de fevereiro de 2006, 05:49

Deve ser uma boa velocidade compartilhada, mas espera começar a encher pra você ver.

Realmente tá muito bom por esse preço, mas consegue jogar sem ping?? usar p2p, etc?

Ne compartinhada não, é so pra um pc,,,,,, e o que é p2p ?? :goff:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por patinhodotti@15 de fevereiro de 2006, 10:54

peer to peer,programas de compartilhamento tipo emule,kazaa,shareaza,edonkey,napster,etc

onde tu mora???qual o nome da operadora??

Ata, to com o e-mule o tempo todo baixando filmes, morro no interior do parana, provedor é Netw, no e-mule fica baixando em torno de 2 a 15 k, é lento, mas quando faço danloading pelo DAP ai sim ela vai rápido. :joia:

Tem essa foto ai do e-mule

post-62226-13884905401535_thumb.jpg

Link para o post

Amigo, eu estou na mesma situaçao que você...

Minha velocidade de down é at um pouco mais alto que a sua, no caso consigo picos de 410 kbps de transfer e constante de 260 a 300 kbps...

Mas tanto programas P2P e torrent minha transferencia é extremamente baixa, algo em torno de 5 kbps...

Eu procurei saber o porque disso, e é porque a sua operadora assim como a minha disponibiliza uma banda para o predio, no meu caso é 500 kbps, e como é apenas eu e mais um vizinho que utilizamos, consigo fisgar uma grande parte da banda...

A questao é você não contar a ngn q more na mesma regiao atendida pelo provedor da sua net, assim você ficaria com toda a banda disponivel...

Espero ter ajudado...

valeu...

Link para o post

Isso acontece comigo também. Assino 200 Kbps, meu download é normalmente de 23 - 30 kilo Bytes /s, chegando eventualmente a absurdas taxas de até 400 KB/s. Para se ter uma ideia, baixei o ISO do Kurumim 5.0 em exatos 25 minutos, usando o Download Acelerator. Internet via rádio é a melhor coisa que existe!

Um abraço a todos!

Nota:

Onde moro o sinal também é pra cidade toda. O provedor é o FLASH

Link para o post

Os jogos que me lembro ter jogado ultimamente pela net foram America Armys e Wolfenstein enemy territory, o America Armys sempre rodo bem, já o Wolfenstein enemy territory, quando jogo em servidores internacionais da um lag que incomoda, mas quando jogo em servidor nacional fica beleza, ping de 30 a 50, isso varia de servidor pra servidor e de jogo pra jogo. tem seus momentos ruins tambem :joia:

Link para o post
Postado Originalmente por Curto circuito@16 de fevereiro de 2006, 00:40

Os jogos que me lembro ter jogado ultimamente pela net foram America Armys  e Wolfenstein enemy territory, o America Armys sempre rodo bem, já o Wolfenstein enemy territory, quando jogo em servidores internacionais da um lag que incomoda, mas quando jogo em servidor nacional fica beleza, ping de 30 a 50, isso varia de servidor pra servidor e de jogo pra jogo. tem seus momentos ruins tambem :joia:

então você é um cara de sorte..

Eu infelizmente não consigo jogar MOHAA SH :( com essa radio.. fica 140 de ping :muro::muro:

E reze pra sempre ficar assim, nessa velocidade

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!