Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II - Tópico informativo - Patch 2.01


gandalfnho

Posts recomendados

P. S. Para aqueles que estão tendo problemas com o negócio do Defeated, eu vi algumas explicações no fórum oficial:

* Isso ocorre com games piratas, se for caso, compre original

* Sendo original, verifique se digitou corretamente o serial na hora de registrar o game

* Mantenha-o atualizado

* Tente desinstalar e reinstalar o game

Não é verdade que isso ocorre em jogos piratas (Quando se sabe usar os programs e cracks certos é claro) .... Eu já joguei o meu BFMEII por mais de 4 horas e não deu problema algum.... Patch 1.4.

Mas é claro que quando o jogo bom eu compro o original, eu baixo piratas somente para dar uma testada xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuiiito bom o jogo ;)

Já comprei na Pré venda na Saraiva faz um tempo, tenho o 1 e sou viciado...Estou com o 2 aqui, quem quiser ogar via Hamachi, me manda uma MP ;)

Eu quero... to tentando fazer uma sala cons uns 4 no hamachi.

Sala: Senhor dos Anéis - DegaMau

Senha: degamau

Estou conectado quase todos os dias a noite e fim de semanas a tarde e noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muuuiiito bom o jogo ;)

Já comprei na Pré venda na Saraiva faz um tempo, tenho o 1 e sou viciado...Estou com o 2 aqui, quem quiser ogar via Hamachi, me manda uma MP ;)

Eu quero sim... entra na minha sala.

Nome: Senhor dos Anéis - DegaMau

Senha: degamau

Nota: o teu jogo tem que estar com o patch 1.04

Sds,

DegaMau

Não é verdade que isso ocorre em jogos piratas (Quando se sabe usar os programs e cracks certos é claro) .... Eu já joguei o meu BFMEII por mais de 4 horas e não deu problema algum.... Patch 1.4.

Mas é claro que quando o jogo bom eu compro o original, eu baixo piratas somente para dar uma testada xD.

Tá afim de jogar BFMEII comigo?

Sala: Senhor dos Anéis - DegaMau

Senha: degamau

Patch do jogo: 1.04

Sds,

DegaMau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Resolvi para ajudar numa possível escolha, pôr a nota do site Game Rankings (que é uma média das notas de vários sites conceituados) no post inicial. Lembrem-se que é só uma referência, às vezes, uma ou duas notas baixas podem atrapalhar a média, mas no fim a sua opinião como jogador é que vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Baxei o patch 1.06, algumas coisinhas fora organizadas como o menu de alguns batalhões, valores também foram melhor distribuidos... coisas ficaram mais caras e outras mais baratas.. batalhões também ficaram mais fracos, ex: ithilien rangers e orc raiders... na minha opinião o game fico um pouquinho mais desafiante.

Para o pessoal que anda perguntando sobre as config do pc para este jogo, não se enganem, lord of the rings: battle for middle earth não é um jogo leve.. principalmente essa segunda versão que possui gráficos de x box 360.. (o que pesa muito..) e o numero de soldados também pesa mais ainda.. Com a minha experiência de alguns anos nesta série deste game afirmo que no minimo {Processador 2.0; Memória 1Ghz e uma VGA Mid End (GeForce 6000GT - Ati X1600)} (NO MINIMO)...

Pra quem não tem uma config dessas vão pensando em quebra o cofrinho , junta uma graninha e faze um upgrade na maq pra se preparar para a expansão Rise of Witch King q vai valer muito a pena.

falou então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema:

Eu crio um herói normalmente, tudo certinho. Mas depois de criado não posso alterar a aparência dele. Alguém sabe por que?

E outra coisa, estou jogando com a seguinte configuração:

Resolution 800x600

Model Detail - High

Animation Detail - Ultra High

VFX Detail - Low

Shadows - Medium

Terrain Detail - Low

Water Detail - Low

Texture Detail - High

Shader Detail - Low

Decal Detail - High

O que são: VFX Detail, Shader Detail e Decal Detail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...