Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da nvidia com whql removido do site.

Posts recomendados

<font color='#000000'>Fiquei sabendo que o último driver lançado pela NVidia (2.41) foi retirado do site por problemas de incompatibilidade com o WinXP e Win2000, e por incrível que pareça ele era certificado pela Microsoft (WHQL). Se não me engano esse driver era para placas mais antigas, como a GEFoce2. Está correto?

Que coisa !!! Como um driver certificado pela Microsoft é retirado do ar alguns dias depois de seu lançamento por incompatibilidade com o Windows? Isso que a NVidia tem fama de lançar ótimos drivers.

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.ph...ao=news&id=4082

Queria aproveitar esse tema pra tirar algumas dúvidas que tenho !!!

As versões mais recentes do Detonator não funcionam bem com as GForces mais antigas como a minha. Porque?

Qual o melhor driver da NVidia para uma placa como a minha? Eu uso o 30.82 e até hoje nunca deu problema, mas não sei se é o melhor driver disponível para minha placa.</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Quando eu tinha uma GF2 MX400 usava o 29.42 e nunca tive problemas. Testei várias versões e única diferença que notei foi no tempo de download, pois, quanto mais atual, maior é o arquivo pra baixar(não sei onde isso vai acabar eheheh).

Você encontra ele aqui

http://www.guru3d.com/files/detonator/</font>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!