Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 2142 (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.50 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

O jeito é senta e xora,jogno low a 20 fps vai se minha rotina :cry: melhor eu já ir me acostumando....

Cara, vou te falar é melhor nem instalar o jogo então ...

O Ideal do jogo é 30fps (mínimo) com o monitor 70hz

20fps o jogo fica enjoativo pois você não vai conseguir matar ninguém (não da para mirar ninguém a 20fps)

60hz no monitor da dor de cabeça, não sei como ainda tem gente que insiste nessa faxa de atualização de vídeo... Sendo que no BF2142, você tem que primeiro ajustar dentro do jogo para 70Hz, sair do jogo, ajustar o Windows para 70hz, e voltar para o jogo. Qualquer faixa de atualização do jogo deve estar em sincronia com o windows, senão ... CRASH! Você cai para o Desktop :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar é melhor nem instalar o jogo então ...

O Ideal do jogo é 30fps (mínimo) com o monitor 70hz

20fps o jogo fica enjoativo pois você não vai conseguir matar ninguém (não da para mirar ninguém a 20fps)

60hz no monitor da dor de cabeça, não sei como ainda tem gente que insiste nessa faxa de atualização de vídeo... Sendo que no BF2142, você tem que primeiro ajustar dentro do jogo para 70Hz, sair do jogo, ajustar o Windows para 70hz, e voltar para o jogo. Qualquer faixa de atualização do jogo deve estar em sincronia com o windows, senão ... CRASH! Você cai para o Desktop

Estranho mythra, o Windows ficou 60Hz e aqui eu botei uns jogos em 70hz, AOE3 e Star wars empire at war , so que as letras ficaram tremendo e não crashou, e eu n sabia que e o windows estava a 60hz, eu ate penso que seja a falta de driver do monitor, já que esse windows vista não aceita o driver do meu monitor, to loco pra instalar o XP, realmente 60hz cansa memo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mythra, o Windows ficou 60Hz e aqui eu botei uns jogos em 70hz, AOE3 e Star wars empire at war , so que as letras ficaram tremendo e não crashou, e eu n sabia que e o windows estava a 60hz, eu ate penso que seja a falta de driver do monitor, já que esse windows vista não aceita o driver do meu monitor, to loco pra instalar o XP, realmente 60hz cansa memo!!!

Olha, não conheço o windows vista, aqui na loja todos são Xp ... Com certeza o Vista será melhor do que XP, mas ele vai ter que comer muito angú ainda ... é estratégia de marketing pura da Microsoft (sei disso pois demorei muita para mudar de 98 para Xp)

Com relação ao hz, não tenha dúvida, aumenta isso ai para salvar sua vista(visão, não s.o =p). Acho que 70hz é o mínimo, se puder aumentar melhor ... 60hz nunca ... você começa com uma dor na nuca e depois dor de cabeça, e não sabe de onde veio ...

Outra coisa gente ... O centro da tela deve ficar na direção de seus olhos! Senão ... dor na nuca de novo ...

Aqui na lan, eu me preocupo muito com isso pois meus clientes ficam muito tempo na frente das maquinas (principalmentes os que jogam RPG, Battlefieds, e Warcraft Dota). 2 recursos bons para resolver este problema são: Colocar uma lista telefonica debaixo do monitor (ridículo, mas funciona), e regular a altura da cadeira (quando tem regulagem)

Mais uma coisa, já vi muita gente usando monitores desfocados (embaçados) e não tão nem aí. A regulagem não é difícil, todos os munitores possuem 2 trimpots de reguragem interna (é só procurar, e regular) , ai o monitor fica com imagem de novo ... de novo ...

aff .. falei demais ... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei aumentar pra 70hz so que não adiantou, fica tremendo as letras pekenas, mas eu sinto umas dores as vezes com 60hz e um cansaço , vou enconomizar mais, ficar menos tempo no PC, porque to na espera da MSI K9N Platinum chegar pra instalar XP e botar o driver do monitor!!!

também porque o "Windows Faz-Mal-A-Vista" butou um driver @$$@$@! pra esse monitor como se fosse Generico!! no XP botava um driver que eu botava 70hertz na boa, ai eu achei o driver pro meu monitor na net ,mas nem fez diferença, so ajeitou as contagem de Hertz que ficou no maximo 72hertz!!!

O Vista logico que vai ser melhor quer o XP, mas tem muita coisa incopativel ainda, e tem coisas diminuindo meu desempenho, essa placa-mãe @$#$@ com 2 slot de RAM e chipset VIA, esse Vista consome memoria que so, e os drivers ForceWare pra WindowsVista com certeza sao umas coisa ruim!!!

Olha olha, pra quem joga aí BF2142 meu nick é Guevus , jogo mais nos Servers TITAN da arena turbo, os unicos BR eu acho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais joguei esse jogo numa LAN aqui,mas o jogo não e bom não,mesma coisa do BF2 sei la,num gostei muito não, BF 1942 OWNA!

:tantan: Miguinho, a estrutura do jogo é exatamente a mesma do BF2, mas a filosofia mudou muito !!!

Se você for parar para raciocinar, o que você compra na verdade é uma conta RPG, que você evolui e demora bastante para evoluir, num jogo em que se você for iniciante (recrut), você não tem vez... Será que você jogou o bastante no jogo para:

Saltar num titan dentro de uma capsula?

Usar um tank Walker (essa é a primeira coisa que todo mundo faz no bf2142, ^^)

Ficar invivel, Translucido tipo "o predador", e implantar C4 no veículo inimigo?

Ter visão térmica de inimigos atrás de paredes ?

Usar uma granada de pulso eletromagnético (paraliza qualquer dispositivo eletrônico por segundos)?

Evoluir seu engenheiro a ponto de desmontar C4 do inimigo, e construir pequenos robos artilheiros?

Evoluir suas armas conseguindo assim um melhor desempenho na classe que você escolheu (RPG)?

Bem, se você ainda não viu nada disso, você estava jogando BF2 no BF2142 ... Procura descobrir o que o jogo tem de novidade, são muitas ...

me digam uma coisa...

como o BF2142 rodaria em um

Athlon XP 3.2

1Giga de RAM 400 Mhz Samsung

Geforce 6800XT AGP 256Mb 128Bits

?!

Ficaria jogavel (30 FPS pra mais) ? Com quais opções ligadas ?

Abraços

Sem problemas !!! 35 ~50 fps com tudo no médio sem AA ... com AA (X2 OU X4) fica ai entre 30 ~40 ... sua máquina é identica a minha, exceto pelo processador ( na minha é 3.0). Qual é sua placa mãe?

Cheguei a fazer uma experiencia, coloquei ele no médio, com AA 4X e resolução 1024x768 ... mas o fps caiu para 25 ~35 (irritante para mim) e chega a cair para 10fps em lugares com muitas explosões e rendenização de fogo ... Acho que a 6800xt segura bem jogos DirectX 9.0, para uma ótima performance no BF2142, acho legal uma plaquinha legal da série 7XXX (de 7600gs a 7950gt), ai eu acho que dá pra colocar tudo no maximo e quem sabe uma resolução 1600 x 1200 ... Para nós rales mortais que só podemos gastar 400,00 mangos numa placa de vídeo ( e olha que tem gente que acha que não dá numa placa... ^^), o jeito é se contentar com configuração no médio mesmo, e fica brincando de AA ligado / Desligado ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou te falar é melhor nem instalar o jogo então ...

O Ideal do jogo é 30fps (mínimo) com o monitor 70hz

20fps o jogo fica enjoativo pois você não vai conseguir matar ninguém (não da para mirar ninguém a 20fps)

60hz no monitor da dor de cabeça, não sei como ainda tem gente que insiste nessa faxa de atualização de vídeo... Sendo que no BF2142, você tem que primeiro ajustar dentro do jogo para 70Hz, sair do jogo, ajustar o Windows para 70hz, e voltar para o jogo. Qualquer faixa de atualização do jogo deve estar em sincronia com o windows, senão ... CRASH! Você cai para o Desktop

Aqui eu uso meu Windows a 1024x746 a 85hz,fico no PC mais de 9 horas diarias e não sinto dor de cabeça.

Acho que vou pegar o jogo sim.quando eu instalei aqui foi a DEMO que h da de joga online,aqui até CS quando eu jogo ONLINE cai pra 50 fps tem horas,se for tudo no minimo mesmo e fecha até o explorer pra jogar deve chega a 30fps sim.não ligo muito em jogar no low (pelo menos na 1º semana não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você ainda não viu nada disso, você estava jogando BF2 no BF2142 ... Procura descobrir o que o jogo tem de novidade, são muitas ...

Sem problemas !!! 35 ~50 fps com tudo no médio sem AA ... com AA (X2 OU X4) fica ai entre 30 ~40 ... sua máquina é identica a minha, exceto pelo processador ( na minha é 3.0). Qual é sua placa mãe?

Cheguei a fazer uma experiencia, coloquei ele no médio, com AA 4X e resolução 1024x768 ... mas o fps caiu para 25 ~35 (irritante para mim) e chega a cair para 10fps em lugares com muitas explosões e rendenização de fogo ... Acho que a 6800xt segura bem jogos DirectX 9.0, para uma ótima performance no BF2142, acho legal uma plaquinha legal da série 7XXX (de 7600gs a 7950gt), ai eu acho que dá pra colocar tudo no maximo e quem sabe uma resolução 1600 x 1200 ... Para nós rales mortais que só podemos gastar 400,00 mangos numa placa de vídeo ( e olha que tem gente que acha que não dá numa placa... ^^), o jeito é se contentar com configuração no médio mesmo, e fica brincando de AA ligado / Desligado ... :D

Opa cara, é que eu to com uma dificiu decisão na mão :

Ou eu atualizo Motherboard e Processador (dai sim PCI-E) e fico com uma VGA Onboard por um tempo até ter grana para atualizar mais o pc :|

Ou eu compro um 6800XT AGP ou 7600GS AGP e boto aqui...

Você perguntou sobre minha placa-mãe, é a mesma da assinatura Chaintech 7NJS ZENITH, já está velha mais é uma OTIMA placa-mãe ;)

aaa e eu me contento com o Medio ;)

Perguntinhas meio OFF :

Qual é melhor ? (6800XT ou 7600GS)

Equivalem a quais VGAS da ATI ? (6800XT = / 7600GS = )

Ficaria muito grato de vocês responderem para mim.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta off : pegue 7600GS, consome menos e trabalha mais KKK, e tem mais tecnologia!!!

Eu hein, to com o patch 1.10 ainda continua CRASHANDO as vezes, putz... e o bug do tiro quando to na titan atirando com a arma de defesa dela as vezes so sai uma bala ao invés de um monteeeeeeeeeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente

gostaria de saber se o battlefield 2142 roda no meu pc

olhem:

AMD Atlhon XP 2.8ghz 64 bits

512 RAM

Placa Mãe Asus

Geforce FX 5200 256mb

por favor digam se apenas roda

eu acho que roda mas o gráfico ficará ruim por causa da geforce

mas digam se acham se roda

obrigado abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Olá gente

gostaria de saber se o battlefield 2142 roda no meu pc

olhem:

AMD Atlhon XP 2.8ghz 64 bits

512 RAM

Placa Mãe Asus

Geforce FX 5200 256mb

por favor digam se apenas roda

eu acho que roda mas o gráfico ficará ruim por causa da geforce

mas digam se acham se roda

obrigado abraços!"

Não cara, desiste, da não ...

No mínimo uma 6200 T44 WANG (64 bits / DD2) com 1Gb memo, abaixo disso vai ser cruel !!!

Minha Radeon 9600 (power color) com 1Gb faz 25 fps ... Nessa tua, tu vai jogar por correspondência ... ^^

Sem zoeira, da não cara ... O jogo pode até entrar, mas depois disso, tu vai se irritar .. com certeza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CyclopS07

falam que o BF2142 é mais leve que o 2, eu rodei o 2 aqui em 800x600 tudo no low com otimos FPS...

acredito que uma 7600GT roda ele no max 1024....

uma 7900GS se pah em 1024 com AA e tudo high também, não tenho ideia pois nunca tive contato com nenhuma dessas VGAS, só to falando o que eu acho.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, queria saber se uma GeForce 7600 GT roda trankilo pra esse bf2142? queria saber se roda bem tudo no maximo e quanto que fica a media de fps, e se não tera nenhum lag?.. e a 7900 gs tambem roda trankilo?

Vejamos:

Aqui a minha 6800xt 128bits ta dando uns 45 fps com tudo no médio ... se é verdade o que dizem, a regra seria:

6800xt(128 bits) < 6800xt (256 bits) < ou = 7600GS < 7600 GT < 7900GS

Olha cara ... pela distância que você esta de mim, acho que se não rodar no máximo, chega perto!

Acho que na 7600gs e na 6800xt(256bits) voce já liga o AA no médio.

e a 7900GS DEVE ficar com tudo no máxio ou quase no máximo mantendo o 45fps.

Agora, posso te dar um conselho! Na hora do porradeiro mesmo, que você ver um bicho de 5 Metros de altura andando atrás de você, Tu não vai ver serrilhado nenhum nas estruturas redenizadas ... Tu vai querer é correr, e muito .... rsrssssrssrsr

mythra

acho que você quotou post errado :P

sasahiuahsahihsa

abraços

Falha nossaaaaaa !!!!

:D

Tem dado uns lagzinhos aqui no fórum que me deixam nervoso ....

Deve ter sido isso ...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...