Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Godfather - Tópico oficial


NeJi

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gusporti@29 de março de 2006, 14:35

To com o jogo aqui e vou dizendo.... ODIEI O JOGO...

É um clone do GTA só muda a epoca e a historia, até os escritos sao o mesmo, nen isso eles tiveram vontade de mudar...

Bom, os carros a jogabilidade é a mesma do GTA, não tem velocimetro nen conta giro, eles não escorregam nas curvas e a estabilidade é a de um formula 1, enfim, uma porcaria....

Eu vou jogar só porque não tenho o que jogar mesmo, porque até zerar MAFIA pela 20ª vez é melhor do q esse jogo....

Pra quem gostava de GTA vai gostar desse, mas pra quem gostava de MAFIA pelo jeito não.

Ah outra coisa, ele tem HDR pra quem gosta...

Tem uns esquemas de luta bem legais também, mas no geral o que estraga é os carros e as muitas semelhanças com GTA San Andreas.

Putz... estava esperando que ia encontrar algo parecido com máfia....mas pelo que tão falando ai já até perdi a vontade de pega esse jogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahh o jogo é bom sim vai pessoal, eu entendo o que vocês dizem, na verdade eu também comparei com MAFIA, é que o MAFIA foi o primeiro game pensado com base no GTA, mas com uma historia da epoca que poucos conheceram, e foi também um jogo traduzido p/ portugues (o que deixou a historia envolvente tambem porque ai você pegava todas as ideias do jogo...a trama...enfim) o Godfather tem o problema de não ter trazido inovacoes tecnologicas em relação ao MAFIA, acho ate que os graficos do MAFIA sejam melhores...mas é um jogo bom, é que ele segue a risca as historias reais do filme do poderoso chefão...é um jogo legal sim,, eu n poderia dizer que é lixo...esqueçam as inovacoes tecnologicas e tentem jogar sem fica pensando..."poxa porque n tem isso, porque n tem aquilo " ai vocês verao como o jogo é legal

Poxa eu falo isso também porque, lembram um tal de Boiling Point quer todo mundo fico empolgado p/ jogar porque prometia ser como o GTA...quando eu pqguei esse jogo, na instalacao fiquei empolgado, quando comecei a jogar.....aaaffffff isso sim é um lixo que nem da /; perder tempo jogando....então levando em consideracoes games realmente ruins como Boiling Point, é que eu digo que o Godfather é um ##### game, é so ver ele como um jogo que não traz inovacoes, mas tem a historia do filme...e se ele for traduzido fica mais interessante....eu gostei, oto gostando!

lembrando claro, MAFIA foi unico...esse...é o pioneiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deny.kobayashi@04 de abril de 2006, 09:47

a galera só se ligou no grafico e só procuram tentar comparar o jogo com MAFIA, esse jogo é pra quem assistiu o filme e gostou... na minha opiniao muito dez! adoro o filme e curti o jogo...

concordo em gênero, número e grau :P

mafia é muito bom mas the godfather não é uma continuação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, será que esse jogo vai rodar na minha máquina? Tipo é uma máquina simples, porém as vezes a bichinha me surpreende...rs.. todo mundo falava que não ia rodar o San Andreas e consegui rodar numa boa (naturalmente coloquei todas as resoluções do jogo no mínimo)... vejam se conseguem me ajudar

Computador HP d325

Windows XP SP2

AMD Athlon XP2600+

1.9 Ghz com 448 MB de Ram

GeForce 4 MX Integrated GPu 64MB

Será que vai rodar???? Se alguem souber por favor me respondam...

Outra coisa, estou tentando jogar o Mafia (tá, eu sei que é velho...rs) e esta porcaria está dando problema no arquivo "inet.dll"... busquei na net e vi que muita gente teve este problema para jogar o máfia no win xp... alguém aí sabe como resolver? Se alguem tiver o jogo instalado na máquina, por favor me enviem este arquivo "inet.dll" no [email protected]

valeu meu povo

abs

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consegui habilitar o joystick!

Pra quem ainda não tem o jogo, vocês podem pegar, vale a pena!! Se você gosta de Máfia e GTA, vale a pena pega pois o game é muito bom! Nada como o classico Máfia mas é bom também! Não posso falar muito da historia pois eu so tenho o game em inglês e eu num sei falar inglês, mas pelo que aparenta é muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de destruir os 4 compounds das familias rivais e fui promovido pra Don.

Uma coisa q falta, eu sou Don mas n posso da ordem pra ng, ainda tem q fazer aqueles hit contract do Clemenzza.

E tem que Extorquir todos os negocios e comanda todos os rackets pra completar o jogo e se tornar Don of NY como diz o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já conseguiu resolver o problema do MOUSE invertido? Porque eu só joguei o jogo uns 10 minutos porque estava sem paciência de me acostumar com a jogabilidade.

Tipo, acho que se ficasse uma hora jogando até me acostumaria e a partir daquele momento passaria a inverter o eixo X do mouse em todos os jogos huahauhauahua.

Ainda não testei se eu consigo sair dos carros. Se o problema for só com o mouse até que dá pra me acostumar mas se num der pra sair dos carros num tem jeito, né?

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O jogo é excelente...

Estava até agora jogando. Ou seja, passei o fim de semana todinho nele e pra mim estava dentro do esperado de ser um jogão.

Primeiro porque é muito parecido com GTA (estilo que curto muito) e outra por ser baseado na minha trilogia preferida (aqui fala mais alto o fã.. eheheh).

Falando agora pra quem é fã, os rostos e vozes ficaram perfeitos.

O Tessio, Sony e o Clemenza então nem se fala... Perfeitos em todos os aspectos, incluindo jeito. Somente deixaram a desejar com o Michael (Al Pacino), que não ficou nadinha parecido (voz e rosto).

O Don Corleone não preciso nem dizer... Fabuloso. Bastante parecido com a intepretação que Marlon Brandon usou no filme.

Bom... Estou em 96%...

Faltando apenas o hit contract da igreja em Hell's Chitcken.

Já fui promovido a Don of NY e pra quem não sabe, o que muda é que você passa a ter munição ilimitada e uma gorda grana em mãos.

Uma dica legal, pra quem ainda tá na metade é comprar as armas douradas.

Puxa... sem noção o estrago que elas fazem, sobre tudo a metralhadora, que passa de 25/250 para 75/750 tiros... Ela é caríssima (500 mil), mas é verdadeiramente salvadora. :D

A espingarda recebe upgrade para escopeta e passa a dar 10 tiros consecutivamente, sem precisar carregar.

Volto a frisar...

pra quem gosta de jogos do estilo GTA e enredo de Máfia, é um prato cheio.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Davis@10 de abril de 2006, 09:33

:: Comecei a jogar poderoso chefão

:: o jogo é muito bom, porém não gostei da jogabilidade

no começo eu também não avia gostado mas depois acostumei, inclusive depois quando fui jogar o san andreas estranhei os comandos do mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rostev@10 de abril de 2006, 03:39

O jogo é excelente...

Estava até agora jogando. Ou seja, passei o fim de semana todinho nele e pra mim estava dentro do esperado de ser um jogão.

Primeiro porque é muito parecido com GTA (estilo que curto muito) e outra por ser baseado na minha trilogia preferida (aqui fala mais alto o fã.. eheheh).

Falando agora pra quem é fã, os rostos e vozes ficaram perfeitos.

O Tessio, Sony e o Clemenza então nem se fala... Perfeitos em todos os aspectos, incluindo jeito. Somente deixaram a desejar com o Michael (Al Pacino), que não ficou nadinha parecido (voz e rosto).O Don Corleone não preciso nem dizer... Fabuloso. Bastante parecido com a intepretação que Marlon Brandon usou no filme.

Bom... Estou em 96%...

Faltando apenas o hit contract da igreja em Hell's Chitcken.

Já fui promovido a Don of NY e pra quem não sabe, o que muda é que você passa a ter munição ilimitada e uma gorda grana em mãos.

Uma dica legal, pra quem ainda tá na metade é comprar as armas douradas.

Puxa... sem noção o estrago que elas fazem, sobre tudo a metralhadora, que passa de 25/250 para 75/750 tiros... Ela é caríssima (500 mil), mas é verdadeiramente salvadora.  :D

A espingarda recebe upgrade para escopeta e passa a dar 10 tiros consecutivamente, sem precisar carregar.

Volto a frisar...

pra quem gosta de jogos do estilo GTA e enredo de Máfia, é um prato cheio.

:joia:

É porque Al Pacino já havia vendido sua voz e sua imagem para o jogo Scarface portanto não foi possível utiliza-la em The Godfather.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:: Onde Está o chefe de policia da pequena italia ?

:: Quero suborna-lo !

:: Quando a gente suborna um oficial, o jogo diz para que a gente suborde o chefe de policia do distrito, eu não sei onde está !

:: Vale a pena aquela metralhadora upgrade ?

:: Alguém sabe onde um item especial escondido ?

:: Aquelas P|_|t@s, ficam só no bate-papo ? Ou tem algo mais ?

:: Qual a melhor forma de se jogar ? Fazendo as missoões, missões alternativas, extorquindo, destruindo familias rivais ?

:: Aguém já zerou ? Demora muiito ? Adoro jogos imensos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Davis@12 de abril de 2006, 13:48

:: Onde Está o chefe de policia da pequena italia ?

:: Quero suborna-lo !

:: Quando a gente suborna um oficial, o jogo diz para que a gente suborde o chefe de policia do distrito, eu não sei onde está !

:: Vale a pena aquela metralhadora upgrade ?

:: Alguém sabe onde um item especial escondido ?

:: Aquelas P|_|t@s, ficam só no bate-papo ? Ou tem algo mais ?

:: Qual a melhor forma de se jogar ? Fazendo as missoões, missões alternativas, extorquindo, destruindo familias rivais ?

:: Aguém já zerou ? Demora muiito ? Adoro jogos imensos !

Olha no mapa q tem o simbolo da policia...

Vale mais a pena a python ( upgrade da magnum) do que a metralhadora, com a python eu peguei todos compound e warehouses do jogo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@12 de abril de 2006, 16:01

Olha no mapa q tem o simbolo da policia...

Vale mais a pena a python ( upgrade da magnum) do que a metralhadora, com a python eu peguei todos compound e warehouses do jogo hehe.

é isso ai, sigam o conselho do gusporti, aquela magnum não deixa ninguém vivo é pra mim a melhor arma do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal tenho o mesmo problema que alguns amigos ai com the god father o personagem não sai de dentro do carro você poderiam me ajudar meu mause não esta invertido eo game tanbem não da pau na hora de iniciar so mesmo o personagem não sai de dentro do carro já apertei tudo conter tecla e nada sera que vocês podem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel L.@11 de abril de 2006, 19:02

É porque Al Pacino já havia vendido sua voz e sua imagem para o jogo Scarface portanto não foi possível utiliza-la em The Godfather.

Esse Scarface já saiu? Não faz muito sentido fazerem esse jogo já que o GTA você foi claramente inspirado nesse filme, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...