Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Godfather - Tópico oficial


NeJi

Posts recomendados

Eu sou negão de black power no jogo.

Acho que assim eu nunca seria mt aceito numa familia mafiosa italiana huauha.

:angry:

Jogo muito legalzinho, fiquei um pouco decepcionado com a cidade (depois de GTA:SA quem não fica com jogos que simulam cidades né.) mas mesmo assim gostei dos gráficos da cidade, falto interatividade e lugares.

:P

Dá pra ter uma sequência, se melhorarem vai fazer mais sucesso ainda!

Afinal, o poderoso chefão não acabo no 1 né?! xP

post-48313-13884911162786_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente o 2 já está a caminho

David De Martini (produtor executivo do jogo The GodFather) mal acabou de lançar o The GodFather e já está preparando o segundo game da série que no caso seria sobre o segundo filme da trilogia...

Segundo ele terá mais possibilidades de interação com os NPCs,além de participar efetivamente de todos os atos do filme de 1973

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse Scarface já saiu? Não faz muito sentido fazerem esse jogo já que o GTA você foi claramente inspirado nesse filme, sei lá...

aí c sabe qual é o controle de sair do carro no the godfather the game

por favor me ajude eu preciso desse controle

por favor

valeu pela cooperacao

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí c sabe qual é o controle de sair do carro no the godfather the game

por favor me ajude eu preciso desse controle

por favor

valeu pela cooperacao

falou

o controle pra sair do carro é o mesmo que tu usa pra entrar :D

mas se você usar algum tipo de crack você não vai conseguir nunca sair do carro pois isto é uma proteção do jogo :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

existe, mas o meu problema não é muda a configuração de video

se fosse so isso eu não postava...

o meu problema é que por meu monitor não aceitar a resolução que o jogo esta

a imagem fica entrelassada, e nem Jesus consegue ler o que esta escrito...

eu preciso de algo que mude a resolução do jogo FORA do jogo..

entende? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe, mas o meu problema não é muda a configuração de video

se fosse so isso eu não postava...

o meu problema é que por meu monitor não aceitar a resolução que o jogo esta

a imagem fica entrelassada, e nem Jesus consegue ler o que esta escrito...

eu preciso de algo que mude a resolução do jogo FORA do jogo..

entende? :bored:

Vai no Icone do jogo no desktop, botão direito do mouse, propriedades, compatibilidade e la da pra mudar a resolução sem entrar no jogo!!

uma pergunta, ainda não comprei esse jogo mas alguem sabe c já saiu a tradução dele, ou se tem pelo menos um projeto pra sair?? (jogos desse tipo tem q ter tradução c não num tem graça) :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no Icone do jogo no desktop, botão direito do mouse, propriedades, compatibilidade e la da pra mudar a resolução sem entrar no jogo!!

uma pergunta, ainda não comprei esse jogo mas alguem sabe c já saiu a tradução dele, ou se tem pelo menos um projeto pra sair?? (jogos desse tipo tem q ter tradução c não num tem graça) :goff:

sim muda mesmo

mas muda a resolução do WINDOWS e não a do jogo

(eu já tentei isso)

doq eu realmente preciso é alterar em algum arquivo de configuração do jogo

já to quase desinstalando :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim muda mesmo

mas muda a resolução do WINDOWS e não a do jogo

(eu já tentei isso)

doq eu realmente preciso é alterar em algum arquivo de configuração do jogo

já to quase desinstalando :bored:

C tem certeza que o problema é o monitor??? pode ser o driver da placa de video..c ta com o driver atualizado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C tem certeza que o problema é o monitor??? pode ser o driver da placa de video..c ta com o driver atualizado??

cara ta com o ultimo drive (foi a primeira coisa que fiz)

e tenho a MAIS ABSOLUTA CERTEZA que é o monitor que não suporta a resolução

"SyncMaster 3"

então por favor, não quero parecer mal educado... :goff:

mas so preciso alterar a configuração fora do jogo, o problema não é outro

apenas o monitor não suporta a resolução. (por ser um monitor BEM antigo)

PS. não fale pra mim compra um monitor novo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:hehehe: OU... faz uma coisa ... Compra um monitor novo... :hehehe:

:hehehe: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :hehehe:

C tem certeza que o problema é o monitor??? pode ser o driver da placa de video..c ta com o driver atualizado??

Parece estranho mas os tem monitores que não aceitao certas configurações, faz o teste se não acredita, procura um monitor velho coloca no seu pc, e coloca uma Rertagem alta com uma resolução alta também, pra você ver como fica "linda" a imagem :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee galeraaa

Pro Favorrr

Eu comporei o jogo faz um tempo jha....e agora já sou Don.....e só falta uma coisa pra eu me

tornar Don de NYC...........................................Bem tem duas coisa q eu ainta tenho q fazer......compra todas as casas...mas o mais ###### eu já comprei mas a missao não sai de lá......e outro é fazer todas as

execuções e só tem uma q eu não tenho a minima ideia de como se faz é aí Hard Head exexution........

alguem pode me ajudar?

vlwsssssss;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa história do mouse invertido e não sair do carro é com a versão pirateada. Uma espécie de proteção. Ótima na minha opinião.

Vai comprar original.

###### cara brasileiro não tem dinheiro nem para comer vai ficar dando 100 reais na ##### de um CD também

sou contra a pirataria mais eles querem acabar com a pirataria mais não querem abrir mão dos preços é claro mais dinheiro nos bolsos deles IMPOSTOS IMPOSTOS IMPOSTOS vai me robar no inferno.

SEI Q VOU SER ADVERTIDO PELOS ADMS MAIS ESSES PLAYBOY ME REVOLTA (PAPAI, PAPAI ME DAR R$ 150 REAIS PARA EU COMPRAR UM CD) :D

:bandeira: QUEM FOI QUE DISSE QUE EXITE ORDEM E PROGRESSO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara brasileiro não tem dinheiro nem para comer vai ficar dando 100 reais na ##### de um CD também

sou contra a pirataria mais eles querem acabar com a pirataria mais não querem abrir mão dos preços é claro mais dinheiro nos bolsos deles IMPOSTOS IMPOSTOS IMPOSTOS vai me robar no inferno.

SEI Q VOU SER ADVERTIDO PELOS ADMS MAIS ESSES PLAYBOY ME REVOLTA (PAPAI, PAPAI ME DAR R$ 150 REAIS PARA EU COMPRAR UM CD) :D

:bandeira: QUEM FOI QUE DISSE QUE EXITE ORDEM E PROGRESSO???

Quem falou em impostos? Pega o preço de um jogo lançamento nos EUA e faz a conversão de moeda. Vai dar aprox. R$99,90.

E todo jogo que eu compro eu compro com dinheiro ganhado. QUEM DERA fosse só pedir pros pais :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

arrebenta!!! esse jogo é show... pra quem é fã da trilogia, é a melhor coisa (como eu).

mudando de assunto, indo pra parte dos impostos lol

De boa, pra ujm país onde o salario mínimo é de R$360,00, é mtu caro um jogo de R$ 100,00, mtu menos de 150, como é o caso de alguns outros... até mesmo um cd de m´´usica sai caro para alguem que recebe um salario minimo por mes.

obs: nos eua, você já compra um negocio pagando imposto... uma taxa de 6% sobre o valor do produto...estive lá faz uns 3 anos e trouxe pra ca o Half-Life Platinum edition (hl, cs, oposing force, team fortress e blue shift) estava 42 dollares, + 6%= aprox 45 dollares... você paga imposto lá, se comprar lá, e aqui se comprar importado aqui, original... mas você não percebe...

:palmas: VAMOS FAZER UMA REVOLUÇÂO!!! IMPOSTOS NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :palmas:

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...