Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winex, ja copilei mas agora estou com problemas.


RaioX

Posts recomendados

peguei o winex pela internet e dei todos os comandos la de ./configure, make depend, make e make install. n deu erro, mas quando eu digitei wine deu uns erros q n tavam achando uns share objetcts ai eu fiz uns links e deu certo mas ai ele comecou a dar outro erro:

n achava a pasta .wine, ai eu mudei o nome da pasta de wine pra .wine, ai a pasta desapareceu do konqueror, mas dava pra ver no shell e criou uma pasta /home/raio-x/home/raio-x/wine ai quando eu digitei wine de novo deu:

[raio-x@localhost raio-x]$ wine

wineserver: mkdir wineserver-localhost : Permission denied

ai eu entrei como root e digitei, ai ele disse q n achou a pasta /root/.wine, ai eu fiz 1 link, ai quando eu digito wine da isso:

[root@localhost raio-x]# wine

wine: chdir to /root/.wine/wineserver-localhost : Success

[root@localhost raio-x]# wine

wine: chdir to /root/.wine/wineserver-localhost : Success

[root@localhost raio-x]# cd /root/.wine/

bash: cd: /root/.wine/: Too many levels of symbolic links

[root@localhost raio-x]# cd /root/.wine

bash: cd: /root/.wine: Too many levels of symbolic links

[root@localhost raio-x]# wine hl.exe

wine: chdir to /root/.wine/wineserver-localhost : Success

alquem pode me ajudar??

outra coisa, esse wine q eu to usando é compactado, wine.tar.bz2, porque primeiro eu tinha pego na net, ai compactei caso desse erro, ai eu tive q formatar o pc e usei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...