Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Eu terminei o 1° fear, mas sem as expanções, esse segundo continua de onde ou é outra história?

quando lança?

o game começa meia hora antes do final do primeiro game.

Caramba meu !!! Já aguçou minha curiosidade...hehehe...único jogo q eu borro mesmo é o F.E.A.R....outros dão susto não pavor...

Com o Fear é diferente...é sinistro...toh jogando Dead Space tb...claro q dá medo mas nada comparado a Alma...bom...só estou no aguardo...já está na minha lista de prioridades...^_^

A Alma é realmente muito horripilante,principalmente quando ela aparece peladona (uhuu),parece um ET...só q com cabelo...

Pior q meu fear files acabou de dar pau em um dos loads aqui ¬¬,acho q vou trocá-lo pelo fear 2 xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questao é q o GAmespot de certa forma esta certo...

Em seu review o site diz que quem nunca jogou um fps na vida vai amar o jogo, mas ele nao tem a sensacao de novidade q o primeiro tem, embora talvez seja até melhor e mais bem elaborado q o primeiro... O problema é um fps linear fazer sucesso hj em dia, até porque a turma esta muito exigente atualmente... Um jogo como Doom, jamais faria sucesso nos tempos de hj por exemplo. O mesmo acontece com a Fear 2, claro q em menor escala em relação ao Doom pois este é muito mais antigo... O estilo de fear 2 já esta sendo considerado um fps Old School... Me lembro q quando o primeiro foi lancado, Doom 3 foi considerado old School e Fear era inovacao...

Agora no metacritic.com, q diz a media de todos os reviews, a nota tá em torno de 80/100, o q é muito bom... Vale a pena ser jogado, mas nao será nenhuma grande sensacao...

Minha opiniao pessoal como fan de fps, é q fear 2 é um jogo p/ ser jogado, sem duvidas, mas estarah longe de ser um grande fps... Q por sinal, fps single player bom ultimamente nao me lembro mais de nenhum, pois a serie cod embora muitos elogiem, é uma bomba single player a partir da 3a. edicao, só o Crysis mesmo salvou, e o primeiro, nao o Warhead, mas isto foi em 2007...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já estou com o meu para Xbox 360, nao tive a oportunidade de joga-lo ainda...

Hj a noite irei testar a versao completa e compara-la com a demo. Por experiencia propria, já digo q pelo menos a primeira fase terah bem menos armas, talvez só duas daquele monte q tem na demo... A duvida fica se iremos controlar um mech já na primeira fase... Acho difícil tb, o resto será igual até a aparicao do mech... Vamos ver, amanha a tarde eu posto as impressoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o demo (1.8gb) pelo Stean e... não sai som nem pelo car*******lho !!!!

Video e resolução estão beleza ( placa ATI 256mb ) agora o som...

Já aconteceu com alguem??

Solução??

Ha , a meleca do audio é onboard , mas zinfona em tudo quanto é game , inclusive no Fear 1 que já foi detonado !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, tenho um problema um quanto tanto chato em relação a DEMO do Fear2, tem muito swap de memoria no jogo, é assim mesmo?? Não importa a resolução nem a configuração dos graficos ele da os mesmos swaps, tanto faz tar em 1280x1024 AA4x AF16x tudo full ou em 800x600 AA0x AF0x tudo low, o resultado é o mesmo...

O que pode ser?? Proc segurando a VGA? Falta de memoria? Bug do game?

Doravante, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o primeiro intervalo de Fear 2 e p/ minha agradavel suprpresa, nao tem nada a ver com a demo.

Pelo menos tirando pelo primeiro intervalo, nota 8.5 pelo menos p/ o jogo, ou seja, muito bom! Confesso q me surpreendi, nao esperava tanto... A IA q já era muito boa, no Fear 2 esta animal mesmo... Os sustos estão mais convincentes, os cenarios tb, com mais cenarios abertos... O fear 1 tinha cenarios externos toscos, com grafico de ps1, no fear 2 melhoraram isto, mas tb nao é nenhuma maravilha... Mesmo assim, o grafico esta bem melhor q o fear 1 e extremamente convincente p/ os padroes atuais... Espero q os demais intervalos sejam estão bons quanto o primeiro... só sei q o intevalo 2 já comeca muito bem mesmo...

Fear 2 agradarah marinheiros de primeira viagem em fps, veteranos nao muito exigentes e aqueles q gostaram do Fear 1... Quem gostou do Fear 1 nao tem como nao gostar do Fear 2, tudo nele, é melhor q o primeiro, menos a sensacao de novidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Baixei o demo (1.8gb) pelo Stean e... não sai som nem pelo car*******lho !!!!

Video e resolução estão beleza ( placa ATI 256mb ) agora o som...

Já aconteceu com alguém??

Solução??

Ha , a meleca do audio é onboard , mas zinfona em tudo quanto é game , inclusive no Fear 1 que já foi detonado !!!!

Por obséquio? Terias a gentileza de TRADUZIR o que vossa senhoria escreveu?

O fórum agradece...

Joguei o primeiro intervalo de Fear 2 e p/ minha agradavel suprpresa, nao tem nada a ver com a demo.

Pelo menos tirando pelo primeiro intervalo, nota 8.5 pelo menos p/ o jogo, ou seja, muito bom! Confesso q me surpreendi, nao esperava tanto... A IA q já era muito boa, no Fear 2 esta animal mesmo... Os sustos estão mais convincentes, os cenarios tb, com mais cenarios abertos... O fear 1 tinha cenarios externos toscos, com grafico de ps1, no fear 2 melhoraram isto, mas tb nao é nenhuma maravilha... Mesmo assim, o grafico esta bem melhor q o fear 1 e extremamente convincente p/ os padroes atuais... Espero q os demais intervalos sejam estão bons quanto o primeiro... só sei q o intevalo 2 já comeca muito bem mesmo...

Fear 2 agradarah marinheiros de primeira viagem em fps, veteranos nao muito exigentes e aqueles q gostaram do Fear 1... Quem gostou do Fear 1 nao tem como nao gostar do Fear 2, tudo nele, é melhor q o primeiro, menos a sensacao de novidade...

valeu pelas dicas, então era o que eu imaginava: nada de novo, gráficos atualizadas, um pouco de susto, e a mesma ação do primeiro com um pouco de pimenta...

FEAR 2, vai entrar para a fila de games, até ia passar na frente, mas... tem tantas coisas para jogar q ..."perdeu maluco".. rsrs

Jogando: BIOSHOCK

next: CRYSIS WARHEAD

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu nao gostei é q o analogico esquerdo do 360 esta muito sensivel,ou seja,você esta andando reto,então você dá um leve toque (quase inperceptivel) para um dos lados e de repente seu carinha da uma andada para onde você nao quer q ele vá,primeira vez q a contece isso em um fps no 360,nada q atrapalhe muito mas irrita as vezes.

Raul,você esta jogando no 360 ou no pc?se for no 360 eu tenho um pergunta extremamente iniciante:

Como da load no jogo???

A unica coisa q eu vejo é repetir fase e new game!

Cheguei na segunda fase,a pilha do controle acabou,sai do jogo,quando eu voltei nao tinha load game,ou é em repetir fase mesmo?o sistema do game é por checkpoint?porque ate agora eu nao vi nenhum,mas se você apertar start,tera uma opção para carregar o ultimo ponto salvo do jogo,achei isso estranho.valeu

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re-Postando:

Boa noite pessoal, tenho um problema um quanto tanto chato em relação a DEMO do Fear2, tem muito swap de memoria no jogo, é assim mesmo?? Não importa a resolução nem a configuração dos graficos ele da os mesmos swaps, tanto faz tar em 1280x1024 AA4x AF16x tudo full ou em 800x600 AA0x AF0x tudo low, o resultado é o mesmo...

O que pode ser?? Proc segurando a VGA? Falta de memoria? Bug do game?

Doravante, obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa q eu nao gostei é q o analogico esquerdo do 360 esta muito sensivel,ou seja,você esta andando reto,então você dá um leve toque (quase inperceptivel) para um dos lados e de repente seu carinha da uma andada para onde você nao quer q ele vá,primeira vez q a contece isso em um fps no 360,nada q atrapalhe muito mas irrita as vezes.

Raul,você esta jogando no 360 ou no pc?se for no 360 eu tenho um pergunta extremamente iniciante:

Como da load no jogo???

A unica coisa q eu vejo é repetir fase e new game!

Cheguei na segunda fase,a pilha do controle acabou,sai do jogo,quando eu voltei nao tinha load game,ou é em repetir fase mesmo?o sistema do game é por checkpoint?porque ate agora eu nao vi nenhum,mas se você apertar start,tera uma opção para carregar o ultimo ponto salvo do jogo,achei isso estranho.valeu

[ ]'s

cara, eu nao dei load nenhuma vez ainda... Na tela inicial só tem opcao de inicio de estagio e new game? Eu sei q quando você aperta start no meio do game, tem a opcao de load last save... Tenta carregar o jogo de algum jeito, e aperta e start e dah um load last save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol,agora o jogo ta normal hehe,salvou d boa,(e o menu de load game ta aparecendo agora :P)e putz velho,to impressionado!

Quando agente explode os soldados,meu deus,eles simplesmente ficam em pedaços xD,fora q é uma sensaçao otima faze-los em pedacinhos (principalmete quando usamos a camera lenta) muuito bom o game.

Instalando no HD ^^.

valeu Raul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, instalei o jogo aqui.

Em relação ao demo, achei que ficou um pouquinho mais pesado, pois rodava em 1440 x 900 com tudo no máximo, AA8x e AF16 com média de 40 FPS.

No full, com as mesmas configurações, fica em média de 30FPS com quedas para 25 em lugares com muita iluminação. Acontece com vocês também ?

Bom é isso, o jogo está muito bom, bem divertido e com a IA muito mais inteligente. Valeu muito a pena baixar 11GB ( que aliás estava bem lento ) p/ jogar esse super jogo.

A atmosfera tenebrosa continua ainda melhor que no fear 1, e esse jogo com certeza promete muito.

Bom jogo a todos ( e sustos também ) ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...