Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Oh Nautor pra você enviar os jogadores que não tão em um squad,não tem aquela tela quando você vai fazer um squad ou entrar em um,lá em baixo vai tar escrito custom squad e manage squad,ai você clica em manage squad e depois você escolhe quem você quer pro seu squad e manda um convite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu,vou tentar,queria saber é que pra quando tiver no modo comander pra fazer isso!

obrigado

voce pode criar sempre ma squad, voce não pode obrigar o povo a entrar nela, mas pode convida-los usando esse manage squad, so que não precisa ser commander não, ai como squad leader voce pode dar ordens a eles, como atacar ou defender um ponto, no fim voce não pode obrigar ninguém a nada, mas se eles obedecerem suas ordens voce ganha squad leader point e eles ganham order radius points, e como commander, voce pode ver sim todas as undiades no mapa, mesmo sendo lone wolf, squaddie, ou squad leader, ai quando eles pedem supplyes no radio voce vera o cursor do player dele brilhando no mapa, e quanto ao G spoted, quando voce tiver vendo uma unidade inimiga, voce usa o spoted, assim todos verao no mapa o ponto dele piscando assim eles sabem sua localização, de preferência, mantenha sua mira no alvo, pois assim voce vai poder informar a todos do seu time, que tipo de unidade inimiga se aproxima, :) espero ter ajudado alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quedas, Account, Cd-key: Tudo o que você precisa saber sobre Battlefield2142

* Porque meu Battlefield fica caindo para o DeskTop?!

Pelo que pesquisei, essa nova versão, apesar de ter cara de mod do Battlefield2, utiliza um Engine mais elaborado, que se utiliza de uma grande quantidade de memória para deixar o jogo mais leve (uma das grande reclamações dos jogadores de BF2). Isso realmente aconteceu e exceto quando você faz modificação da configuração de vídeo, o jogo carrega bem rápido.

Mas como nem tudo é perfeito, algo teve que ser sacrificado ... Vários componente essenciais do jogo são carregados, e , desta forma, se algo de errado estiver acontecendo com seu hardware ... CRASH! vai la você frustrado para o desktop.

**** Principais causas destas quedas, em ordem de prioridade: ****

1o. O som do Battelfield 2142 está muito bom!!! Dessa vez eles realmente capricharam. Porém se sua placa de som não estiver com os Drives de som atualizados (pasme), o jogo cai! Isso mesmo! Battlefield 2142 é super sensivel a placas de som ruins ou com drives desatualizados. =>Essa é a principal causa das quedas !!!

2o. Quando for jogar BF2142 pela primeira vez, certifique-se de que você está com o Frame Rate configurado para 60Hz, que é o padrão do Windows. Quando você entrar no jogo faça as alterações de video necessárias, inclusive frame Rate (60Hz, 70Hz, etc). Ai você retorna ao Windows e coloca o Frame rate que você selecionou no jogo. Do contrário, Crash ... o jogo cai para o desktop.

3o. A memória virtual de sua máquina deve ser configurada manualmente. No meu caso, em minhas maquinas aqui na lan eu consegui estabilidade com: Mínimo 2000Mb e Máximo 4000Mb (1Gb física)

Obs.: Não acho saudável colocar menos de 1Gb de memória física, com esse engine novo.

4o. DirectX Tem que estar Atualizado, driver de vídeo tem que estar atualizado, Todo Chipset de sua máquina deve estar com drives atualizados, isso resolveu meu problema em algumas máquinas.

Obs.: Ao contrario do que muita gente pensa, existem varias versões de DirectX9. Baixe a mais atualizada.

Você pode começar por aqui:

http://www.microsoft.com/downloads/details...;DisplayLang=en

Faça também esta atualização no Windows:

http://support.microsoft.com/kb/924867/

Motivos alegados pela Microsoft para esta atualização :

"Após a aplicação da atualização de segurança 917422, os programas que limitam o tamanho da pilha do aplicativo para 2.048 bytes podem não ser executados. Nenhuma mensagem de erro é exibida quando esse problema ocorre. "

Isso tem influenciado no funcionamento do BF2142, não me aprofundei no assunto ... apenas atualize.

5o. Caso você esteja "Overclocando" algum componente de seu micro, e esteja tendo problemas no BF2142, procure diminuir gradativamente o over (até chegar em Stock) afim de chegar na melhor configuração.

6o. Definitivamente, se você ligar seu computador na intenção de Jogar BF2142, faça somente isso!!! Não coloque aplicativos rodando em BackGround (Msn, Skype, Paginas do Navegador, Winamp, etc).

*** CD-Key e Account ***

Você só conseguirá jogar se tiver uma caixinha Original, com Cd-Key Original e ter morrido ai nuns R$90,00.

Preste bastante atenção no que eu vou falar agora !

=> Quando você rodar o jogo pela primeira vez, você vai criar uma conta. Cuidado com os dados que você preencher e sua senha ... Você nunca mais poderá mudar o login que você escolheu! A senha e o e-mail podem ser mudados.

Infelizmente, a EA Games resolveu usar uma estratégia mais mercenária dessa vez. Se você instalar o jogo em 2 maquinas ao mesmo tempo, quando a segunda máquina entrar, vai derrubar a primeira.

Sinceramente acho que isso vai desencorajar muita gente de jogar BF2142. Não seria melhor a EA vender contas de seu servidor e baixar o jogo de graça!? O jogo tem até xp para mudança de level (lembra MU), por que eles não fazem logo como um bom servidor de RPG (Wow, LineAge)?!

*** Tem como rodar o jogo original, sem o CD na máquina ?***

"Bem, por recomendações de gandalfinho retirei esta parte do meu post."

*** Afinal, o Jogo é bom!? ***

Sem sombra de dúvidas, o melhor dos BFs !!!

Aquele Tanque que anda é absolutamente assustador, pelo menos para quem ainda não se acostumou com o jogo.

Os efeitos de uma forma geral, são fantásticos. O som está muito bom (nem se compara com o BF1, que teve até jogadores criando novos packs de som para substitui-los)

É sinceramente um P**a multiplayes, de se tirar o chapéu. Só espero que a EA seja um pouco mais generosa com os usuários que estão PAGANDO o jogo ... Desculpa aí EA, o tapa sem mão ... rsrsrsrsrsr

Só mais uma observação:

Mesmo com todas essas dicas o jogo pode dar uns crashes eventuais. Caso eu descubra mais alguma coisa, posto aqui. Se algum colega do fórum descobrir alguma coisa nova, não fará mau em dividir = )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

EA está preparando o primeiro booster pack para BF 2142

A EA anunciou que está preparando o primeiro booster pack (leia-se mini-expansão) para Battlefield 2142, chamado Northern Strike. O pacote irá trazer três novos mapas, novos veículos e 10 novos itens destrancáveis para os jogadores conquistarem. Mais informações sobre o pacote em breve.

post-158-13884937287059_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me responder uma simples pergunta??o BF2142 tem modo single player??minha net é de 160k,da de joga online sem lags??o gaem vale a pena mesmo??meu PC vai roda ele??eu vou passar de ano direto??eu vou conseguir dinheiro pra compra Oblivion??porque eu to fazendo um monte de perguntas?? eu to doido eu to doido eu to doido :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me responder uma simples pergunta??o BF2142 tem modo single player??minha net é de 160k,da de joga online sem lags??o gaem vale a pena mesmo??meu PC vai roda ele??eu vou passar de ano direto??eu vou conseguir dinheiro pra compra Oblivion??porque eu to fazendo um monte de perguntas?? eu to doido eu to doido eu to doido :P

1)Sim, tem single player ... mas cara, o barato e jogar na net, vai por mim. Hoje descobri que os esquadrões também sobem de level, e com isso você conquista itens para você usar enquanto estiver no esquadrão, muito show !!!

.

2)160kbits da 20KBytes, exatamente a faixa que eu limito cada maquina aqui na lan para a galera jogar (20Kb de down e 5Kb de up). Mas nem pense em hospedar um server ...

.

3)Puts cara, teu pc é da hora !!! Da hora de trocar por outro O_o!!! Acho que não passa de 20fps, na boa.

.

4)Se você estudar, quem sabe... <_<

.

5)Quebra o porquinho... <_<

.

6)Porque você não tomou seu Gadernau hoje... :bravo:

.

7)Cara, não se faz de doido! Eu não vou te dar uma CD-Key do Battlefield 2142 de presente. Maluco para mim tem que rasgar dinheiro e CD-key, você faz isso ?Será que da para alguém prender esse cara numa camisa de força ?! :muro:

Ahhhhhhhhhhhh!

:priv:

gente,vocês q não tem AVATAR,colque um,ai fica mais fácil de reconhece vocês hehehe

pode ser uma coisa inutil,mas eu acho!

-----------------------------

esse jogo roda com 512 de ram?

falou!

Cara, Eu to jogando com 1Gb, e eventualmente rola uns swaps rapidos ... como eu coloquei na dica, você temque colocar uma memória virtual bem generosa (Papo de 4Gb), sei não ... acho que você vai ter problemas com apenas 512Mb ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, a tua motherboard suporta Dual Channel? Neste caso era uma boa mais uma memo de 512! Ao contrário teria que pegar uma de 1Gb e ficar com 1,5. (tua memo é 400 ou 333?)

cara,eu to pensando em pega ma placa melhor,e depois troca a placa-mãe q e uma ##### só!

e aceita so MEMO DIMM 133 MHZ >.<

ai eu não preciso compra uma placa no futuro...ai já compro uma placa-mãe e um pente de memo de 1gb DDR400 ou melhor :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esse jogo roda na minha conf. ?

ele vai fica igual BF 2 ?

O que te mata é a tua VGA (6200 LE), que se não me engano tem só 2 pipies :zoio: e teu processador (Celeron 2.13 que é bem fraco... infelizmente :cry: ).

Mas se você já jogou o BF2, eu achei o BF2142 pouca coisa mais pesado que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maquina é 16k de down e não 20.to pensando em pega o game mas meu medo é de não rodar!!ele é mais pesado que FEAR??mais pesado que Oblivion?

subir no ranking e liberar novas armas só é possivel em servidores oficiais estou certo??Eu provavelmente não vou conseguir jogar nesses servidores (motivo Obvio!).O game não ficaria muito enjuativo dessa forma?

é Ricardo 100% nós estamos feio na parada!Eu comprei essa minha PV no começo de Outubro de 2006 e provavelmente so vou trocar ela quando uma 6800 qualquer estiver 200R$.aqui no meu PC o que afunda tudo é esse meu processador e minha placa-mãe.tem jogos que mesmo se eu coloco em low fica dando travadinhas,os fps estão na casa dos 30 a 40 e fica dando umas travadinhas constantes,o vilão na historia é meu processador mesmo né??sera que troca para um Athlon XP 3200+ 2.2ghz ajudaria?o athlon 3200 é o melhor proc. que eu posso colocar na minha placa-mãe :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maquina é 16k de down e não 20.to pensando em pega o game mas meu medo é de não rodar!!ele é mais pesado que FEAR??mais pesado que Oblivion?

subir no ranking e liberar novas armas só é possivel em servidores oficiais estou certo??Eu provavelmente não vou conseguir jogar nesses servidores (motivo Obvio!).O game não ficaria muito enjuativo dessa forma?

é Ricardo 100% nós estamos feio na parada!Eu comprei essa minha PV no começo de Outubro de 2006 e provavelmente so vou trocar ela quando uma 6800 qualquer estiver 200R$.aqui no meu PC o que afunda tudo é esse meu processador e minha placa-mãe.tem jogos que mesmo se eu coloco em low fica dando travadinhas,os fps estão na casa dos 30 a 40 e fica dando umas travadinhas constantes,o vilão na historia é meu processador mesmo né??sera que troca para um Athlon XP 3200+ 2.2ghz ajudaria?o athlon 3200 é o melhor proc. que eu posso colocar na minha placa-mãe :cry:

Rodar, roda ... mas você não conseguirá altos fps. Sua placa de Vídeo 6200 é PANG ou WANG? A 6200 WANG de 64bits e 256Mb DDR2 é boa, já a PANG é turbo cache. Com relação a internet, acho que você não deveria se preocupar tanto. Aqui na loja eu limito as máquinas para 20Kb de Download e 5Kb de Upload. E o Bf2142 roda muito bem. Olha o Gráfico que eu tirei do firewall enquanto um cliente jogava:

Trafego de Download, observe que o máximo é 19,5Kbytes de down.

Trafego de Upload, observe que o teto máximo é 4,88Kbytes de Up.

Ou seja, acho que sua conexão se for 16Kb, rola na boa.

Cara parte logo para uma PCI Express. Notei que O BF2 aqui na loja roda melhor nas máquinas com 6500 wang (PCI-EXpress) do que nas 6200 wang (AGP). E olha que as 6500 estão rodando em uma placa mãe ECS-482, uma das placas mães slot 754 mais baratinhas.

Para quem tá com pouco dinheiro, é 7600gs(400,00 ~ 450,00) na cabeça, menos do que isso é gastar dinheiro sem ter resultados ...

post-51183-13884937434819_thumb.jpg

post-51183-13884937435188_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na mesma situaçao Sukert ;P

Duronzin suado esse aqui.. xD

e a 6200 do Sukert é muito provavel ser melhor ou igual as 6500 PCI-E pois elas são a maioria capadas (400/400)

BF2 é bem dependente de CPU por isso deve te rodado na 6500 pois tinha uma melhor...e placa mãe não influencia na performance do socket 754...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...