Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar LCD 713N ou 740N...

Posts recomendados

Pedi no trampo o 740N mas tá em falta, tem o 750B mas não sei o seu preço ainda, estava vendo e parece q é Lcd digital com contraste 700:1 e saida DVI-I e 8ms tambem, será q compensar pegar esse...Ouvi falar bem do Sony Lcd digital será q é melhor.

Olha o link:

Samsung 750B

Sony SDM-HS75P/B

falou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom...

eu estava nessa pesquisa......

750b - Digital + Analog RGB s - DVI-d e outros recusrsos......também mais caro - Atua em 4:3 e 5:4 (modulo de tela analog)

740n - Analog RGB - melhor definição em progressao 3d - Atua 5:4....apenas analogico

O sistema digital de imagem atua em modo progressivo (60fps) e analog atua em trançado(30fps)

Cara.....a samsung estava ganhando no mercado 17" - LG sempre ganhou no 19"

Ai a LG lançou no mercado um bicho q responde a 6ms (15" e 17") e um q responde a 8ms no monitor 19" (sendo q o min no monitor 19"era 12ms)....agora a LG so ta lançando no mercado monitor Digital HDTV.... A samsung vai ter q correr do prejuizo!

Vale a pena pesquisar nas 2!

Abrçs

:P

Link para o post

Olha acho o Lg muito bom, mas não se compara com o Samsung, de uma olhada no Samsung 740bf é o melhor q já vi, tem contraste 700:1, Dvi, e Resposta de 2ms, mas não tem no Brasil ainda então vou pegar o 750B mesmo, e consegui um preço de custo no trampo...

Samsung 740BF

O da Lg de 17 pol.

LG1750U

Samsung na veia com certeza...

Fui.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Pessoal, quando vocês mencionam que o 740 "gira", querem dizer regulagem de angulo de visão ou gira como pivot (portrait e landscape)?

Se for pivot acho que vale muito a pena o 740n então em cima do 713N.

O 750B eu sei que tem todos os ajustes, altura, angulo, pivot, da ate p prender na parede.

Abs

Link para o post
Postado Originalmente por EduFlo@19 de março de 2006, 11:20

Pessoal, quando vocês mencionam que o 740 "gira", querem dizer regulagem de angulo de visão ou gira como pivot (portrait e landscape)?

Se for pivot acho que vale muito a pena o 740n então em cima do 713N.

O 750B eu sei que tem todos os ajustes, altura, angulo, pivot, da ate p prender na parede.

Abs

pivot, ele pode ficar como paisagem ou retrato :bye:

Link para o post

Tenho um 740n e, por padrão, ele não vem com a base com regulagem de altura e pivot, apenas a base que eles chamam de simples (que regula o ângulo de visão). Não sei se é comercializado com a base com o primeiro tipo de regulagem, mas pelo preço, já está velendo, e bastante, comprar o 750b (que é digital). A diferença só é R$80,00. Pelo menos aqui no Rio, em loja pra montadores.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!