Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Godfather - Tópico oficial


NeJi

Posts recomendados

Postado Originalmente por edu_alenkar@26 de março de 2006, 15:37

Esse jogo roda decentemente com fx5200 128mb/128 bit com AMD2400+ e 1024mb de ram???? E tipo, esse bug do carro e do mouse é só pra versao pirateatada mesmo ou também tá acontecendo no original?????

Todos os relatos que ouvi(e foram muitos), inclusive no fórum OFICIAL, foram referentes à versão pirata. :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_alenkar@26 de março de 2006, 15:37

Esse jogo roda decentemente com fx5200 128mb/128 bit com AMD2400+ e 1024mb de ram???? E tipo, esse bug do carro e do mouse é só pra versao pirateatada mesmo ou também tá acontecendo no original?????

roda sim, ele é bem leve pra qualidade grafica apresentada e o bug acontece só se você usar algum crack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@27 de março de 2006, 09:33

apesar de não ser FPS eu estava em duvida entre esse jogo e o Poderoso Chefão,alguém poderia me aconselhar qual dos dois é melhor?

valeu ai :joia:

The Godfather e o poderoso chefão são o mesmo jogo é que o titulo americano é diferente da tradução empregada no brasil :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal,

Comprei o jogo pirata.

Sabemos que é errado, mas comprei.

Também sabemos que o pirata tem diversos bugs tais como: mouse loucão, pau na hora de iniciar o jogo, e o mais doído: Não poder sair do carro!

Estive pesquisando em alguns fóruns de outros países e me parece que montando a imagem do jogo via o "Daemon Tools" acaba com esse problema.

Se sim, algum expert pode ajudar o ignorante aqui a fazer isso no "passo-a-passo"?

Outras dúvidas: Qualquer versão do Daemon Tools serve? É necessário algum outro software para rodar junto ao Daemon Tools?

POR FAVOR QUE APAREÇA ALGUMA ALMA SANTA ME EXPLICANDO O BE-A-BÁ DISSO!

Esse jogo é muito, mas muito bom para que não se consiga jogar direito...

PLEASE, COLABOREM COM OS IGNORANTES CAROS MESTRES !

Obrigado, abrasssssssssss

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gcabrantes@28 de março de 2006, 01:54

Oi Pessoal,

Comprei o jogo pirata.

Sabemos que é errado, mas comprei.

Também sabemos que o pirata tem diversos bugs tais como: mouse loucão, pau na hora de iniciar o jogo, e o mais doído: Não poder sair do carro!

Estive pesquisando em alguns fóruns de outros países e me parece que montando a imagem do jogo via o "Daemon Tools" acaba com esse problema.

Se sim, algum expert pode ajudar o ignorante aqui a fazer isso no "passo-a-passo"?

Outras dúvidas: Qualquer versão do Daemon Tools serve? É necessário algum outro software para rodar junto ao Daemon Tools?

POR FAVOR QUE APAREÇA ALGUMA ALMA SANTA ME EXPLICANDO O BE-A-BÁ DISSO!

Esse jogo é muito, mas muito bom para que não se consiga jogar direito...

PLEASE, COLABOREM COM OS IGNORANTES CAROS MESTRES !

Obrigado, abrasssssssssss

:muro:

Sim, se sabe que é errado não conte, ou pelo menos MINTA...

Sim, podemos ajudá-lo "ignorante" como se diz... ehehehe mas não do jeito que espera.

Leia as regras e descobrirá que ao menos NESSE fórum é proibida fazer menção à pirataria...

ps básico: (o google ta aí pra isso ;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o jogo aqui e vou dizendo.... ODIEI O JOGO...

É um clone do GTA só muda a epoca e a historia, até os escritos sao o mesmo, nen isso eles tiveram vontade de mudar...

Bom, os carros a jogabilidade é a mesma do GTA, não tem velocimetro nen conta giro, eles não escorregam nas curvas e a estabilidade é a de um formula 1, enfim, uma porcaria....

Eu vou jogar só porque não tenho o que jogar mesmo, porque até zerar MAFIA pela 20ª vez é melhor do q esse jogo....

Pra quem gostava de GTA vai gostar desse, mas pra quem gostava de MAFIA pelo jeito não.

Ah outra coisa, ele tem HDR pra quem gosta...

Tem uns esquemas de luta bem legais também, mas no geral o que estraga é os carros e as muitas semelhanças com GTA San Andreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@29 de março de 2006, 17:26

Já que o game saiu, eu pergunto: Ele tá pesado??? Pro pessoal que tem ATI, ele tá apresentando algum bug (Como apresenta o nfsmw)???

um amigo meu instalou o game e me falou que rodou bem, o processador dele é igual o seu, a PV dele é uma ati radeon 9200 SE, e ele tem 512 de momoria, acho que tu vai rodar ele bem, não é muito pesado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por f. tenorio@29 de março de 2006, 16:26

Já que o game saiu, eu pergunto: Ele tá pesado??? Pro pessoal que tem ATI, ele tá apresentando algum bug (Como apresenta o nfsmw)???

Estou rodando numa Radeon 9200SE (128mb 64bit) e não tive problema algum. Carrega bem mais rápido que outros jogos que eu conheço... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@29 de março de 2006, 12:35

To com o jogo aqui e vou dizendo.... ODIEI O JOGO...

É um clone do GTA só muda a epoca e a historia, até os escritos sao o mesmo, nen isso eles tiveram vontade de mudar...

Bom, os carros a jogabilidade é a mesma do GTA, não tem velocimetro nen conta giro, eles não escorregam nas curvas e a estabilidade é a de um formula 1, enfim, uma porcaria....

Eu vou jogar só porque não tenho o que jogar mesmo, porque até zerar MAFIA pela 20ª vez é melhor do q esse jogo....

Pra quem gostava de GTA vai gostar desse, mas pra quem gostava de MAFIA pelo jeito não.

Ah outra coisa, ele tem HDR pra quem gosta...

Tem uns esquemas de luta bem legais também, mas no geral o que estraga é os carros e as muitas semelhanças com GTA San Andreas.

É cara, concordo plenamente. Quem esperava um jogo com um enredo envolvente e uma história que fizesse você "voltar no tempo", com certeza se decepcionou bastante. Concordo com o que você disse, o jogo lembra muito GTA em todos os aspectos.

Digo, os recursos são muito melhores que o máfia, a batida com os carros também é bem legal mas, ainda, tá no chinelo. Acredito que, nem uma espécie de Máfia II seria tão bom quanto o Máfia autêntico pois, ele cria e termina uma excelente história, com excelentes personagens onde, você se sente participando também.

Enfim, Máfia é SHOW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@29 de março de 2006, 18:54

Creio que Máfia e Max Payne 1 no quesito história envolvente sejam insuperáveis.

É vero...

N sei a historia toda desse ainda porque quase nen joguei, joguei 2 missoes e já me anojei...

Os personagens falando parecem mongóis, com sindrome de down sei lá, muito esquisito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@29 de março de 2006, 18:58

você jogou Max Payne 2? Pra mim é ele :palmas:

Sim, joguei a versão 2, por isso que especifiquei bem que a primeira versão tem uma histíria envolvente, a versão 2 serve como diversão, mas não provocou o mesmo efeito que a 1ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...