Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth II - Tópico informativo - Patch 2.01


gandalfnho

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Pessoal, tenho o jogo original baixado da EA e com o qual sempre joguei no Windows XP. Agora que instalei o Win 7 32bits o jogo só roda durante 3 minunos e 30 segundo, quando todas as minhas unidades são destruídas e é como se eu tivesse perdido o jogo (Defeated). Já tentei contato com o suporte da EA (que loja on-line porcaria, não recomendo ninguém comprar lá) mas, até agora nem resposta. No modo batalha do anel parece que não ocorre o problema, pelo menos no mapa tático. Os outros jogos da série consigo jogar normal (estes estão em mídia). Já baixei o jogo inteiro novamente e instalei mas o mesmo erro ocorreu. Vou testar instalar o xp em outro pc e ver se o jogo funciona. Se alguém tiver alguma ideia agradeço. (só pra reforçar o jogo é original). Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
por favor me ajudem

tenho um i3 2 gb ram e 500 hd

e nâo consigo rodar o senhor dos aneis a batalha da terra media 2

alguem pode me ajudar ?

pode dizer exatamente o que ocorre... se não fica difícil ajudar.

de preferência...

os q ta usando... se é orig.. o generico o jogo... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia, boa tarde ou boa noite para quem estiver lendo, possuo o game instalado em meu PC porém quando vou executar a expansão recebo o seguinte erro acontece

http://img801.imageshack.us/i/errojogo.jpg

AppName: game.dat AppVer: 1.6.2429.30210 ModName: kernel32.dll

ModVer: 5.1.2600.5781 Offset: 00012afb

ja mudei o options.ini varias vezes, ja reinstalei,não sei mais o qu faze,alguém poderia me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...