Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II - Tópico informativo - Patch 2.01


gandalfnho

Posts recomendados

AMD ATHLON 64 X2 AM2 5200+

ASUS M2N4-SLI

2 GB KINGSTON DDR2 800MHZ

GFORCE 8500GT XFX

SEAGATE 160GB SATA II

WINDOWS XP SP2

Bom companheiro, tenho 2 partições C: e D: , estou instalando no D: com espaço de 80GB nele, 50GB esta livre, o sistema operacional esta recentemente formatado... Engraçado, no computador antigo minha GFORCE 4 MX 4000 não suportava o game, agora que troquei esta dando este erro... Todos os demais jogos que instalei funcionam corretamente...

Bom ai esta as configurações que acredito que sejam úteis, mas se você quiser algo em especial detalhe o pedido... Obrigado!

Algo que achei estranho é que ele procura arquivos INI na pasta DATA/INI etc... mas não há uma pasta chamada INI dentro da pasta DATA... será algo relacionado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, pessoal!!! Estou querendo jogar "The Lord of the Rings™, The Battle for Middle-earth™ II", mas não estou conseguido. Ele da o seguinte erro: "Não é possivel localizar o CD", mas meu pc é novo(Core 2, com 1Gb d memoria, etc), ou seja ta tudo funcionando. A duvida esta na minha placa de video que é on bord, se trata de um Intel® Graphics Media Accelerator Driver Report, maiores detalhes:

(Modelo 82945G Express Chipset Family)

Driver Version: 7.14.10.1283

Operating System: Windows XP Professional, Service Pack 2 (5.1.2600)

Default Language: Portuguese

DirectX* Version: 9.0

Physical Memory: 1015 MB

Minimum Graphics Memory: 64 MB

Maximum Graphics Memory: 128 MB

Graphics Memory in Use: 7 MB

Processor: x86 family 6 Model 15 Stepping 2

Processor Speed: 1808 MHZ

E ai, o que me dizem??? E a placa mesmo??? Ela é fraquinha ou incopativel para esse tipo de jogo +pesado?

Ps.:Ja dei uma boa pesquisada sobre ela e pelo que le vai ser isso mesmo, mas gostaria d uma outra opiniao.

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa placa ON são fracas diantes desses jogos mais atuais, de qualquer forma, vá no SETUP do BIOS e configure para video 128MB.

Agora de acordo com você, se está aparecendo "não é possível localizar o CD" verifique se o CD (ou no-cd) está no Drive.

Esses jogos são muito bons mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RatinhoBr,

valeu por resnponder!!! Mas ve so... Fui no SETUP do BIOS olhei item por item, opcao

por opcao e nada... =/ não tem nem uma opcao q almente ou diminua a configuração

d video. Qual é a opcao(nome) q eu deveria ter axado???

Ps.:Lembrando q minha olaca é ON e q ela é automática, d acordo com a demanda é

que ela aumenta ou diminui.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RatinhoBr,

valeu por resnponder!!! Mas ve so... Fui no SETUP do BIOS olhei item por item, opcao

por opcao e nada... =/ não tem nem uma opcao q almente ou diminua a configuração

d video. Qual é a opcao(nome) q eu deveria ter axado???

Ps.:Lembrando q minha olaca é ON e q ela é automática, d acordo com a demanda é

que ela aumenta ou diminui.

valeu!!!

Procure por algo como Chipset > NorthBrige > Grafic Aperture Size > mude para 128 MB.

Qual modelo de sua placa?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caro amigo jyakko, não joguei este jogo ainda, mas de acordo com as configurações minimas da pra jogar sim, estou pensando em comprar ele pois minha placa é uma fx 5200, você deve colocar as configurações de vídeo no mínimo pode ser isso.

E o pessoal que entende podereia nos tirar estas dúvida.

VAleu...abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara, eu não conhecia jogos de estratégia, instalei o LotR e a expansão, fiquei fissurado!! Só q ainda apanho muito pra jogar, só consegui vencer no modo Easy e faz uns 3 dias q tô jogando no Medium, mas agora apareceu um tal de "uruk berserker" q não consigo matá-lo, ele tá acabando com minhas estruturas... como eu acabo com ele????

PS: é minha primeira mens!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

pessoal aproveitando o topico, estou com um problema na hora do jogo, ele roda perfeitamente e só q no agrupamento de exercitos apenas consigo utilizar o ctrl+7 e ctrl+8 todas as ooutras numerações nao fixam, sempre q tento aprece q nao selecionei nada!!! o estranho é que quando instalei funcionavam depois do primeiro reset na maquina aconteceu isso!!! alguem ja passou por isso e sabe como consertar? ou pelo menos o motivo? já baixei apos o ocorrido o ultimo patch e roda bem só q com o mesmo problema ainda

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Já jogo este jogo há um tempão, mas ontem deu um erro, e agora toda vez que jogo em qualquer missão depois de um determinado tempo dá game over sem motivo nenhum, mesmo cumprindo os objetivos. Se alguém souber como resolver isso fico grato.

OBS: Sempre acontece depois de uns 2-3 minutos de jogo, e meu jogo é original.

Inclusiv no skirmish, independente de eu estar ganhando ou não, explode tudo e todos morrem - defeat. Não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Instalei o jogo normalmente, fiz aquelas famosas operações muito necessarias em jogos, que todos devem saber do que me refiro, mas na hora de executar o jogo da o seguinte erro, alguem pode me ajudar? O que devo fazer para resolver o problema?

GAME: The Lord Of The Rings - The Battle for Middle-earth II

--------------------------------

INI::load, cannot open file 'Data\INI\Default\SubsystemLegend.ini'

5 addresses

(unknown)(0): game.dat+241950 Debug::PostStaticInit+3390

(unknown)(0): game.dat+2293599 UnicodeString::UnicodeString+55606

(unknown)(0): game.dat+2324389 GameClientRandomVariable::getValue+15977

(unknown)(0): game.dat+6447835 Xfer::~Xfer+118290

(unknown)(0): kernel32.dll+93519 RegisterWaitForInputIdle+73

Because of the severity of this error the game will now exit.

---------------------------------

ALGUEM PODE ME AJUDAR? GRATO! :( :( :(

i ai amigo beleza.tambemesto com esse mesmo problem você consegui resolver?se pfafor me ajude obrigado marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Alguém Tem Esse Jogo?

Opa, minha opinião, melhor game de estratégia que joguei!

Mais de um ano sem desinstalar o jogo mas apenas neste ultimo mês consegui rodar com resolução e detalhes no máximo devido ao upgrade da minha VGA....

O pacote melhorou o que já era bom, com novos personagens, histórias e batalhas...

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola a todos, talvez este não seja o lugar certo para perguntar isso, mas por favor me ajudem: Estou preste a compra um notebook e gostaria de saber se essa conf. vai dar para jogar BFME 2, a conf. é:

Processador: AMD Turion 64 X2 Dual-Core 2.10 GHz

Cache: 1 MB L2 Cache

Memória: 3072 MB

Memória Max: Up to 4096MB

Placa de video: NVIDIA GeForce Go 6150M

Memória de video: Up to 358 MB (64MB Dedicada e 1007MB Compartilhada)

Disco rígido (HD): 250GB (SATA) (5400RPM)

O que me dizem dessa placa de video? Da para o gasto ou fica devendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos, talvez este não seja o lugar certo para perguntar isso, mas por favor me ajudem: Estou preste a compra um notebook e gostaria de saber se essa conf. vai dar para jogar BFME 2, a conf. é:

Processador: AMD Turion 64 X2 Dual-Core 2.10 GHz

Cache: 1 MB L2 Cache

Memória: 3072 MB

Memória Max: Up to 4096MB

Placa de video: NVIDIA GeForce Go 6150M

Memória de video: Up to 358 MB (64MB Dedicada e 1007MB Compartilhada)

Disco rígido (HD): 250GB (SATA) (5400RPM)

O que me dizem dessa placa de video? Da para o gasto ou fica devendo?

Vai rodar tranquilo.

Acho que com uma FX 5200 já roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que rode bem apertado, em uma resolução baixíssima e com todos os efeitos no mínimo. Faça o seguinte: você já comprou a máquina, pretende comprar, já tem alguma peça, sei lá, porque se está montando um pc pra jogar este jogo, nos informe e podremos te ajudar melhor. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, muito obg pela ajuda!!! ^^ Mas na verdade eu estou para comprar um notebook.

Por isso q estou perguntado se essas placas de video rodam o jogo. Como é para trabalho

tenho que balanciar a configuração dele... =/ Mas tem que rodar BFME 2!!! Me diz

uma coisa... você sabe qual modelo placa da GEFORCE possui a cofiguração minima para

rodar o jogo? Tipo... a partir desse modelo xxx o jogo pega cada vez melhor, entendeu

o que eu quero saber? Muito obg, e ate+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...