Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes of Might and Magic V (estratégia) - Tópico informativo - 2ª expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • 7 meses depois...

Pelo trailer achei legalzinho, mas tenho que ver os vídeos do jogo mesmo e não as CGs com curtissima monstragem do jogo em si, para baixar o demo.

Tem o pacote com tudo? Heros of Might and Magic 5 Gold?(5 com todas as exansões)

Curto muito jogos de estratégia mas teria que ver melhor SS não revela muito nesse tipo de genero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

A Steam esta vendendo o pacote "Heros Pack" que contem:

Dark Messiah

Heros of Might and Magic 5

Heros of Might and Magic 5 Hammers of Fate

Heros of Might and Magic 5 Tribes of the East

U$ 19,96 somente nesse fim de semana!!

Eu curto jogo de turno mas realmente compensa mesmo, to meio na dúvida, ja joguei Knights Bounty e achei razoavel, e Age of Wonders que achei legal mas sempre falta alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá bem aventurados amigos....

Seguinte: Adquirir recentemente o jogo Heroes of Might and Magic V, versão original. O jogo é instalado normalmente contudo na hora de jogar, da um erro e fecha.

Algum de vocês poderiam me ajudar???

eae ja tive um problema parecido e foi solucionado da seguinte maneira:

1. faça o download do Hex Editor(tem no superdownlados)

2. No Hex Editor abra o arquivo .exe do jogo (...Heroes of Might and Magic VbinH5_Game.exe).

3. No Hex editor pressione CTRL+F. aí vai está lá duas opções de pesquisa, provavelmente vai está na segunda, HEX ALGUMA COISA. No campo cole isso e manda procurar:

51 56 8b f1 8b 4e 08 2b 4e 04 8b 46 28 c1 f9

4. achando a linha, de 2x cliques no 51 e digite no teclado: C3

Pressione ENTER.

5. Salve ou clique lá no disquetinho.

Pronto, só jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae ja tive um problema parecido e foi solucionado da seguinte maneira:

1. faça o download do Hex Editor(tem no superdownlados)

2. No Hex Editor abra o arquivo .exe do jogo (...Heroes of Might and Magic VbinH5_Game.exe).

3. No Hex editor pressione CTRL+F. aí vai está lá duas opções de pesquisa, provavelmente vai está na segunda, HEX ALGUMA COISA. No campo cole isso e manda procurar:

51 56 8b f1 8b 4e 08 2b 4e 04 8b 46 28 c1 f9

4. achando a linha, de 2x cliques no 51 e digite no teclado: C3

Pressione ENTER.

5. Salve ou clique lá no disquetinho.

Pronto, só jogar.

Cara, valeu pela dica, contudo eu já tinha tentado isto :lol: !! O Problema agora é que quando coloco esta sequencia de 51....f9 o hex Editor diz que a sequência não foi encontrada!! Acho que a sequência deste cd é diferente, sei lá!!!

Estou sem placa de video, será que este erro estaria relacionado a falta de recurso do pc??? entranto é um Dual core com 2GB de Ram....

Obrigado pela ajudaThiagO!! Ao demais será que podem me ajudar???

SD's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai essa galera,

Erro na versão 1.0 do Heroes of Might and Magic V Original.

Seguinte: Consegui resolver meu problema. Asolução é a mais óbvia... Como o erro estava na versao 1.0 do meu cd original, baixei a versão 1.01 e...... Rodou... aêêêê!!!! baixei as outras e estou jogando a versão 1.05, sem problemas!!!

Agradeço a ajuda de todos!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera,

Adquiri recentemente este ótimo game em sua versão "Gold", jogando com meus amigos via "Hot-set" percebi que não tem muitos mapas para se jogar em modo cooperativo ou em duplas. Por isso pensei em editar alguns para se jogar nesse modo. Alguém mais aprofundado neste game sabe com se fazer tal alteração!?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já jogou a expansão Tribes of East inteira ?

Tô numa missão que tem o Zehir (acho que é isso, o mago dos Titãs) e cada vez que ele atravessa um portal tem uma batalha dos outros players contra castelos do inferno.

A batalha do anão foi um pouco difícil, mas eu passei, mas a batalha da humana (Freya) é ruim de se ganhar.

Tem alguma dica pra ajudar a passar dessa ? Por enquanto deixei ela dormindo e fui adiante.

A batalha dos Orcs é barbada e a dos Elfos negros ainda não fiz.

Edit: Não achei um meio de vencer com a Freya, mas pode-se pará-los antes de atacarem os castelos e dá pra fazer todos eles se encontrarem no meio do mapa. :eek:

Tem uma escada de acesso a superfície bem no meio. Acredito que se formarmos um super exército com o melhor de todos deve dar para derrotar a Biara com as duas mãos amarradas nas costas.:D

No meu caso, deixei a Freya dormindo e fortaleci o mago até ele ter cacife pra derrotar a Biara no castelo.

Demorou um pouco mas funcionou.

Edit: Acabei a última missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

as configuracoes do meu pc sao: pentium 4 2.3ghz ; 512mb ram ; placa de video 32mb onboard.

no manual do jogo diz que as configuracoes minimas requerem uma placa de video de 64mn no minimo...

TEM ALGUMA FORMA DE EU CONSEGUIR RODAR ESSE JOGO COM ESSA PLACA ONBOARD DE 32MB????

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as configuracoes do meu pc sao: pentium 4 2.3ghz ; 512mb ram ; placa de video 32mb onboard.

no manual do jogo diz que as configuracoes minimas requerem uma placa de video de 64mn no minimo...

TEM ALGUMA FORMA DE EU CONSEGUIR RODAR ESSE JOGO COM ESSA PLACA ONBOARD DE 32MB????

Obrigado!

Sem chance...

Poxa galera, eu sou fã dessa série há muitos anos já...comecei a jogar essa versão 5 essa semana, q bom a desenvolvedora manteve o bom nível das versões anteriores, e o melhor, a campanha não é chata como era das outras vezes, único "porém" q eu achei foi q não tem mais tantas raças como tinha a versão 3 por exemplo, é mais focado na campanha do q nos modos Skirmish da vida...mas enfim, jogão...toh curtindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas só no primeiro jogo ja são 6 raças e não 2. Talvez você só tenha visto 2 porque ta jogando a primeira campanha ainda...

Sim sim...realmente ainda estou na primeira (estou jogando com a Isabel), acho q estou na última fase da 1ª campanha, talvez hj já passe de campanha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Alguém já jogou a expansão Tribes of East inteira ?

Tô numa missão que tem o Zehir (acho que é isso, o mago dos Titãs) e cada vez que ele atravessa um portal tem uma batalha dos outros players contra castelos do inferno.

A batalha do anão foi um pouco difícil, mas eu passei, mas a batalha da humana (Freya) é ruim de se ganhar.

Tem alguma dica pra ajudar a passar dessa ? Por enquanto deixei ela dormindo e fui adiante.

A batalha dos Orcs é barbada e a dos Elfos negros ainda não fiz.

Edit: Não achei um meio de vencer com a Freya, mas pode-se pará-los antes de atacarem os castelos e dá pra fazer todos eles se encontrarem no meio do mapa. :eek:

Tem uma escada de acesso a superfície bem no meio. Acredito que se formarmos um super exército com o melhor de todos deve dar para derrotar a Biara com as duas mãos amarradas nas costas.:D

No meu caso, deixei a Freya dormindo e fortaleci o mago até ele ter cacife pra derrotar a Biara no castelo.

Demorou um pouco mas funcionou.

Edit: Acabei a última missão.

Sotlat, ser de conhecimento descomunal ( ou mentira gigante ),"empaquei na última missão do tribes of east, o qual preciso da ajuda de vocês pois acredito ocorrer algum bug no final dela.

Portanto, preciso que algum audacioso me descreva como foi a última fase até chegar no maldito castelo da succubus mais tentadora, a Biara."

O exército da Biara é tão gigantescamente desproporcional, que não consigo sequer destruir o portão eheueheuheu

Diz ai como você fez!! Tem como juntar todos os heróis??? Se não me engano, eles ficam travados no mapa, sem poderem se encontrar!

Tem alguns meses que joguei, e me lembro pouco da última missão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou jogando Heroes V sem as expansões, e não estou conseguindo colocar os patches... na verdade eu até consigo instalá-los (instalei a v. 1.4, depois 1.41, depois 1.5 e por último 1.6) mas quando entro no jogo não aparece no canto inferior esquerdo a versão atual! fica apenas 1.00!!! já desinstalei o jogo, desinstalei a tradução, limpei registro e fiz tudo novamente mas continua com esse bug... alguém tem alguma ideia do que pode ser?!? obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou jogando Heroes V sem as expansões, e não estou conseguindo colocar os patches... na verdade eu até consigo instalá-los (instalei a v. 1.4, depois 1.41, depois 1.5 e por último 1.6) mas quando entro no jogo não aparece no canto inferior esquerdo a versão atual! fica apenas 1.00!!! já desinstalei o jogo, desinstalei a tradução, limpei registro e fiz tudo novamente mas continua com esse bug... alguém tem alguma ideia do que pode ser?!? obrigado pela ajuda!

Boa colega ! A sua dúvida é a minha tb, infelizmente eu desinstalei esse jogo porque causa de um bug q deu quando passei de campanha, não consegui mais ter acesso aos meus save games, daí não consegui instalar esses patches novos, uma pena, tava gostando demais desse jogo...:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

E ae galera..

O seguinte, não estou conseguindo passar de uma fase neste jogo..

é na campanhã 3 fase 2, onde você tem q falar com os chefes das tribos,

nao consigo chegar na ultima tribo.. onde tem q pegar um navio para chegar nela... nao tem nenhum barco e também nao tem como rodear a ilha..

Alguem poderia ajudar.???

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Que jogo longo...meu Deus...faz um mês q estou jogando e ainda estou na metade da 4ª campanha (ao todo são seis), apesar q não jogo todo dia...

Q bom q a série se manteve excelente...a história é fantástica, as campanhas se entrelaçam no melhor estilo Warcraft...ficou show esse jogo...não vejo a hora de terminar as campanhas pra poder destravar todas as raças e eu poder jogar no modo Skirmish...

Muito bom...a série continua impecável, recomendadíssimo...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...