Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Bom pessoal, instalei o jogo aqui.

Em relação ao demo, achei que ficou um pouquinho mais pesado, pois rodava em 1440 x 900 com tudo no máximo, AA8x e AF16 com média de 40 FPS.

No full, com as mesmas configurações, fica em média de 30FPS com quedas para 25 em lugares com muita iluminação. Acontece com vocês também ?

Bom é isso, o jogo está muito bom, bem divertido e com a IA muito mais inteligente. Valeu muito a pena baixar 11GB ( que aliás estava bem lento ) p/ jogar esse super jogo.

A atmosfera tenebrosa continua ainda melhor que no fear 1, e esse jogo com certeza promete muito.

Bom jogo a todos ( e sustos também ) ^_^

Pow, rodava em 1440 x 900 com AA 8x e AF 16x e ainda chegava a 40 fps? caramba! e agora ta rodando a 30fps com td isso? cara, se for possível, tenta diminuir um pouco o AA p/ 4x e AF para 8x e posta o resultado.. é impressão minha ou o jogo, considerando a qualidade, é leve? é óbvio q não deve ter o gráfico do Crysis, mas, ao q parece ele é ŕelativamente leve. Ainda não joguei, mas até agora as impressões estão sendo boas! Acho q na minha maquina vai rodar legal.. se bem q acho q vou jogar no X360 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Imagens REDIMENCIONADAS " .

Estou rodando a :

1680x1050 AA6x AF16x ALL MAX

jogaço ; muito suspense e superLEVE

fear22009021419260184nv9.th.jpg fear22009021423444454fp6.th.jpg

Pelo jeito estou vendo que minha vga, vai demorar pra aposentar, cada lançamento de um jogo novo, estou rodando em resolução alta e tudo no MAX .

A quantos FPS esta rodando o jogo?

aqui nw passa dos 60, fica cravado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Japannk.

Pergunta ***** número um: já confirmou se o VSync está OFF?

Vou esperar um pouco pra ver se lançam o Retail por aqui.

Aqui, a demo rodou com tudo no máximo, mas de vez em quando dá uns Swaps bem chatos. Pode ser o meu HD, que está bichado. No carnaval, faço meu RAID 0 com os HDs novos que comprei e, com um pouco de sorte, já vou ter o jogo em mãos para testar. Tomara que consiga isso, pois estou louco para jogar essa parada!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantos FPS esta rodando o jogo?

aqui nw passa dos 60, fica cravado!!

Média de 30 a 40fps. Desliga o V-SYNC que ai vai subir mais que 60fps no seu PC . Esse seu CF chega perto de uma 4870 ? Vi varias SS do pessoal com 4870 pegando 150 até 190fps no fear2 :D . Mas na realidade são só numeros, a gente não tem toda esse poder de ver qual é a diferença de 150 pra 200fps .

Aqui, a demo rodou com tudo no máximo, mas de vez em quando dá uns Swaps bem chatos. Pode ser o meu HD, que está bichado. No carnaval, faço meu RAID 0 com os HDs novos que comprei e, com um pouco de sorte, já vou ter o jogo em mãos para testar. Tomara que consiga isso, pois estou louco para jogar essa parada!

Abraços.

Essas travadinhas chatas que dá na DEMO, nada mais é que o save, pode ficar tranquilo que não é problema no seu PC ; achei muito chato isso, toda hora fica salvando,ai da aquelas travadinhas que atrapalha muitas vezes, esse pessoal da produção do FEAR2 não sabe, o que é quickSAVE F5, load F9 (_( .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Cavalheiro!

Essas travadinhas chatas que dá na DEMO, nada mais é que o save, pode ficar tranquilo que não é problema no seu PC ; achei muito chato isso, toda hora fica salvando,ai da aquelas travadinhas que atrapalha muitas vezes

Ah, pode crer. Até imaginei que fosse isso. Mas, como o HD está mesmo bichado (porcaria), nunca se sabe, hehehe!

esse pessoal da produção do FEAR2 não sabe, o que é quickSAVE F5, load F9

Pois é. Se ainda fosse um jogo como Hitman, que simplesmente não tem como salvar no meio da missão (deu algum problema = ferrou! :P)... Mas não: se ele salva automático no meio do level, com certeza é bem índio os caras não deixarem o jogador fazer isso no momento que melhor lhe convém, masss... Vai saber o que se passa na cabeça desses caras, né?

Valeu. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o jogo aqui, vamos lá.

Achei muito bacana os efeitos, gráficos, enredo. Explicou bastante coisa de como tudo começou e tal, mas....

Achei o jogo curto demais, coisa de no máximo 8 horas jogando direto. Toh achando que com vai ter mais uma continuação, pois ainda ficaram coisas a resolver.

O primeiro fear achei mais longo, talvez porque era o início né e as coisas precisavam de uma atenção maior.

Só achei um pouco de exagero ter 11GB e ser curto assim, mas talvez seja principalmente pelos gráficos, sons, texturas que ficou pesado assim.

Minha nota de 0 a 10 é 8. Não pelo jogo em si, que é ótimo, mas por ser curto demais. Quando estava ficando legal, acabou...

Me fez lembrar do warhead.

Mas quem está querendo instalar o Fear 2 vai tranquilo, é diversão na certa.

É isso, quando mais alguém terminar aí, posta o que achou, assim vamos fazendo uma nota geral.

Té mais Pessoal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o jogo aqui, vamos lá.

Achei muito bacana os efeitos, gráficos, enredo. Explicou bastante coisa de como tudo começou e tal, mas....

Achei o jogo curto demais, coisa de no máximo 8 horas jogando direto. Toh achando que com vai ter mais uma continuação, pois ainda ficaram coisas a resolver.

O primeiro fear achei mais longo, talvez porque era o início né e as coisas precisavam de uma atenção maior.

Só achei um pouco de exagero ter 11GB e ser curto assim, mas talvez seja principalmente pelos gráficos, sons, texturas que ficou pesado assim.

Minha nota de 0 a 10 é 8. Não pelo jogo em si, que é ótimo, mas por ser curto demais. Quando estava ficando legal, acabou...

Me fez lembrar do warhead.

Mas quem está querendo instalar o Fear 2 vai tranquilo, é diversão na certa.

É isso, quando mais alguém terminar aí, posta o que achou, assim vamos fazendo uma nota geral.

Té mais Pessoal !!

Intão mas 8 horas de game está bom demais pra um FPS, em geral é isso a média mesmo . Olha crysis 1 e 2,dead space,mirrors edge, até o 1° fear , os cods, os GRAW, farcry2 é mais longo, mas é repetitivo e chato demais (_(.

mais umas ss redimencionada

fear2spdemo200902012148py7.th.jpgfear22009021423305143vou6.th.jpg fear22009021603595279il1.th.jpg reparem nas veia dele no braço , muito real !

melequei toda cueca nessa parte

fear22009021603521329fs9.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz,como eu odeio queles bochos q andam pelas paredes,quando eu ouço aquele monte de passinhos e barulhos de coisas eu tenho certeza q logo,logo tomarei um susto :P muito doido esse jogo meu Deus.

o que eu nao gostei foi esse negócio d

instalaçoes subterraneas secretas

nao suporto esses tipos de fases,gosto mesmo é de partes q nem a daquela mansao do começo do game ou do hospital,da escola da demo etc.

Estou na parte em q nós enfrentamos aquele

Robô pcom uma **** metralhadora infernal

E ate agora ta nota 1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem esta com as luzes estranhas que nem nessas duas ss, e tambem tem umas partes que eu ACHO que estão faltando textura na parte da carvena onde você pode olhar para um lugar fundo e tem umas vidraças tem umas como se tivessem passando umas nuvens rosas e brancas(um negocio esquisito)

fear22ar5.th.jpg fear2zs1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém esta com as luzes estranhas que nem nessas duas ss, e também tem umas partes que eu ACHO que estão faltando textura na parte da carvena onde você pode olhar para um lugar fundo e tem umas vidraças tem umas como se tivessem passando umas nuvens rosas e brancas(um negocio esquisito)

Aqui as luz está assim também, a relatos que é porque não é versao original. Mas hj em dia tudo problema q da nos games o pessoal da essa desculpa , intao vai saber o q é realmente :confused::P

fear22009021604331151la2.th.jpg fear22009021619112229dy6.th.jpg

então nem tinha visto o V-SYNC ligado....kkk

Mas enfim...agora está fazendo media de 80 a 90 fps , mas com uma placa so...

com as duas da pau no jogo....tipo jogo um pouco e ai da erro..ainda nw testei com as duas , vou testar e ai posto quanto deu!!

Valeu!!

To quase terminando também...hehe

Eu estava com o drive versao 8.2 instalei o 9.1 e deu uma grande melhora , porque antes ficava ocilando de 30 a 40fps agora fica a constantes 40fps , não altera mais, porque atrapalha essas quedas de fps . Se você nao tiver esse drive instala ele :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Média de 30 a 40fps. Desliga o V-SYNC que ai vai subir mais que 60fps no seu PC . Esse seu CF chega perto de uma 4870 ? Vi varias SS do pessoal com 4870 pegando 150 até 190fps no fear2 :D . Mas na realidade são só numeros, a gente não tem toda esse poder de ver qual é a diferença de 150 pra 200fps .

então nem tinha visto o V-SYNC ligado....kkk

Mas enfim...agora ta fazendo media de 80 a 90 fps , mas com uma placa so...

com as duas da pau no jogo....tipo jogo um pouco e ai da erro..ainda nw testei com as duas , vou testar e ai posto quanto deu!!

Valeu!!

To quase terminando também...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as luz está assim também, a relatos que é porque não é versao original. Mas hj em dia tudo problema q da nos games o pessoal da essa desculpa , intao vai saber o q é realmente :confused::P

Eu resolvi o problema das luzes, se você ampliar a imagem que eu postei verá que as luminarias(retangulares, ovais e até luzes dos carros quebrados) ficam com uns feixes saindo como se fosse uma falha, agora a luz ta certo, não sei sobre as vidraças que eu disse anteriormente.

Luz "certa"

IMG]http://img338.imageshack.us/img338/4391/fear2luzlm4.th.jpg

Luz com "defeito"

fear2zs1.th.jpg

Obs. não reparei nenhum problema nas suas screens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi o problema das luzes, se você ampliar a imagem que eu postei verá que as luminarias(retangulares, ovais e até luzes dos carros quebrados) ficam com uns feixes saindo como se fosse uma falha, agora a luz está certo, não sei sobre as vidraças que eu disse anteriormente.

Luz "certa"

Luz com "defeito"

Obs. não reparei nenhum problema nas suas screens

Como você arrumou ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você arrumou ??

Uns dias atras eu mexi nos drivers de video, ai nesse jogo ficou com essas falhas, simplesmente deixei a opção do aplicativo "decidir a configuração", menos anti allinsing, ai voltou ao normal, como disse não sei a respeito das vidraças.

Você viu a ss do penultimo post meu com a diferença?

Não reparei nas suas ss algum tipo de falha, você esta tendo o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa,to na parte da escola,e jesus cristo,essa fase inteirinha (ou quase) é pura paranóia,q isso!Visoes,apariçoes,fantasmas (q nem na demo,só q até um pouco pior)uma escuridao dos infernos e tudo mais para t deixar louco!!!

O melhor fps de ''terror'' q já joguei sem dúvida alguma!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...