Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mx440: será que é se ou não?


Posts recomendados

Estou encucado. Tenho um P4 1,8, placa-mãe Intel D845GBV, 256Mb DDR266, HD Samsung 7200RPM, com Windows 98SE e uma PV GeForce 4 MX440. O caso é o que quando inicio o computador, aparece a descrição da placa de vídeo dizendo o seguinte: GeForce 4 MX440 SE. Mas não encontro essa descrição em nenhum outro lugar, só na hora em que o PC liga. Em todos os programas de testes, no DirectX, nas propriedades da placa, etc, todos eles dizem que ela é normal, não é SE. Além disso, o desempenho dela é bom, consigo 5150 pontos no 3Dmark2001SE com as opções no default. Como posso ter certeza de que ela não seja uma SE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte: instale o Aida32 que você pode baixar AQUI

Depois veja em [Monitor] e [GPU]. Procure em Velocidade do Clock: a SE tem 250 MHz, enquanto que a não-SE tem 270 MHz.

No final da página você também poderá ver as Propriedades da Memória do BUS:  

Tipo de BUS: sé é DDR ou SDR

Largura de BUS: se é 64 ou 128-bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@22 Mai. 2003,18:33

Faz o seguinte: instale o Aida32 que você pode baixar AQUI

Depois veja em [Monitor] e [GPU]. Procure em Velocidade do Clock: a SE tem 250 MHz, enquanto que a não-SE tem 270 MHz.

No final da página você também poderá ver as Propriedades da Memória do BUS:  

Tipo de BUS: sé é DDR ou SDR

Largura de BUS: se é 64 ou 128-bit

Largura do Bus tem alguma coisa a ver se a memoria é DDR ou SDR ???

Tipo , se for 128 Bits e DDR ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas. Quando eu chegar em casa eu confiro o clock de novo dela, se não me falhe a memória é 250, ou seja, uma SE mesmo.

Mas DVBreakout, o que você acha ruim no meu PC para considerar que a minha PV seja uma G4 "normal" com base no resultado do 3DMark que eu te falei? E se for uma SE? A pontuação tá muito alta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...