Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitando a Banda

Posts recomendados

Amigos, eu sei que tem vários tópicos sobre o assunto, andei dando uma olhada neles, mas mesmo assim vou perguntar.. Eu tenho vírtua 2MB no meu pc, vou ter que dividir essa conexão com o PC da minha irmã, vou por um modem roteador para separar as duas linhas. Como só eu faço downloads e a minha irmã usa a internet só para navegar, tem como eu limitar a banda dela? Dá para limitar a banda através do menu do roteador? Eu andei me informando sobre esse NetLimiter mas parece que ele só limita por aplicativos, eu queria um programa que limitasse a conexão inteira, tipo 100k pra ela e 1900 pra mim.. ou 10 de download e 5 de upload.. Tanto faz se tiver que instalar o programa no PC dela ou no meu, como não tem servidor pois eu vou usar um modem roteador..

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você mesmo falou tem muitos topicos sobre esse assunto... você so vai conseguir limitar a banda pelo seu roteador se ele tiver QoS (Quality of service ). caso contrario tera que usar um software que faça isso, o programa citado NetLimiter faz isso para programas, e tambem para limitar o trafego da rede que pode ser uma opção que você poderia usar....Como você falou sua irma ira usar apenas para navegação, bate papo ai você limita seu downlod pra quanto você quiser deixando apenas o bastante pra ela, com certeza ela não vai nem saber que você esta fazendo downloads...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!