×
Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa está condenada?


Posts recomendados

Esse assunto já rolou por aqui, embora sem muito retorno. Quem sabe agora, considerando o estado terminal da placa, alguma alma generosa se apresente para ajudar.

Por duas vezes surgiu um conflito, de soft, hardware ou OS, ainda não sei. Nas duas com a famigerada mensagem de runtime. Na primeira, uma formatação do hd resolveu. Na segunda, a formatação não surtiu efeito, e ainda o conflito aumentou, obrigando a retirar a placa se quisesse rodar o micro sem travas constantes. Dois técnicos consultados deram o veredito: a placa já era!!

Será mesmo? Existe a chance de algum conflito de soft, codec, drive ou coisa parecida ainda não ter sido detectado? Achei estranho a placa pifar assim sem mais nem menos, ainda mais considerando que na primeira vez o conflito foi resolvido pela formatação.

PS: não manjo lhufas dessas coisas, estou 100% na mão dos técnicos consultados, os quais infelizmente, não me inspiraram muita confiança.

Agradeço qualquer opinião que me ajude a resolver o dilema de aposentar de vez a placa ou levar o micro a outors técnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.