Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravar DVD


Posts recomendados

Pessoal, será que alguém pode me ajudar? Segui os passos do tutorial decrypter e Shrink, só que estou tentando gravar um show de 8,4 Gb em um DVD de 4,7, só que a compressão d Shrink não passa de 5,04 Gb. O que faço? Existe algum progrma que eu consiga copiar o show em dois DVD´s sem perder nada? Obrigada :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Katia.

Curiosidade, qual é o show?

Sem compactar, o melhor soft no sentido dividir o original em 2 DVDs é o DVDFab Platinum, mas num é de grátis....Costumo usá-lo e ele é facim de se usar...

No cloneDVD, no DVDShrink, no INtervideo, aliás com a maioria, você consegue quebrar o show em 2 DVDS.

Compactando 2 vezes como o Redbeard comentou, em shows, pelo menos, não aconselho. O backup geralmente fica ruim....cheio de pixelações. Você nota as pixelações no público e, em cenas com muita fumaça; Em filmes fica bonzinho.

Aqui, em Shows, e filmes o que predomina agora é o DVDRebuilder.

Em filmes, sempre que o backup no Shrink indica abaixo de 80% uso o DVD-RB. Em shows abaixo de 90% uso o DVD-RB.

A tempos atrás, teve uma dúvida parecida neste link:

http://forum.clubedohardware.com.br/lofive...hp/t276882.html

Bom backup!

Ao Red, novo modera, meus cumprimentos!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...