Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Eu jogava muito o Fear Combat q era gratuito e excepcional!

Se nao me engano, tinha os tradiconais, Deathmatch, Team deathmatch e Capture the Flag!, alem de um q você tinha assumir o controle de determinados computadores...

só sei q eu achava excelente, a unica marmelada do jogo era o combate desarmado q bastava um chute q te matava, muito mais eficiente q as metralhadoras... No cod4 pelo menos o alcance da faca é bem curto, já o da voadora/chute do fear combat, uma marmelada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia aos usuários GEFORCE !!

Saiu um novo driver da nVidia ! versão 182.06

Detalhe: esse driver foi especialmente feito para o F.E.A.R. 2 !! Têm outros jogos tb q vão ser beneficiados (GRID, Fallout 3, Left 4 Dead, etc...) mas o foco ficou no Fear mesmo...

Eis o site www.nvidia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como funciona o modo multiplayer do fear??

quais objetivos ?

Ontem eu joguei Capture the Flag , mas nao experimentei tudo ainda, vi que tem um modo campeonato la, mas nao sei como funciona ainda, hj vou jogar um pouco de cada modo, e posto umas SS aqui.

Ótima notícia aos usuários GEFORCE !!

Saiu um novo driver da nVidia ! versão 182.06

Detalhe: esse driver foi especialmente feito para o F.E.A.R. 2 !! Têm outros jogos tb q vão ser beneficiados (GRID, Fallout 3, Left 4 Dead, etc...) mas o foco ficou no Fear mesmo...

Eis o site www.nvidia.com

Mas pra quem ta jogando GTA4 , fica bugado, não é aconselhavel pra gta4, maioria deu crash, em alguns pc não .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu joguei Capture the Flag , mas nao experimentei tudo ainda, vi que tem um modo campeonato la, mas nao sei como funciona ainda, hj vou jogar um pouco de cada modo, e posto umas SS aqui.

Mas pra quem ta jogando GTA4 , fica bugado, não é aconselhavel pra gta4, maioria deu crash, em alguns pc não .

Bom...ainda bem q detesto GTA...não vou ter esse problema...rsrsrs...de repente eles lançam outro driver cara...sei lá...aconteceu com o Fallout 3...o driver 181.20 não rodava de jeito nenhum aqui em casa no Fallout, daí eles lançaram o 181.22...pronto ! bugs resolvidos...só aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.E.A.R.² MP é bom demais sô...

1680x1050 AA6x AF16x TUDO MAXIMO

fear22009021811534839jz0.th.jpg

Tradução boa demais essa da Gamevicio... "Proteja vocês mesmo toda a área"? Isso é alguma mensagem de player ou é da tradução mesmo? :eek:

Eu instalei a tradução, mas depois de receber um "Encontre uma saída da fábrica" quando tava em um hospital, desinstalei e voltei a jogar em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução boa demais essa da Gamevicio... "Proteja vocês mesmo toda a área"? Isso é alguma mensagem de player ou é da tradução mesmo? :eek:

Eu instalei a tradução, mas depois de receber um "Encontre uma saída da fábrica" quando tava em um hospital, desinstalei e voltei a jogar em inglês...

Velho eu sempre dou maior força pra eles, os cara é muito esforçados,criativos, talves se você entra-se na comunidade deles, e ajuda-se seria melhor a tradução :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem eu joguei Capture the Flag , mas nao experimentei tudo ainda, vi que tem um modo campeonato la, mas nao sei como funciona ainda, hj vou jogar um pouco de cada modo, e posto umas SS aqui.

O multi do fear 2 não tem CTF, pelo menos no unraked. voce deve ter jogado foi ao Blitz que tem algumas semelhanças mas não é igual.

Eu jogava muito o Fear Combat q era gratuito e excepcional!

Se nao me engano, tinha os tradiconais, Deathmatch, Team deathmatch e Capture the Flag!, alem de um q você tinha assumir o controle de determinados computadores...

só sei q eu achava excelente, a unica marmelada do jogo era o combate desarmado q bastava um chute q te matava, muito mais eficiente q as metralhadoras... No cod4 pelo menos o alcance da faca é bem curto, já o da voadora/chute do fear combat, uma marmelada...

Fear Combat é mesmo excelente. Ainda jogo embora exista menos servers. Isso do combate desarmado é que chateia um pouco as vezes quando alguns jogadores abusam. Fear combat tem muitos modos...Deathmatch, Team Deathmatch, CTF, Control, Conquer all e mais uns que agora não me lembro..alguns com a versao slow motion

como funciona o modo multiplayer do fear??

quais objetivos ?

detestei o muitiplayer deste Fear 2. Esta diferente do 1º. A Jogabilidade é diferente. Modos de multi tambem existem menos ( e nao existe o meu favorito que é o CTF..). Os unicos modos que ja existiam no 1º são o Deathmatch, Team Deathmatch ,control e uma versao do conquer all. Os modos novos são o Blitz, Armored Front e Failsafe. Failsafe é tipo daquele modo do CS de "plant the bomb".

Armored Front ( a nova versao do conquer all ) é como no conquer all só neste cada equipa tem um "mech" que podemos usar.

Blitz pode ter algumas semelhanças com o CTF mas não é igual. No Blitz existe dois "cilindros" chamados de phlags. No 1º round uma das equipas tem que evitar que esses cilindros sejam roubados, ou seja, defende as phlags. No 2º round a equipa que estava a defender passa a atacar , tentando roubar os cilindros e voltando com eles para um determinado ponto na sua base (como no CTF).

Caso voce não conheça o control , consiste em capturar 3 pontos no mapa ou então ganha quem tiver + pontos no final do round.

O conquer All consiste em capturar 5 pontos ou então ganha quem tiver + pontos quando acabar o tempo.

Achei o multiplayer mais "frontal" em relaçao ao outro fear já que neste nao podemos fazer "lean" nas paredes ( lembra-me CS este fear). Tem um metodo tambem de distribuiçao de pontos para escolhermos a arma/armas com que vamos começar.

No multi deste existe o ranked e o unraked. No ranked temos que nos ligar ao gamespy por isso nao sei qual sera a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu F.E.A.R. 2 p/ X360 chega hj. Mas só vou poder testar no fim de semana (faculdade é embaçado..)

droga, to sem assinatura da live.. vou ficar sem multiplayer um bom tempo.. (_(

o jogo é muito curto? to com trauma de jogos curtos desde COD4 e Gears of war.. a maioria dos jogos hj são ridiculamente curtos.. principalmente os FPS! quando o negócio ta ficando bom, o jogo acaba..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humn... lega legal

mais no Mp você joga com quem?

dah pra jogar com os inimigos do jogo?

pelo que foi informado no modo multiplayer o jogo fica fora do genero terror

Mas isso é normal...como q eles iriam passar pro MP as partes de terror do jogo ? aquele clima ? Não tem como fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando a minha opinião...

Acabei de terminar a demo e gostei muito (principalmente porque rodou no high na 8400GS nos 15~20FPS, mas ela chegou a 86 graus. :eek:)

Eu só não gostei do painel azul que fica ao redor da tela. O susto da Alma segurando sua mão no cinema é um bem legal, a jogabilidade com o robô ficou boa também.

Nesse final de semana vou começar o jogo FULL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah tem sim cara imagina um team death mach no meio da fase da escola cheio de almas que tiram sangue tambem

nooooooooooosssssaaaa ia ser muito show de bola!

Por falar na escola, qq é aquilo? parece o colegio do capeta. Saí atrás de um espirito que tava arrastando um cara, enquanto eu metia bala nele e nos q apareciam, do nada, levei stantkill, toda minha armadura e life foram para as trevas de uma só. Nesse fear a guria tá mais agressiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível jogar O FEAR2 sem ter conexão com a internet? Digo single player? Minha configuração tá boa pro jogo? 2 GIGA DDR2 667/Core 2 Duo E6420 2,13 GHZ/8800 GTS / dá pra rodar tudo no máximo, na boa?

PS: a garotinha é filha da Alma ou é a própria Alma?

Eu já consegui rodar tudo no maximum sem AAx, 1280x720, você vai conseguir isto com louvor. É possivel sim, não precisa de net pra singleplayer.

A menina é a Alma Wade ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modo online desse jogo, vaiprecisar de assinatura da live? Essa live já tá ferrando com muitos jogos em que o Brasil fica de fora... Poderiam deixar o Brasil com uma live nacional, sei lá, esse negócio de país x ser excluído é uma droga. Joguei meu Call of Duty 4 durante um mês pra terminá-lo no modo offline (jogo bem curto). Já o online jogo até hoje (comprei o jogo no lançamento).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeeeeeeeeeeeeee até que enfim to com o game completo de um amigo meu hehehehe

nao cheguei a jogar muito mais joguei o começo e logo de cara ja quase morri do coração com aquela menina desgraçada! hauhauhau

notei que no game completo possue muitas outras opções de performance grafica

e mesmo com todas essas opções consegui rodar com tudo no maximo

mais depois de uns 10 minutos de game começou a dar alguns lags chatos, principalmente quando ele dah um auto salve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei curioso, depois de ter jogado o demo, que nesse eles não pegaram uma fase e colocaram na demo, eles pegaram pedaços do começo, meio e fim do jogo, e colocaram da demo... nem sei como emendaram isso :D

Terminei agora há pouco... que final!

Pelo visto vai ter continuação, né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei curioso, depois de ter jogado o demo, que nesse eles não pegaram uma fase e colocaram na demo, eles pegaram pedaços do começo, meio e fim do jogo, e colocaram da demo... nem sei como emendaram isso :D

Terminei agora há pouco... que final!

Pelo visto vai ter continuação, né...

bom saber que o final é bom, dah mais vontade de zerar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar minha opinião sobre o jogo achei muito legal, a atmosfera é bem empolgante você tem varias missões a interação é legal.

Me faz lembra o Doom 3 em algumas partes é bem parecido em minha opinião, acredito que vai ter continuação por que quem já zerou o jogo viu o que aconteceu.Só um ponto fraco foi o lance o save que você não tem a opção de salvar e sim o próprio jogo o faz nos pontos certos.

Algumas partes legais que eu achei foram no metro tem altas passagens secretas no meio da escuridão, na escola mesmo também tem algumas passagens secretas, na parte que tem que entrar dentro da maquina e mandar bala nos soldados, na cidade procurando o túnel que esta no precipício achei bem legal, quando você tem que matar o coronel também é bem bacana, as armas também são boas enfim é bem legal.

Vamos aguardar a continuação se tiver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...