Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes of Might and Magic V (estratégia) - Tópico informativo - 2ª expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Não funcionou.

Os patchs só instalam em jogos originais? (Não estou falando que o meu não é, então, nada fora das regras...huaehuaehuaehae)

depois de longas duas semanas, voltei por aqui.

Lucas, o que deve estar acontecendo é que v está com uma versão diferente do patch que você está tentando instalar. Se o seu jogo for da versão européia, não aceita o patch da versão americana e vice-versa. Tenta instalar o patch de outra versão. Quanto ao patch do gamevício no mneu caso não causou problemas, o que aconteceu é que o patch simplesamente apagou ele e voltou para a versão em inglês. Mas mesmo assim, retira ele antes de instalar o patch.

Qualquer coisa avisa que a gente ve o que pode fazer.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa, pessoal, alguem poderia me dar alguns exemplos de coisas que são corrigidas com o patch? O meu ainda é a versão 1.00

Quero ver se vale a pena perder a tradução pra por o patch. valeu!!

As notas da versão 1.05 estão na página anterior, as demais é só procurar no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, pessoal, alguem poderia me dar alguns exemplos de coisas que são corrigidas com o patch? O meu ainda é a versão 1.00

Quero ver se vale a pena perder a tradução pra por o patch. valeu!!

Math, tem muitas coisas que são corrigidas com os patchs, além do que eles incluíram o editor de mapas e alguns mapas. Além disso, existem alguns mods que somente funcionam com patchs específicos, como por exemplo o que aumenta o número de monstros, que exige a versão 1.3 instalada.

Dá uma olhada no site da celestialheavens que lá tem bastante informação, modificações, mapas e campanhas novas.

E por falar em tradução, o pessoal do gamevicio estava fazendo a tradução do hammers of fate, o que quer dizer que a tradução vai ter que funcinar com a versão 1.4 que é a do hammers. Então dá uma esperada que quando sair a tradução do hammers você já instala ela e de quebra com os patchs.

ATENÇÃO: quem instalar o patch 1.4, NÃO precisa instalar nenhum outro anterior, pois o 1.4 já vem com todas as modificações dos anteriores.

modificações do patch 1.4:

Changes in patches:

===============

(!) Some fixes will take effect only after map restart, if loading from an

older version save.

Patch 1.4

---

Features added:

***************

"Paper doll" in Hero inventory interface

Support for p2p network in the game and in the editor (now maps can be loaded

from shared folders without downloading, check the map editor documentation for

more details)

Note: If you have maps with same name in "C:Program FilesUbisoftHeroes of Might

and Magic VMaps" folder and in the p2p's folder then the game will activate the

map from game's folder.

Bugs repaired and changes made:

*******************************

Stability:

- Game no longer freezes on sending results to ubi screen

- Game no longer freezes on Ubi rating games when host is disconnected

- Game results will not be submitted to ubi.com situation is no longer present

- Placing the "entry point object on the map no longer causes the editor to

freeze"

Interfaces:

- 'Move Hero' button disabling at turn start in some situations no longer

present

- Hero movement path plotting on Puzzle Map seen no longer

- In the Wait interface players default names now change with player color

change

- Select spell region difference with spell icon exists no longer

- Showing more then 1k creatures in one stack now is correct

- the big icon of Random Hero in Duel creation interface now is correct

- option changes now may be saved by clicking 'Apply' button

- the “Clear” button in Hall Of Fame no longer erases all results including the

default ones

- not all the upgrades performed are updated correctly bug exists no more

- no movement path after exiting whirlpool bug fixed

- Vital information no longer displayed after player presses 'End Turn' button

in Hot Seat Mode

- icons of Shadow Matriarch, Cavalier, Spectre, Wraith, Silver Unicorn, Emerald

Dragon now are in accordance with their models

- icon of Sack of Endless Gold now is accordance with model

- mission results screen has been improved

- the Alt+F4 shortcut works correctly now in multiplayer duel mode

- many text bugs have been fixed

Gameplay, Mechanics, Balance:

- Duel 3x3 concept has been improved

- the problem with incomplete army positioning in Duel 3x3 mode exists no

longer

- Gremlins can repair machines and construct creatures only once per combat in

all situations

- Mages no longer damage themselves from casting

- the ability "Guardian Angel" no longer gives an extra turn to the hero after

the stack resurrected by the "Guardian Angel" has died

- Vampires no longer regenerate when attacking undead creatures

- Pendant of Mastery and Artificier manipulating exploit fixed

- specialization for dungeon hero Eruina now works correctly

- changes in cost of buildings in Sylvan town

- creatures now are collected in dwellings

- all levels of Magic Guild cost equally in all towns

- now creatures don’t disappear in combat when splitting stacks

- skill Gating now is more balanced and improved

- perk "Power of speed" was changed and grants "Mass Haste" spell now

- perk "Power of Endurance" was changed and grants "Mass Endurance" spell now

- building "Dragon Tombstone" (Necropolis) now requires Dragon Graveyard to be

built first.

- building "Library" (Academy) now requires Magic Guild to be built first.

- perk “Imbue Ballista” (Ranger) can't be obtained by the hero without perk

“Imbue Arrow” now.

- Warlock can get "Resistance" and "Counterspell" perks now.

Map Editor:

- functionality of the Map Editor has been improved

- Hero Editor Tool has been improved

Other:

- wrong camera behavior when a Paladin attacked by the range attack creature

now fixed

- wrong camera behavior when a unit is "scared" by the attack of the Hell

Charger now fixed

- wrong camera behavior when a creature attacked by the attack of Ranger now

fixed

- the auto-combat button doesn't have a correct refreshing of its icon in hot

seat when 2 human players are carrying the combat bug exist no longer

- the delay between clicking on a hero's destination and his actual movement on

the adventure map now fixed

- wrong system resolution after system went to standby bug exists no more

- sky in Necropolis town has been improved

…and some more.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém daqui já leu alguma coisa sobre a próxima expansão "Tribes of the East"? Estava procurando, mas ainda tem muito pouca coisa. Vamos ver se sai algo mais palpável nos próximos meses, tendo em vista que esta nova expansão somente deverá sair no final do ano (no site está dizendo "fall 2007").

E viva os orcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu jmarr, vou esperar sair a tradução então e baixar somente o 1.4(eu ia baixar desde o 1.1, que burrice), e instalar a tradução depois.

A, e como assim aumentar o número de monstros? Vem monstros diferentes? ou é só a quantidade que aparece nas batalhas?

Nem estava sabendo que ja tem outra expansão prevista... Que legal, não peguei nem a ultima ainda... Muito Show esse joguinho!!! Falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém daqui já leu alguma coisa sobre a próxima expansão "Tribes of the East"? Estava procurando, mas ainda tem muito pouca coisa. Vamos ver se sai algo mais palpável nos próximos meses, tendo em vista que esta nova expansão somente deverá sair no final do ano (no site está dizendo "fall 2007"). E viva os orcs.

O pouco que descobri sobre essa expansão eu postei no dia 13 de abril (veja página anterior).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu jmarr, vou esperar sair a tradução então e baixar somente o 1.4(eu ia baixar desde o 1.1, que burrice), e instalar a tradução depois.

A, e como assim aumentar o número de monstros? Vem monstros diferentes? ou é só a quantidade que aparece nas batalhas?

Nem estava sabendo que ja tem outra expansão prevista... Que legal, não peguei nem a ultima ainda... Muito Show esse joguinho!!! Falou!!

Esse mod que aumenta o número de monstros, aumenta apenas o número, não adicionando nenhum novo monstro. Dá uma olhada no site www.celestialheavens.com, que lá tem muitos mapas e modificações.

Godfrid, tenta instalar novamente o patch oficial ou o último patch já que você não vai mais usar a tradução. Se não funcionar, só reinstalando. Mas tem um monte de gente usando a tradução e sem problemas, então se você quiser instalar o jogo novamente e instalar a tradução talvez não de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Poxa, precisei desinstalar o jogo por uns dias e agora quando fui instalar novamente ele não instala, o instalador carrega até o fim e da a mensagem: "Uninstall Wizard complete" como se estivesse desinstalando, mas ele ja esta desisntalado, eu quero é instalar novamente. Alguem ja viu este erro com este ou outro jogo? O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Poxa, precisei desinstalar o jogo por uns dias e agora quando fui instalar novamente ele não instala, o instalador carrega até o fim e da a mensagem: "Uninstall Wizard complete" como se estivesse desinstalando, mas ele ja esta desisntalado, eu quero é instalar novamente. Alguem ja viu este erro com este ou outro jogo? O que eu faço?

Normalmente é só apagar o registro do jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior é que eu ja apaguei o registro pelo regedit. mas depois que tento instalar o jogo da o mesmo erro e volta aquelas coisas que eu tinha apagado novamente para o registro. Acho que só quando eu formatar o PC resolvo isso, mas por agora ainda n vou fazer isso.

A solução que achei temporariamente foi instalar o jogo em um outro PC(que nem roda o jogo, leia-se MX400) aqui em casa e acessalo pela rede. Só que dai a expansão não consegui instalar neste outro PC, sei lá por que. A unica hipótese que encontrei é por o jogo estar instalado no HD "g" e não no"c" que é o padrão. Mas n sei se é isso tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Na boa os cara brincaram quando fizeram a 3 fase do campain do inferno... Não da pa mata aquele cara! :muro:

Revivendo o tópico, tô com o mesmo problema do usuário acima. Alguém já passou por essa e tem a receita.

Para lembrar: Nessa fase tu começa com o Agrael num castelo dos demônios e tem que vencer um elfo que está guardando um portão.

Até aí beleza, depois tem um castelo dos elfos fácil de conquistar. Logo depois os objetivos mudam dizendo que você tem que vencer o exército de um elfo. Se não me engano também tem alguma coisa sobre uma fonte do poder , mas isso eu não entendi direito.

Conquistando as minas em volta (tem a de mercúrio que tem que passar por umas fênix que são dureza), evoluo o castelo dos elfos, formo um exército mais ou menos e quando tô me achando o bom aparece o elfo com um exército 3 vezes melhor e maior que o meu. :eek:

Tô p da vida com isso.:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa fase é **** mesmo!! Eu cheguei a parar de jogar por um tempo nela, depois voltei e consegui passar. Mas acho que morri umas 50 vezes nessa fase.

O segredo é você n ficar parado fortalecendo o exército. Tem que ir pra cima e conquistar logo os castelos dos elfos. Parece impossível, mas n é. Só com os dragões e Treants você vai conseguir ganhar. Se você tentar mata-los só com seu exercito de demonios realmente é impossível....

Tem que se atracar a desbravar o mapa, e enquanto você n for forte o suficiente vai dando um jeito de fugir do elfo, e n esquece de ir dando save seguido, porque nessa jornada de explorar o mapa você morre bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa fase é **** mesmo!! Eu cheguei a parar de jogar por um tempo nela, depois voltei e consegui passar. Mas acho que morri umas 50 vezes nessa fase.

O segredo é você n ficar parado fortalecendo o exército. Tem que ir pra cima e conquistar logo os castelos dos elfos. Parece impossível, mas n é. Só com os dragões e Treants você vai conseguir ganhar. Se você tentar mata-los só com seu exercito de demonios realmente é impossível....

Tem que se atracar a desbravar o mapa, e enquanto você n for forte o suficiente vai dando um jeito de fugir do elfo, e n esquece de ir dando save seguido, porque nessa jornada de explorar o mapa você morre bastante.

Que coisa, achei que tinha algum outro segredo.:(

Quantos castelos de elfos tem nesse mapa (2 ou 3) ? A fonte de poder dos elfos é aquele lugar com umas árvores gigantes onde tem um grupinho de druidas ? Tô jogando no nível normal de dificuldade. Imagino como deve ser no nível mais difícil:eek::eek::eek:.

OBS: Legal ver que alguém de Santa Maria (sou de lá também, me formei na UFSM), também gosta de estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, eu me formei na UNIFRA, hehehe. Faz bastante tempo que joguei aquela fase, mas acho que tem uns 5 castelos dos elfos, por isso você tem que ir pra cima logo. Nos castelos não tem exércitos muito fortes guardando-o. O difícil é aquele cara que sai pra te caçar mesmo. Quando você puder vai la e mata aquela rodinha de druidas, que é importante pra acabar a fase. Mas primeiro concentre-se em ter a maioria dos castelos porque dai você além de aumentar seu exército impede os elfos de aumentarem o seus!

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Ae, alguém aqui já jogou o Heroes III? Eu tenho ele original e voltei a jogar, é muito bom. Tenho ele com uma expansão (Shadow of Death).

Com isso, to querendo pegar o V, porém acho que a produtora mudou.

Alguém já testou os antigos pra comparar?

Obs.: Os gráficos tão muito fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Ae, alguém aqui já jogou o Heroes III? Eu tenho ele original e voltei a jogar, é muito bom. Tenho ele com uma expansão (Shadow of Death).

Com isso, to querendo pegar o V, porém acho que a produtora mudou.

Alguém já testou os antigos pra comparar?

Obs.: Os gráficos tão muito fera!

Eu já joguei o III do início ao fim e do fim ao início:lol:. Só não joguei as expansões :(.

Achei o V um jogo muito bom , mas o III ainda tem seu brilho pela leveza e o foco no divertimento. Não que os gráficos do HMM V atrapalhem, mas acho que é questão de gosto mesmo.

Sou fã da série. O V eu fiz questão de não jogar demo e nem testar se não fosse oficial. Comprei numa promoção de um shopping de Porto Alegre por R$ 50,00. Mas se ele continuasse a R$ 99,00 eu compraria igual.;)

Obrigado pelas dicas mathsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...