Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

18418482880.jpg

*Agradecimentos ao Juniorxtreme pela faixa.

São Paulo, 22 de março de 2006 – Combata em uma guerra total pela sobrevivência no ano de 2142. A Electronic Arts e a desenvolvedora sueca Digital Illusions anunciaram hoje o desenvolvimento do próximo episódio da premiada franquia Battlefield: Battlefield 2142. Este já ansiosamente aguardado shooter em primeira pessoa tem seu lançamento programado para o final deste ano para PC.

O ano é 2142 e o início de uma nova era do gelo espalha o pânico pelo mundo. A lógica é simples e brutal: o terreno que não foi coberto pelo gelo é capaz de alimentar apenas uma fração da população mundial. Alguns sobreviverão, muitos morrerão. Em Battlefield 2142, os jogadores escolherão por qual das duas superpotências militares desejam lutar, numa batalha épica pela sobrevivência: a união Européia ou a recém-formada Coalizão Pan Asiática. Armados com um arsenal devastador que inclui rifles de assalto de alta tecnologia, sistemas de camuflagem e armas sentinelas, os jogadores também terão à sua disposição alguns dos mais impressionantes veículos conhecidos pelo homem. Enormes robôs de combate enfrentarão o inimigo no solo, enquanto aeronaves futuristas dominarão os céus. Ao enfrentar uma destas novas bestas mecânicas, os jogadores deverão utilizar toda a sua inteligência e um novo arsenal de contramedidas, como granadas EMP, para equilibrar as forças no campo de batalha.

"Há tempos os jogos da franquia Battlefield tem sido sinônimo de inovação e do melhor que os jogos de ação multiplayer on-line têm a oferecer", afirma Sean Decker, Produtor Executivo da DICE. "Ao mover a ação para o futuro com o Battlefield 2142, a equipe da DICE reinventou as regras de combate para o próximo século".

O sistema multiplayer do jogo suporta até 64 jogadores combatendo simultaneamente, como soldados em um esquadrão na linha de frente ou coordenando as estratégias de combate de seus companheiros de equipe no Modo Comandante. Alcançando o sucesso no jogo, os jogadores são condecorados com novas patentes e, com isso, têm acesso a prêmios, como novas armas e medalhas, o que oferece a persistência mais detalhada e flexível do universo Battlefield até o momento.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Trailer

Vídeo E3 2006

Vídeo entrevista DICE

Trailer 2

Trailer 3

Trailer 4

Vídeo de introdução

Trailer final

Demo multiplayer (1.07 GB)

Server dedicado win32 p/ versão demo (56.2 MB)

Patch 1.40 (367 MB)

Patch 1.40-1.50 (176 MB)

Patch 1.50 full (525 MB)

Notas da versão

FEATURES

- Added community maps, Wake Island 2142 and Operation Shingle

- Added the ability to use widescreen resolutions.

- Added No Vehicles mode.

- Added Conquest Assault mode.

- Changed the volume control for the Commander Voice Over on request of the esports community.

- Changes made to pod steering mechanism to improve control while limiting pod surfing.

FIXES

- Fixed the loading issue caused by corrupt Radial.cdb file

- Various changes made to prevent cheating.

Requisitos mínimos

Processador 1.7 Ghz

512 MB RAM

Placa de vídeo com 128 MB e suporte a PS 2.0 (Geforce FX 5700/Radeon 8500 ou superior)

1.8 GB HD

Windows XP

Requisitos recomendados

Processador 3.0 Ghz (Pentium 4/Celeron D ou Athlon XP/Sempron)

1.5 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB

Nota GameRankings: 80%

Nota GameRankings Northern Strike: 78%

post-158-13884909048641_thumb.jpg

post-158-13884909049008_thumb.jpg

post-158-13884909049483_thumb.jpg

post-158-13884909049838_thumb.jpg

post-158-13884909050019_thumb.jpg

post-158-13884912286167_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por ronnjef@21 de março de 2006, 12:39

Se é q tudo isso é verdade achei q tirou um pouco da realidade crua da série. Mas o trailler parece ser insano!!!

É esperar pra crer...

isso é verdade, mas a série esta seguindo uma logica compare:

bf1942

bf vietnam (196x)

bf2(20xx)

ou seja os jogos estão seguindo uma time-line, nada mais logico do que a proxima versão se basear em um futuro não muito distante com um ecosistema destruido e a disputa por lugares que ainda são habitaveis

só espero uma historia decente e criativa para justificar a guerra, e acho que com esse esquema de historia sairia um jogo single-player interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala sério! Adorei!

Jogos fps futuristas tem um monte, mas sempre vem a série BF e inova tudo, a diferença é que ao contrário dos outros, em que só se segue em frente, BF é um campo de batalha, onde realmente é preciso usar de estratégia, por isso que é r.o.x!

A história também é muito boa, pena que infelizmente (realmente sinto por isso :() não tem lógica, pois o caminho da humanidade é para o aquecimento global e derretimento das geleiras, já no game a história é o congelamento global.... mas enfim, se fizerem uma boa justificativa pode compensar... (como não trabalho lá não vou poder ajudar nessa parte :cry:) enfim...

A jogabilidade parece ser a de sempre, com novidades claro...

E NÃO ADIANTA!!! DEMORARAM MAS SE LIGARAM!! RPG RULA!! Quanto mais quiserem fazer os games ficarem realisatas, mais elementos RPGista vão ter de colocar... é FATO. (ex: evolução de habilidades - você depois de usar exaustivamente uma arma TEM q aprender algo com ela certo? é rpg... e depois de fazer várias coisas heróicas TEM de ser mais valorizado certo? isso é RPG... tem vários elementos mas não vou me prolongar muito, o game vai falar por si)

e não, não estou falando de BF RPG e sim de BF FPS mesmo, apenas "elementado", vocês me entendem certo? :joia: (apesar de nem todos, mas alguns me entendem ^_^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não dá pra falar nada até realmente ver como é o jogo, mas honestamente prefiro bem mais o estilo atual do Battlefiled 2. Um jogo baseado em ambientalizações e sistemas reais.

Ao meu entender, acho que seria mais legal se tivessem feito um game a parte, não seguindo a cronologia que se propuseram para a série, até porque não vejo muito mais além disso que está ai...

Não que eu não seja fã de jogos futuristas, pois pelo próprio vídeo deu uma ideia bem legal para o game.

Só acho que ficaria melhor como uma nova série... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito de guerra futurista.... os soldados passam a ser coadjuvantes e as máquinas o centro das atenções <_<

No meio da batalha da vontade de parar, pois você não vê necessidade de lutar, os robôs fazem tudo.....

Por isso que não curti muito Rise of Nations.... é muita tecnologia e as batalhas se prolongam muito.... sou mais o AOE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por Eniac@ 21 de março de 2006, 15:27

E NÃO ADIANTA!!! DEMORARAM MAS SE LIGARAM!! RPG RULA!! Quanto mais quiserem fazer os games ficarem realisatas, mais elementos RPGista vão ter de colocar... é FATO. (ex: evolução de habilidades - você depois de usar exaustivamente uma arma TEM q aprender algo com ela certo? é rpg... e depois de fazer várias coisas heróicas TEM de ser mais valorizado certo? isso é RPG... tem vários elementos mas não vou me prolongar muito, o game vai falar por si)

e não, não estou falando de BF RPG e sim de BF FPS mesmo, apenas "elementado", vocês me entendem certo? :joia: (apesar de nem todos, mas alguns me entendem ^_^)

Entendi Eniac... Tipo com várias classes, mago, ranger, paladino. Ia ser da hora.

:D:D:D:D

Não; eu entendi mesmo, e concordo. TUDO é mais realista se for "meio" RPG.

E como sempre a gandalfnho está de parabéns. Não sei como você consegue cuidar de tantos tópicos ao mesmo tempo. :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...