Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II - Tópico informativo - Patch 2.01


gandalfnho

Posts recomendados

Pena que vai ficar pesado no meu PC.

Estou sofrendo para jogar o primeiro. que droga. do nada dá a droga de VPU. que zica. já tentei de tudo. diminuir a aceleração do AGP. tirar o AA e o Aniso. Atualizar driver. tá complicado e o pior é que tenho o jogo original. por isso fico com mais raiva ainda.

Meu PC se alguém quiser dar uma luz.

XP3000+ 1 Ghz, Radeon 9600XT Sapphire, Asus A7V600-X (##### de placa, não sabia quando comprei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

EA pode anunciar expansão para LotR: Battle for Middle-Earth 2

Uma notícia postada por um usuário no site Gamereplays.org e mais tarde confirmada por um representante da EA indica que uma expansão de The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth 2 será anunciada ainda esta semana.

A expansão, que terá o subtítulo “Rise of the Witch-King”, focará no personagem do Rei Bruxo de Angmar, Senhor dos Nazgûl, em uma fase anterior à Guerra do Anel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida , queria saber como esse jogo vai rodar aqui no meu pc

P4 ht 3.0

1 gb Ram

6600GT 128/128

porque eu tenho primeiro e quando poe no max acho que a minha placa comessa a pedir agua , os loads ficam pesados , os fps ruins , e grafico nem é estão bom nda , acho ate a testuta de algumas coisa tipo soldados ruins e da agua .

então queria saber se vou conciguir tirar uma opções no max , AA 2x AF 4x com uns fps bons tipo 25 .

E também queria saber se as contruçoes ficaram igual era no primeiro , você so pode contruir onde tem o simbolo ou você vai pode montar a cidade como bem quiser tipo age .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho aqui o jogo com o patch 1.01 e 1.02. Estou baixando o 1.04, alguém sabe me dizer se é necessário baixar o 1.03 também ou todas as atualizações já estão no 1.04 ??? Até porque ele é bem grandinho, cerca de 24Mb. falou!

Os patches são todos cumulativos, pode baixar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Duvida , queria saber como esse jogo vai rodar aqui no meu pc

P4 ht 3.0

1 gb Ram

6600GT 128/128

porque eu tenho primeiro e quando poe no max acho que a minha placa comessa a pedir agua , os loads ficam pesados , os fps ruins , e grafico nem é estão bom nda , acho ate a testuta de algumas coisa tipo soldados ruins e da agua .

então queria saber se vou conciguir tirar uma opções no max , AA 2x AF 4x com uns fps bons tipo 25 .

E também queria saber se as contruçoes ficaram igual era no primeiro , você so pode contruir onde tem o simbolo ou você vai pode montar a cidade como bem quiser tipo age .

Roda sem problemas, eu tenho a configuração da assinatura e consigo uma boa configuração.

Eu não joguei o primeiro para comparação, mas não parece ter limitações para construir os prédios.

Tenho um processador sempreon 3000+

board asus k8v-mx

disko 80 gb sata

só k a grafica é onboard ou seja franca

e quando tento jogar ele entra tudo bem,mostra o video de apresentação, tento comecar mesmo jogar mostra lá os videos e quando faz loading sai me do jogo pro windows e da me um erro game.dat . será da grafica?

É que consigo ir as opcçoes por os graficos no minimo ou maximo mas quando entra mm pra jogar da me sempre esse jogo

A resposta está vindo atrasada, mas só agora vi uma solução para o problema, mas fica como referência se alguém tiver o mesmo problema, no fórum oficial diz que embora seja uma mensagem de erro genérico, cerca de 75% dos casos são causados por uma placa de vídeo abaixo dos requisitos, e como sua VGA é onboard, deve ser isso.

P. S. Para aqueles que estão tendo problemas com o negócio do Defeated, eu vi algumas explicações no fórum oficial:

* Isso ocorre com games piratas, se for caso, compre original

* Sendo original, verifique se digitou corretamente o serial na hora de registrar o game

* Mantenha-o atualizado

* Tente desinstalar e reinstalar o game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

EA anuncia oficialmente a expansão

The Rise of the Witch-King, primeira expansão de The Lord of the Rings, The Battle for Middle-Earth II foi descoberta no começo da semana, mas só hoje a EA anunciou oficialmente o jogo, que promete explorar o lado sombrio da Terra Média.

Com uma nova facção e uma nova campanha para um jogador, The Rise of the Witch-King contará mais da história do Rei Bruxo de Angmar, da conquista de Angmar e da invasão do Reino de Arnor.

“The Lord of Rings, The Battle for Middle-Earth II - The Rise of the Witch-King” transportará os jogadores para uma época diferente da Terra-Média ao mesmo tempo em que adiciona novos elementos estratégicos à revolucionária jogabilidade apreciada por todos os fãs de The Lord of Rings, The Battle for Middle-Earth II.” diz Mike Verdu, Produtor Executivo da EALA. “Acredito que os jogadores irão adorar a possibilidade de explorar o lado maligno da Terra-Média da forma como ele foi descrito nos romances de Tolkien e trazido a vida com o estilo visual dos filmes da New Line Cinema. Este jogo está sendo desenvolvido para proporcionar aos fãs dos jogos de estratégia ambientados na Terra-Média sua experiência definitiva.”

O pacote também trará melhorias no modo Guerra do Anel e na ferramenta Create-A-Hero (Criar-Um-Herói). A nova classe Troll disponível na ferramenta Criar-Um-Herói possui armaduras e armas adicionais, dando aos jogadores ainda mais liberdade na personalização de seu estilo de jogo. E o modo Guerra do Anel oferecerá agora uma maior persistência de exércitos, uma nova dinâmica de cerco no Mapa de Batalha e territórios unificados que funcionam como importantes pontos de controle.

The Lord of the Rings, The Battle for Middle-Earth II - The Rise of the Witch-King requer o The Lord of the Rings, The Battle for Middle-Earth II para ser jogador e estará disponível para PC em Outubro de 2006. O jogo ainda não possui uma classificação etária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou mt fã de RPG/estratégia, mas o LOTR The Battle for Middle Earth ll me conquistou. O jogo é simplesmente lindo. O som, gráficos, jogabilidade, tudo funciona a 100%. Espero que as outras softwarehouses que desenvolvem games do mesmo gênero, sigam esse exemplo maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...