Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A placa que eu tinha escolhido para por no meu PC (Radeon 9600 PRO 256) não tem na loja, aí o vendedor me disse para pegar a x600 PRO PCI-E, mas eu não sei se é uma placa boa.. Eu vi essa 6600 da Ge Force e achei ela melhor..

O que vocês acham?

256Mb x600 Radeon ?

128Mb GE Force 6600 ?

Tem muita diferença entre as duas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Olha, a 9600 é AGP e as outras PCI-E (provavelmente), o que gera um certo "impedimento estérico" que você não consegue espetar as tais placas numa placa mãe com AGP. Então ve direito com o vendedor que já tentaram me vender uma vez uma 6200PCI-E em uma A8V, ótimo, so que não ia funcionar.

Entre a x600 PRO e a 6600 acho que a radeon ganha, mas não pela quantidade de memoria, mas pelo conjunto.

Se você ver as tabelas do Clube do Hardware percebe que a geforce pode ter memorias 64 bits, o que eu vai gerar um desempenho beeem fraco.

Informe-se melhor sobr as especificações das placas e posta aqui de novo :-BEER

Link para o post
  • Membro VIP

Consultando a tabelinha :D

x600 pro e 9600 pro parecem ser iguais, até acho que são.

mas x600 xt e 9600xt não, a x ganha.

E pelo que o pessoal fala aqui, os 256 mb não são tão importantes.

Se você tiver entre a x600xt e a x700pro vai de x700, que a diferença de preço delas, np py ao menos é estúpida (3 dolares) e os preços são semelhantes aos da 9600 de mesmo calibre.

Link para o post
Postado Originalmente por Evandro Xita@17 de março de 2006, 16:54

Consultando a tabelinha  :D

x600 pro e 9600 pro parecem ser iguais, até acho que são.

mas x600 xt e 9600xt não, a x ganha.

E pelo que o pessoal fala aqui, os 256 mb não são tão importantes.

Se você tiver entre a x600xt e a x700pro vai de x700, que a diferença de preço delas, np py ao menos é estúpida (3 dolares) e os preços são semelhantes aos da 9600 de mesmo calibre.

Amigo, acabei ficando com a x600 PRO mesmo.. O vendedor não quis fazer a x700 pelo mesmo preço..

Muito obrigado pela ajuda!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!