Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte

Posts recomendados

Eu tenho uma fonte de 250W reais como você, ela é original da Dell e veio com meu pc (antes eu tinha uma GeForce 2)....Como você pode ver eu tenho uma Radeon 9600 XT já fiz até overclock nela e nunca deu nenhum problema.Mas seu sistema é mais forte que o meu, aconselho você a pegar uma ST350-BKV 350W ATX 2.0 para maior segurança ou um modelo da Enermax. :joia:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por albtogni@24 de fevereiro de 2006, 22:00

Eu tenho uma fonte de 250W reais como você, ela é original da Dell e veio com meu pc (antes eu tinha uma GeForce 2)....Como você pode ver eu tenho uma Radeon 9600 XT já fiz até overclock nela e nunca deu nenhum problema.Mas seu sistema é mais forte que o meu, aconselho você a pegar uma ST350-BKV 350W ATX 2.0 para maior segurança ou um modelo da Enermax. :joia:

Bem, vou repetir o que já disse em outros tópicos: nesse meu pc da assinatura sempre utilizei uma fonte VCom 400W não reais e nunca tive problemas, mesmo quando fiz overclock na placa de vídeo. Hoje, eu uso uma VCom modelo AP450X 14cm-B que é muito boa. Tem 450W reais e custa menos que uma Seventeam 420W. E é bem bonita também. Mas uma genérica boa também aguenta tranquilamente sua configuração....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!