Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estrannho o directx nao reconhece acelaraçãodo agp


Posts recomendados

Pessoal me ajudem

 Desde que comprei essa placa ECS  KVTA5 ( já atualizei o bios) coloquei uma Radeon 8500 de 128mb, atualizei o directx para versao 9 estava com a 8.1 tudo em um hd particionado com win2000  e Win98se em ambos os sistemas ocorre o defeito o directx não reconhece a aceleração AGP a terceira opção no teste de video do directx.

 Fora que não ta rodando nenhum jogo direito, ate inicia o jogo (digo menus iniciais de configuração ) mais quando dou start para começar o jogo em si, simplesmente o jogo fecha.

 As telas do jogo(menus) ficam apresentando falhas na imagem (vou tentar gravar um video como exemplo e depois edito esse topico para vocês verem).

  Se alguem sabe se he alguma configuração que esta impedindo a aceleração Agp do directx, fale por favor!

  Isso é so o começo depois relatarei mais causos desse meu computador, acho que ta com encosto!

 

 Obrigado! Tecnoenger :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho a mesma placa-mãe, o mesmo vídeo e isto não acontece, eu sei q você já instalou tudo o q era possível mas me fica uma dúvida, você desabilitou o fast-write?

Na minha placa-mãe está desabilitado pois com ele apareciam falhas nas imagems, uns chuviscos coloridos, principalmente no logo WinXP, durante a inicialização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responderem aos meus apelos.

««ŠÞä®täkµ§»»

Já tentou atualizar os drivers do Agp?

Amigo qual seria o drive para AGP mais atualizado para essa placa mãe. (KVTA5) bios atualizada para AK35

Pino

Instala o Directx 9.0a, o Catyst 3.4 e o VIA 4-in-1 que tem que funcionar

Directx9 instalado não deu certo, to pegando as duas outras opções para testar.

 Depois eu posto se deu resultado em alguma coisa!

  Obrigado a todos!

  Tecnoenger! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal :oba:

 Primeiramente obrigado novamente a todos

 finalmente consegui fazer com que o directx reconhecesse a aceleraçao AGP. formatei a maquina e instalei os primeiramente o  driver mais atualizado do AGP, depois o directx 9 e ai então o drive da placa de video, foi só nessa sequencia que consegui fazer o sistema reconhecer a aceleração AGP (estranho). =:-)=

 Mas infeslimente ainda esta apresentando os defeitos de imagem nos jogos. o programa 3dmark começa a fazer os testes já apresentando os erros de imagem e logo trava.

  Ainda não deu para gravar um video e colocar num site para vocês verem meu caso. assim que consegui mostrarei e se tiver um filho de Deus que me ajude de já agradeço.

  A placa-mãe ainda esta na garantia (comprada na WAZ). não e´a placa de video pois testei em outro computador.

  Obrigado!

   Tecnoenger  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...