Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes of Might and Magic V (estratégia) - Tópico informativo - 2ª expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Poxa, precisei desinstalar o jogo por uns dias e agora quando fui instalar novamente ele não instala, o instalador carrega até o fim e da a mensagem: "Uninstall Wizard complete" como se estivesse desinstalando, mas ele ja esta desisntalado, eu quero é instalar novamente. Alguem ja viu este erro com este ou outro jogo? O que eu faço?

Faz o seguinte (caso não tenha resolvido ainda)... vai em Windows exploerer > ferramentas>opções de pastas>modos de exibição> selecione mostrar pastas e arquivos ocultos.

Agora vai em arquivos de programas, vai está uma pasta instaledshiled programs ae você procura qual a pasta referente ao jogo e deleta! aí sim seu jogo vai está deletado mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu não imagina o quanto me ajudou. Ja tinha perguntado em tudo quanto era lugar efeito um monte de coisa e não tinha conseguido que ja tinha perdido as esperanças. Foi até com uma certa descrença que fiz o que você sugeriu e para minha surpresa deu certo. Coloquei o CD e começou a instalar sem dar aquele erro. valeu mesmo!!!! Só n terminei a instalação porque estou jogando outros jogos no momento e to meio sem tempo. Mas com certeza vou voltar a jogar o heroes assim que puder, até porque tenho a expansão aqui e não tinha jogado por conta desse problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu não imagina o quanto me ajudou. Ja tinha perguntado em tudo quanto era lugar efeito um monte de coisa e não tinha conseguido que ja tinha perdido as esperanças. Foi até com uma certa descrença que fiz o que você sugeriu e para minha surpresa deu certo. Coloquei o CD e começou a instalar sem dar aquele erro. valeu mesmo!!!! Só n terminei a instalação porque estou jogando outros jogos no momento e to meio sem tempo. Mas com certeza vou voltar a jogar o heroes assim que puder, até porque tenho a expansão aqui e não tinha jogado por conta desse problema!!!

Estamos aí pra isso =). Por falar nisso o multiplayer desse jogo é bom, sabe dizer? Possui modo Cooperativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca joguei on line, mas se não me engano, pelas opções que tinha no modo lan acho que tem modo cooperativo sim.

Eu costumava jogar contra os amigos, mas no mesmo PC mesmo, é bem divertido!

Quando eu morava em Santa Maria, fiz um cross-over com um amigo que dividia apartamento pra jogar Heroes III.

Tínhamos um acordo. Até 4 semanas ninguém se atacava (só contra o micro). Depois de um mês, o assassinato em massa tava liberado huhehe:D.

Pra mim , os mortos-vivos, magos e os das cavernas eram os melhores.

Bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar.

A Campanha do inferno ( 2° missão eu acho) em que o Agrael precisa derrotar as tropas de um Elfo e conquistar os castelos era extremamente difícil na versão original.:mad:

Depois que instalei os patches o jogo ficou muito, mas muito mais fácil. Talvez por ter jogado com muita dificuldade antes, até achei fácil demais :D.

Pelo jeito, eles não tiveram tempo de jogar todas as campanhas para testar antes de lançar.

Hey Ubisoft !!! (ou afins).

Me pagando bem, posso trabalhar testando (jogando). Prometo que jogo todas as campanhas e todos os mapas :D.

Sonhar não custa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
É assim, quando escolhe a campanha no começo do jogo aparece as missões, eu to na Missão chamada: A Rainha ( The Queen) é a primeira a missão q estou enrolado é a segunda q compõe esta missão(A Rainha) o nome é: Rebelião, nao to conseguindo passar dela =\

É que você tem que capturar uma cidade em uma semana, mais exatamente Strongbow, por isso siga direto para ela.

Abaixo que vou colocar um link para o guia muito bom:

http://guides.gamepressure.com/heroesofmightandmagic5/guide.asp?ID=1178

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu estou jogando a expansão Hammers of Fate estou na última campanha que é Ylaya´s Quest no mapa The Decoupling, cujo o objetivo é Seize Tor Hrall in two months, o problema é o heroi que fica nesse castelo tem uma quantidade muito superior de criaturas, ficando impossivel completar objetivo em dois meses, alguém teria um dica ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, depois de um tempo sem jogar, fui jogar novamente e meu save sumiu. Faltava completar a ultima campanha apenas, com as criaturas de academia... mas no save que ta agora só aparece até a segunda campanha... Acho que alguem mexeu aqui no meu PC na minha ausência....

Pois bem. Se algum colega ai que ja fechou o jogo puder mandar o save fico muito grato. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, agora com mais tempo venho postar. Joguei quase todos os títulos desta série, mas os de pc realmente são os que me agradaram mais.

Gosto da série por causa de sua dificuldade e estilo, por isso assumo que não consegui zerar nenhum deles, a não o 5, que orgulhosamente zerei também a exp. Hammers of faith e agora empaquie na última missão do tribes of east, o qual preciso da ajuda de vocês pois acredito ocorrer algum bug no final dela.

Portanto, preciso que algum audacioso me descreva como foi a última fase até chegar no maldito castelo da succubus mais tentadora, a Biara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
valeu Kyuzo, muito legal os mapas mesmo. como faz pra instalar?

Não tinha visto a pergunta...

Para instalá-los é necessário ter alguma expansão, ou o Heroes V original com o ultimo patch instalado, tendo isto é só coloca-los dentro da pasta "Maps", no diretório do jogo.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, agora com mais tempo venho postar. Joguei quase todos os títulos desta série, mas os de pc realmente são os que me agradaram mais.

Gosto da série por causa de sua dificuldade e estilo, por isso assumo que não consegui zerar nenhum deles, a não o 5, que orgulhosamente zerei também a exp. Hammers of faith e agora empaquie na última missão do tribes of east, o qual preciso da ajuda de vocês pois acredito ocorrer algum bug no final dela.

Portanto, preciso que algum audacioso me descreva como foi a última fase até chegar no maldito castelo da succubus mais tentadora, a Biara.

Cheguei a jogar a IV, era maior tezão... é um dos raros jogos que eu gostei e digo com orgulho que nunca consegui zerar :D tamanha a dificuldade estratégica das batalhas :lol:

Essa série não é pra qualquer um mesmo... on-line até dá um caldo porque você está jogando contra humanos, mas a estratégia do PC parece ser sempre a melhor :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...