Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível

Posts recomendados

Como o gandalfnho pediu aqui esta a minha pequena contribuição, depois postarei na parte em que pegamos o mech:

fear2spdemo200901241219hz8.th.jpg

fear2spdemo200901241219kd8.th.jpg

fear2spdemo200901241218si7.th.jpg

fear2spdemo200901241217om8.th.jpg

fear2spdemo200901241216bf0.th.jpg

fear2spdemo200901241216kw2.th.jpg

fear2spdemo200901241216al2.th.jpg

Na parte em que da para pegar a bazuca da um slowdown em algumas partes os FPS da uma queda bruta e volta para 25~35 FPS em outras fica em 15~25 e em varias partes fica em 40~60 FPS

Rodei com tudo no maximo e com resolução 1280x1024(crt LG 710E 17")

Espero que mais pessoas postem ss :).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Bem, acabei de testar a demo aqui e apreciei bastante, apesar de alguns problemas. A questão do widescreen é meio chata, mas não achei tão ruim quanto parecia pelo monte de reclamações na net, já o hud achei um pouco desorientador às vezes, pela ilusão de "curva" que ele dá, além de alguns bugs do primeiro jogo ainda persistirem (corpos atravessando objetos e mexendo-se sozinhos). Uma coisa que não gostei, mas espero que tenha sido só por ser demo, foi a ausência de opção para salvar o jogo, nem mesmo quicksave, espero que não seja outro jogo à permitir salvar somente via savepoint, nunca gostei disso. Tirando esses problemas, o jogo está bem legal e aconselho a qualquer um que tenha apreciado o primeiro a jogar esse. Algumas telas (estão em 1280x1024, tudo no máximo), o resto está no tópico das SSs.

th_FEAR2SPDemo2009-01-2412-04-17-68.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2412-05-07-28.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2412-08-26-93.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2412-40-04-56.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2412-40-50-85.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2412-45-04-57.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2412-48-25-81.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2412-49-55-64.jpg

Link para o post
Bem, acabei de testar a demo aqui e apreciei bastante, apesar de alguns problemas. A questão do widescreen é meio chata, mas não achei tão ruim quanto parecia pelo monte de reclamações na net, já o hud achei um pouco desorientador às vezes, pela ilusão de "curva" que ele dá, além de alguns bugs do primeiro jogo ainda persistirem (corpos atravessando objetos e mexendo-se sozinhos). Uma coisa que não gostei, mas espero que tenha sido só por ser demo, foi a ausência de opção para salvar o jogo, nem mesmo quicksave, espero que não seja outro jogo à permitir salvar somente via savepoint, nunca gostei disso. Tirando esses problemas, o jogo está bem legal e aconselho a qualquer um que tenha apreciado o primeiro a jogar esse. Algumas telas (estão em 1280x1024, tudo no máximo), o resto está no tópico das SSs.

Gandalfnho, teu micro é parecido com o meu, rodou com quantos FPS ??

Link para o post

Eu joguei com tudo(tudo mesmo!) no máximo com o PC da assinatura e não deu lag em parte alguma.

O jogo realmente é muito bom. Joguei hoje pela madrugada com tudo no quarto desligado, somente o monitor na minha frente e com o fone de ouvido! **** *****! O jogo mete medo mesmo. Fantástico.

Só não gostei de ter muitos soldados em um local isolado cheio de fantasmas, seria mais legal se tivesse um pouco mais de puzzles. Mas é muito bom o jogo.

Acho que agora as fabricantes conseguiram fazer jogos sem precisar de super-mega-hyper-placas-de-vídeo-satânicas-mortas-de-alopradas-de-caras!

:rolleyes:

Link para o post

Joguei um pouco agora, realmente muito bom, achei até que leve, rodando com tudo no máximo com 4AA 4 AF, deu uns lags em algumas partes com várias explosões, teve uma parte, tipo um cinema, seilá..., que caiu pra 6fps, mas acho que é porque meu Windows tá meio baleadão...

Agora, foi só comigo, ou o mouse em certos momentos dá uma travada, tipo você tem que balançar mesmo pra ele voltar, achei estranho..., fora isso o jogo tá sensacional..., os gráficos estão maravilhosos..., teve uma hora que a alma me agarrou assim de frente..., AHuHAuhUAha..., muito bom, continua bem assustador.

Algumas SSs.

th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-34-43-90.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-34-45-70.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-35-14-90.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-36-58-82.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-44-10-78.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-45-46-18.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-45-49-07.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-49-03-39.jpg th_FEAR2SPDemo2009-01-2414-52-57-48.jpg

Link para o post
Joguei um pouco agora, realmente muito bom, achei até que leve, rodando com tudo no máximo com 4AA 4 AF, deu uns lags em algumas partes com várias explosões, teve uma parte, tipo um cinema, seilá..., que caiu pra 6fps, mas acho que é porque meu Windows tá meio baleadão...

Agora, foi só comigo, ou o mouse em certos momentos dá uma travada, tipo você tem que balançar mesmo pra ele voltar, achei estranho..., fora isso o jogo tá sensacional..., os gráficos estão maravilhosos..., teve uma hora que a alma me agarrou assim de frente..., AHuHAuhUAha..., muito bom, continua bem assustador.

Realmente o jogo é leve e tem ótima qualidade! Agora, cair pra 6 fps... deve ser o seu windows meu "baleadão" hAUIAHiuAhAiuA. Acontece...

Eu nunca tinha jogado F.E.A.R., mas quando joguei esse. Pout'z! Deu até vontade de comprar, pena que ainda tenho que comprar Crysis[Warhead], GRID, Call of Duty 5.

Link para o post
Realmente o jogo é leve e tem ótima qualidade! Agora, cair pra 6 fps... deve ser o seu windows meu "baleadão" hAUIAHiuAhAiuA. Acontece...

Eu nunca tinha jogado F.E.A.R., mas quando joguei esse. Pout'z! Deu até vontade de comprar, pena que ainda tenho que comprar Crysis[Warhead], GRID, Call of Duty 5.

hehe..

E sobre as travadas do mouse, alguém sabe me dizer, um amigo meu me falou a mesma coisa...,tbem acontenceu com algum de vocês ??

:huh:

Link para o post
Eu pelo menos não tive travadas de mouse.
Também não percebi isso...

O que eu percebia antigamente era que quando eu configurava o ponteiro do mouse no windows com rastro ou com um modelo chamado arrow, quando eu entrava no jogo, dava essas travadas...

:)

Que estranho, aconteceu comigo, e com um amigo meu..., é como se o mouse parasse de responder..

Vou jogar mais um pouco agora, desabilitar alguma coisa, seilá..., vou ver, valeu pessoal.^_^

Link para o post

Nooooossa!

Já tinha até desistido desse jogo há um tempo atrás por conta dos atrasos. Nem sabia que já tinham lançado o demo!

Acabei de começar a baixar e mal posso esperar para jogar.

Vi algumas das últimas screens e videos postados, e achei show de bola. Aquele do chat dos caras conversando, mostrando o "Armored Death" foi o bicho!

"- What The F*** is that?

- Death... Armored Death."

Pressão total!!

E sobre as travadas do mouse, alguém sabe me dizer, um amigo meu me falou a mesma coisa...,tbem acontenceu com algum de vocês ??

Estranho mesmo, hein, Aluis? Vou testar aqui e posto depois pra dizer se percebi alguma coisa (só pra constar, meu Windows também tá bugadão aqui! Hahaha).

Abração e Fear 2 na veia!

Link para o post

testei o game aqui e fiquei impressionado tanto com o jogo quanto os graficos tenho monitor de 19 e rodei com tudo no high e usando o maximo dos filtros na maior resolução disponivel 1440x900 !, nao pensei que conseguiria isso com minha 8600gt sem dar nenhum lag

sobre o game vi uma diferença grafica increvel do primeiro game, parece que tudo melhorou graficamente, na parte que aparece as almas na escola eu estava com o som no talo e realmente é assustador nao tem como nao ficar empolgado nessa parte

breve posto aqui prints :D

Link para o post
hehe..

:huh:

Não percebi nenhuma travada no mouse. :)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!