Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena!


Posts recomendados

Ela não é melhor que as Radeon 9100 não, em alguns jogos é melhor e em outros não, as duas são semelhantes, eu recomendaria você comprar essa radeon, que é muito mais barata e tem um desempenho excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vale a pena sim.

A GF FX tem suporte ao DX9, a Radeon não tem, nos jogos mais recentes isso pesará um pouco. Os preços não estão tão diferentes assim, se pesquisar acha quase que pela mesma coisa!

É uma tecnologia mais nova e tem 128Mb, AGP 8x, enfim, uma boa placa de baixo custo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por surfelipe@23 Mai. 2003,17:23

você fez uma boa pergunta mais no lugar errado.

a maioria aqui é paga pal das ATI

Calma aí, não é bem assim, temos q analisar o custo-benefício, afinal eu pelo menos não possuo uma árvore d dinheiro no quintal.

Já vi em outro tópico esta mesma pergunta e falarei a mesma coisa, c a FX5200 for achada por um preço bom (350 a 400 pilas) vale a pena...

Agora SuperFelipe, como você c sente em ter uma VGA semelhante ao preço da minha (310 reais) e ter um desempenho caíndo quase pela metade? Hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...