Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao me conectar


Juniorxtreme

Posts recomendados

Seguinte, de uns dias pra cá a internet discada começou a fazer umas baitolagens que tão me IRRITANDO!

Eu sempre me conectava pela Itelefonica normal, mandava discar, conectava a 31,2 ou 33,6.... uma velocidade até que RÁPIDA pra discada.... pois bem, de uns tempos pra cá eu conecto mas o computador só envia dados e não recebe nada, o computador de baixo pisca mais o de cima fica apagado, ai eu não consigo abrir nada. Desconecto e tento uma duas três.... se tiver sorte lá pela oitava vez eu consigo entrar normal <_<

No começo do problema eu ia em iniciar, conectar-se e propriedades de Itelefonica e na guia segurança eu desmarcava a opção TCP/IP tentava me conectar e ia normal.... mas agora parou de funcionar isso também.

Alguém poderia me dar uma luz? Não aguento mais esse RITUAL pra me conectar!!!!!!

Agradeço desde já

Xtreme :bye:

EDIT: Meu Modem é um Intel® 537EP Modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , se alguém tiver a solução para o seu problema , resolverá o meu também .Tenho um Sempron 3000 1.2 , 512Mb DDR , Ge force 400 Hd 80 Western e estou enfrentando o mesmo problema , já levei a maquina para Assistencia técnica e estava tudo bem , testei a maquina na casa de amigos e ela segura um pouco mais a conexão mas em casa não dá recepção de jeito nenhum

Só a Telefonica já enviou técnico em casa 4 vezes e nada .Quem conhece a solução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E responderá o meu também, tinha um modem conexã e não acontecia isso porém após o mesmo ter queimado com um raio aqui perto de casa, agora to enfrentando esse mesmo problema com modems agere, lucent, motorola sm56, usrobotics winmodem, só q o problema é o seguinte, esses modens funcionam perfeitamente em outras máquinas e na minha fica por um tempo conectado normal depois fica só piscando o monitorzinho de baixo e não abre nenhuma página ai vou no discador para desconectar e demora um tempão para efetivar a desconexão, mas na verdade ele já estava era desconectado desde o momento em q passa a piscar somente o monitorzinho de baixo, já tentei diversos drivers diferentes e nada de melhorar.

Por favor alguém de uma luz sobre este problema pois já vi um monte de gente com duvidas sobre o mesmo problemas, são vários tópicos já !!!!!!

:muro::bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já falaram que a Placa de Rede pode ter ido dessa pra melhor.... Mas eu não creio que seja isso no meu caso, até porque eu me conecto e abro páginas normalmente... a diferença é que isso acontecia instantaneamente... não precisava "dançar a dança da chuva em frente ao PC" <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Juniorxtreme@01 de março de 2006, 12:25

Seguinte, de uns dias pra cá a internet discada começou a fazer umas baitolagens que tão me IRRITANDO!

Eu sempre me conectava pela Itelefonica normal, mandava discar, conectava a 31,2 ou 33,6.... uma velocidade até que RÁPIDA pra discada.... pois bem, de uns tempos pra cá eu conecto mas o computador só envia dados e não recebe nada, o computador de baixo pisca mais o de cima fica apagado, ai eu não consigo abrir nada. Desconecto e tento uma duas três.... se tiver sorte lá pela oitava vez eu consigo entrar normal <_<

No começo do problema eu ia em iniciar, conectar-se e propriedades de Itelefonica e na guia segurança eu desmarcava a opção TCP/IP tentava me conectar e ia normal.... mas agora parou de funcionar isso também.

Alguém poderia me dar uma luz? Não aguento mais esse RITUAL pra me conectar!!!!!!

Agradeço desde já

Xtreme :bye:

EDIT: Meu Modem é um Intel® 537EP Modem

Eu estava com esse mesmo problema, sempre que eu conectava, ele recebia só 188bytes e parava por ai. Se passasse de 188, podia usar normal que não dava problema algum. O problema não está no seu Pc e sim no servidor deles (acho).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho o modem HSP56 MR (VIA) e de 1 em 1 mes começa a ficar com essas frescuras.A que quando começa esse terror, reinstalo os drivers e volta ao normal. Já pensei em trocar de modem, mas esses modem atinge altas vecidades para uma internet discada (velocidades REAIS entre 45~53 Kbps e downloads 4,5~6,0Kbps), particularmente acho ele muito bom. Mas esse é problema irrita e eu acredito q no meu caso seja esses drivers desatualizados q possa causar alguns tipo de inconpatibilidade fazendo com q ele pare de responder.Tanto é que quando acontece isso desligo o pc e aperece assim> Finalizar processo SpeakFoen<algum assim.

Aproveitando uma brexa nesse topico , se alguem tiver esse com um driver + atualizado me envie uma MP falando ond achou porque não acho em lugar algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei os drivers do meu modem, no começo estava normal, só que começou a fazer essas baitolagens, ai botei os antigos, mas continuou o problema :conf:

Agora voltou a dar certo a técnica de ir em iniciar, conectar-se > propriedades de Itelefonica e na guia segurança desmarcar a opção TCP/IP

Fica uma dica.... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês não usam algo como bloqueador de sinal, bina ou qualquer outra coisa além de aparelho telefonico na instalação de telefone? Desliguem estes aparelhos da tomada de telefone caso existam.

Já testaram outros modens?

O que os técnicos da empresa disseram? Problema na linha ou da instalação da casa?

Como vocês sabem, do portão de sua casa para fora quem cuida é a companhia telefonica, do portão para dentro quem cuida é o usuário. Verifiquem a instalação da casa, um raio realmente faz um belo de um estrago na instalação telefonica já que isso não tem aterramento. E verifiquem se a instalação está certa, por exemplo observe se está distante da instalação de eletricidade (Evitar ruído e corrente induzida,=> aquelas p***** de magnetismo que vocês vem no 3º ano do ensino médio, ou faculdade), não tenho certeza mas uns 20cm de distância acho q já está bom, pois o campo magnético será fraco.

Se depois de tudo isso continuar o problema, aí eu acho q o problema está fora de sua casa, aí só DEUS sabe quando as empresas de telefonia irão analisar todos os fios e cabos que ligam vocês aos provedores... Preguiça comanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui, também parou... eu reparava que na hora de discagem ficava um chiadeiro da desgraça... ai eu botei o fio do telefone distante dos fios da tv e conectou lisinho..... pegando uma conexão 33,6.... acho que era a proximidade com os fios que deixava a conexão com números medíocres......

Até mais....

Xtreme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...