Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II - Tópico informativo - Patch 2.01


gandalfnho

Posts recomendados

E aí galera!!

Pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida. Quando fui comprar o jogo, só tinha DVD-ROM e me disseram que não sairia versão para o CD-ROM, isso procede???

Fiquei super frustrado, pois não tenho leitor de DVD, e quase comprei um na mesma hora, mas consegui voltar daquele momento de loucura momentanea.

Se puderem me dar uma luz com relação a esse problema, ficarei agradecido.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dr. Socrates@17 de abril de 2006, 11:49

E aí galera!!

Pessoal gostaria que me tirassem uma dúvida. Quando fui comprar o jogo, só tinha DVD-ROM  e me disseram que não sairia versão para o CD-ROM, isso procede???

Fiquei super frustrado, pois não tenho leitor de DVD, e quase comprei um na mesma hora, mas consegui voltar daquele momento de loucura momentanea.

Se puderem me dar uma luz com relação a esse problema, ficarei agradecido.

Obrigado!!!

Aqui no Brasil é só em DVD, para conseguir em CD só importando dos Estados Unidos, mas porque não compra um leitor? Dá pra comprar por menos de R$ 100,00 e cada vez mais games deverão sair só em DVD por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ctoveloz@22 de abril de 2006, 17:21

>>>>>>>>>>>>>>>>TRADUÇÃO<<<<<<<<<<<<<

ainda tô com o jogo na caixa + so vol jogar quando tiver a tradução porque se não não vai ter graça nenhuma joga por jogar sem entender a historia.que nem eu fiz com age of empires 3,joguei em inglês e não entendi P*** nehuma.

jogue ele e torça pro pessoal do gamevicio fazer uma legenda,ou vai ficar com um jogo de enfeite :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ctoveloz@25 de abril de 2006, 19:26

fIQUEI SABENDO QUE não RODA EM UMA geFORCE mx  :( ...a unica que tenho a minha é Geforce MX 4000 por favor alguem fala algo ai sobre isso. :-BEER

Não é por nada não mais junta um trocado ai e manda essa placa pela janela :(

já tive uma dessa e sinceramente foi o pior negocio que fiz em minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

daí galera! eu comprei o jogo aqui, instalei ele e tá rodando com perfeição. Porém, quando eu vou jogar, depois de um tempo tudo explode e todos os meus guerreiros e trabalhadores morrem. Na tela aparece "defeated" sem ninguém ter me atacado. Isso ocorre toda vez que eu vou jogar. já aconteceu algo do gênero com vocês? Sabem como resolver? Por favor, ajudem aí! valeu! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...