Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

F.E.A.R. 2: Project Origin (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Simplesmente monstruoso o trailer. Não vejo a hora. Alguém já viu pré-venda por aqui. Parece que no Steam já tem né?!

EDIT: Sim, já está em pré-venda no Steam:

http://store.steampowered.com/app/16450/

Não descobri ainda nem se será lançado por aqui, já que a publisher dele não é a Sierra/Vivendi, como o primeiro, e sim a Warner, que não tem representação aqui (ao menos para jogos, pelo que sei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não descobri ainda nem se será lançado por aqui, já que a publisher dele não é a Sierra/Vivendi, como o primeiro, e sim a Warner, que não tem representação aqui (ao menos para jogos, pelo que sei).

Mas que notícia "maravilhosa". :lol:

Eu achei em pré-venda, mas só a versão para X-BOX, mas não conheço essas lojas:

http://www.datishop.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=2481

http://www.cdrstation.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=745

Detalhe: previso pra março...kkkkkk

Brasil.... Brasil......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já jogou a demo viu se deram uma boa variada no cenário? No primeiro cansei de ficar perdido naqueles corredores repetivos e genéricos.. e as aparições, agora são letais ou causam algum perigo? No primeiro quando o radinho começava a soltar os sons ficava até tranquilo: Um fantasma inofensivo iria aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já jogou a demo viu se deram uma boa variada no cenário? No primeiro cansei de ficar perdido naqueles corredores repetivos e genéricos.. e as aparições, agora são letais ou causam algum perigo? No primeiro quando o radinho começava a soltar os sons ficava até tranquilo: Um fantasma inofensivo iria aparecer.

mudou sim o cenario, tem até senario na parte de fora, onde você tem acesso ao ar livre ver os predios, e sim os fantasmas nao sao previsiveis e tiram sangue, você tem que ser rápido e nao ter medo pois é assustador as partes de fantasmas

detalhe essas conclusoes sao tiradas do demonstrativo, mais creio que a versão full tera o mesmo nivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudou sim o cenario, tem até senario na parte de fora, onde você tem acesso ao ar livre ver os predios, e sim os fantasmas nao sao previsiveis e tiram sangue, você tem que ser rápido e nao ter medo pois é assustador as partes de fantasmas

detalhe essas conclusoes sao tiradas do demonstrativo, mais creio que a versão full tera o mesmo nivel

Que bom então.. depois de jogar um Bioshock com arte uma soberba daquelas, encarar outro FEAR, se continuar na mesma, vai ser complicado.. Se melhorar os cenários e tiver mais cenas de tensão, digo mais criativas(as cenas de "fantasmas" ou barulhos do próprio Bioshock eram bem melhores), isso com a já ótima IA.. seria um jogão , sem sombra de dúvidas.. o jeito é esperar o Full e ver a críticas dos players..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fear 1 o grande problema para mim era sempre os mesmo soldados clones identicos entre uma e outra cena interessante... Zerei o fear, mas o XP enjoei na metade, e o PM nao cheguei nem a jogar...

Espero q tenha uma melhor variacao... Achei interessante o demo, acho q merece uma nota 8/10, ou seja, um bom jogo q deve ser jogado...

Amanha pego o full p/ mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fear 1 o grande problema para mim era sempre os mesmo soldados clones identicos entre uma e outra cena interessante..

De acordo com o enredo do game os clones têm até uma lógica que curiosamente poupou a produtora de um enorme trabalho de modelagem de diferentes personagens.. :huh:

fora que agora tu pega o robo e sai metralhando tudo

e temos inimigos robos tambem

sem duvidas vai melhorar muito

No primeiro tinha robôs, mas eram poucos.. me lembro que uma das melhores partes do game era uma luta contra dois robôs..Muito boa a batalha.. Aliás.. o que salvou o game foram os combates, muito desafiantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
De acordo com o enredo do game os clones têm até uma lógica que curiosamente poupou a produtora de um enorme trabalho de modelagem de diferentes personagens.. :huh:

No primeiro tinha robôs, mas eram poucos.. me lembro que uma das melhores partes do game era uma luta contra dois robôs..Muito boa a batalha.. Aliás.. o que salvou o game foram os combates, muito desafiantes..

Cara, no 1º tinha os robos e tal... você lutava contra eles...

mas nesse você ENTRA dentro de um e contrala ele.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb lembrei d left 4 dead quando ouvi os choros,mas no fear esta muito mais bem feito.

Acho q eu fiquei com medo porque joguei no home né,as caixas de tras transmitem uma sensaçao horripilante (com o som no talo) como se alguem realmente estivesse caminhando atras de você,derrubando coisas,se você jogou em um home e nao sentiu pelo menos um pouquinho d medo mais nenhum jogo e filme fara isso com você para o resto de sua vida,pois esse fear é realmente macabro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb lembrei d left 4 dead quando ouvi os choros,mas no fear esta muito mais bem feito.

Acho q eu fiquei com medo porque joguei no home né,as caixas de tras transmitem uma sensaçao horripilante (com o som no talo) como se alguem realmente estivesse caminhando atras de você,derrubando coisas,se você jogou em um home e nao sentiu pelo menos um pouquinho d medo mais nenhum jogo e filme fara isso com você para o resto de sua vida,pois esse fear é realmente macabro.

Caramba meu !!! Já aguçou minha curiosidade...hehehe...único jogo q eu borro mesmo é o F.E.A.R....outros dão susto não pavor...

Com o Fear é diferente...é sinistro...toh jogando Dead Space tb...claro q dá medo mas nada comparado a Alma...bom...só estou no aguardo...já está na minha lista de prioridades...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heehheeehh....

estou no aguardo do Fear 2... A loja aqui em Natal disse já tinha hj e a data de lancamento oficial é hj tb... Mas nada até agora e o cara lá tá meio sem previsao... estou achando q deram uma atrasadinha...

Eu espero q eles caprichem na historia deste fear, porque em termos de gameplay, pelo comentarios e pela demo, ficou claro q já esta muito bom...

Q venha Fear 2, SF IV, Star Ocean 4 e Resident Evil 5!!!!

raimarlunardi, o Fear 2 comeca no finzinho do Fear 1... Nao segue as expansoes, pois como já foi comentado aqui, elas foram feitas por outra produtora... A previsao de lancamento é hj, 10/02/09, p/ PC, PS3 e Xbox 360 simultaneamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...