Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

most wanted


Posts recomendados

OK.. vocês tem suas opinioes BASEADAS em testes q veem, eu TOVE todas as citades e TESTEI todas.. ah e outra coisa, vai no Topico do moderador Sombra sobre qualidade da imagem, lá você tera relatos d pessoas q se arrependeram e MUITO d ter trocado a 9800 pro pela FATIDICA 6600 GT !! nesse topico tem até FOTOS comparando a imagem das ATis vs as nVidia, e olha q tem foto da 7800 GTX tomando surra hein... fim d papo, só discuto com alguem q tenha tido AMBAS (como eu) com o mesmo sistema, se não teve não FALE, compre placa da nVidia !! afinal é mais barata !! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno Trovão@05 de março de 2006, 01:43

OK.. vocês tem suas opinioes BASEADAS em testes q veem, eu TOVE todas as citades e TESTEI todas.. ah e outra coisa, vai no Topico do moderador Sombra sobre qualidade da imagem, lá você tera relatos d pessoas q se arrependeram e MUITO d ter trocado a 9800 pro pela FATIDICA 6600 GT !! nesse topico tem até FOTOS comparando a imagem das ATis vs as nVidia, e olha q tem foto da 7800 GTX tomando surra hein...  fim d papo, só discuto com alguem q tenha tido AMBAS (como eu) com o mesmo sistema, se não teve não FALE, compre placa da nVidia !! afinal é mais barata !! ;-)

Amigo, eu nem discuto mais com você, porque vi q o nivel d ignorância está alto. Chega d fanatismo cara, posta alguma coisa construtiva, e não coisas q só aumentam essa briga INUTIL ATi e nVidia.

7800GTX tomando surra? aheauehaueahea amigo, por favor, não posta besteira não, você me mata d tantu rir assim.

Cara, existe diferenca d imagem entre a X1900 e a 7800GTX. Mas também não é uma diferenca grande não, só dá pra percebe pondo uma do lado da outra. Digu isso porque eu vi as fotos d comparacao no Gamespot. Mas uma 9800Pro com imagem melhor q a 6600 ou a 7800?

O amigo aí ker dizer q a gente se baseia em testes. então eles não sao confiaveis? aheuaheaueahuea. toms hardware não é confiavel? aheauheaueaheuahuea. porque não faz o seu proprio site d testes com o seu sistema milagroso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal quando postei a minha duvida não para criar essa discuçao entre vocês,então me respondam vai ou não vai valer a a pena eu trocar a minha

geforce FX 5200 128/64 por uma sapphire radeon 9600XT 128/128, por favor preciso de respostas ate amanha........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

male... a 9600xt é uma boa placa sim.... mas quanto você vai pagar ??? porque c chegar aos 400~500 reais vale procurar um outro modelo.... cara... c puder pega uma 6600gt... c não uma 6600 .... c quiser ati pegaria uma x700 .... mas c a diferença entre a 9600xt e essas placas for grande pega a 9600xt q você não vai c arrepender...

bom... cara... ri muito desses posts ai..... to até pensando em troca minha 6800gs por uma 9800 ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Timur@05 de março de 2006, 17:52

male... a 9600xt é uma boa placa sim.... mas quanto você vai pagar ??? porque c chegar aos 400~500 reais vale procurar um outro modelo.... cara... c puder pega uma 6600gt... c não uma 6600 .... c quiser ati pegaria uma x700 .... mas c a diferença entre a 9600xt e essas placas for grande pega a 9600xt q você não vai c arrepender...

bom... cara... ri muito desses posts ai..... to até pensando em troca minha 6800gs por uma 9800 ....

Eu também row rindo até agora. O pessoal aê q tem as 7800GTX deveriam trocar e pegar uma 9800Pro, porque segundo ele elas estão tomando pau. aheauheaueaheuaheauehaueahuea.

Agora ao nosso amigo male, bem eu concordo com o q disseram, dependendo do preco da 9600XT vale mais a pena pega uma 6600 pura, ou quem sabe uma 6600GT. Mas se não tiver jeito, pod ir tranquilo com a 9600XT porque você não vai se arrepender, vai t uma diferenca bem grade do q a q você tá usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...