Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto você gastou no seu PC?

Posts recomendados

• Membro VIP

Eu gastei em torno de R$4.500, contando com o Cooler, placa de captura, outro DVD-ROM e HD SATA de 300GB que não couberam na assinatura.

Tem produtos do começo do ano passado ainda, que custavam bem mais caro, como monitor, fonte, gabinete, drives, etc. Se tivesse comprado tudo hoje teria gastado menos.

Obs: Quase tudo proveniente do paraguay, óbvio... rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi. O último PC que comprei, foi na semana passada. Um AMD Athlon 64 3800, 1GB de RAM Corsair PC400, MB ASUS com som e rede,1 GeForce 6200 MSI 128MB, monitor LG LCD15", Gabinete Troni (simples) 300w, teclado e mouse microsoft s/fio.

R$ 3500,00 a Vista. (os juros estão altíssimos hoje em dia!!!!!!!).

Boa Noite a todos

Link para o post

como vocês comprar no paraguay um pc de 4 mil reais??? Pra mim sempre que compro no paraguay é a VISTA e mts vezes em DINHEIRO.

Ta certo que não da pra levar 4mil em dinheiro pro paraguay. Ai você faz um cheque.

Mas 4 conto a vista! ######!!!

Eu to comprando um pc pra mim com menos de 2 mil reais, 1800 por ai e tem que parcelar sem juros ainda!!! Mas o pc é pra jogos e aplicativos pesados! então vou ter que fazer milagres. Alguem conhece um santo pra essa causa? Seria aquele das causas impossiveis?

CeleronD Cedarmill 3.33ghz, MB Asus com ATI X300, 1Gb DDR2 533, Hd 80gb SATA, Monitor 17", Kit Gabinete, Combo CD/DVD, diskete :P.

Tudo isso por até 2000 reais é dose. vocês acham que consigo? Talvez eu pegue 512 e depois mais 512. E no meio do ano levo uma 6600gt, 800gto, 1600xt alguma dessas...

Link para o post

Gastei uns 2500 no Sempron 2400 que comprei logo no lançamento do sempron (porque não peguei Athlon XP barton??? :cry: )

é o mesmo da assinatura... e no P4 gastei uns 2800, menos 200$ do rack cai pra 2600, mas isso já é de outra era...

Fechando mais com o assunto do tópico, pretendo pegar um Pentium D com uns 2MB de cache, 7800GTX, 2x1GB DDR2, um bom gabinete (Akaza, chega de Satellite porcelana), uma fonte duns 400W reais pra alimentar uma placa-mãe com PCI-E, e alguns acessórios a mais, agora esse "orçamento" tá cotado a uns $3400 (sem monitor, o LG F700P tá bom)...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!