Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heroes of Might and Magic V (estratégia) - Tópico informativo - 2ª expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Depois de longos 3 meses finalmente zerei ele...muuuiiitooo longa a campanha...nossa...parecia uma eternidade...mas valeu à pena...melhor RPG estratégico sem dúvidas...a Ubisoft está de parabéns por essa obra prima, há falhas ? há...mas nd q estrague o espetáculo...

E q final hein ?! Antológico...perfeito...

Bom...agora é só aguardar o VI

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola... Gostaria de jogar Heroes of Might and Magic V com mais de uma pessoa jogando no mesmo jogo (MAIS DE UM JOGADOR HUMANO).... mas n consigo... so consigo colocar EU x COMPUTADORES... gostaria de jogar tipo EU x ALGUEM x COMPUTADORES...

Se puderem me ajudar ficarei grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

darth invader(ou algo assim),ou uma alma caridosa,preciso de ajuda....

sou apaixonado pela saga de HEROES ... apesar de conhece-lo somente a partir do V ( ¬¬ ),SEM COMENTS please.enfim,Já zerei as 2 expansões do V (umas 3 vezes cada) ,sendo elas ToE (Tribes of east) e HoF (Hammers of Fate).Mas a versão original mesmo,não consegui!não foi por dificuldade ou algo do tipo.E sim porque na CAMPANHA DOS RANGERS,trava!numa missão dos ''guardas florestais'' da um bug,ou algo do tipo,que nada acontece! oO

a missão manda nós protegermos os portões,mas eu protejo e nada acontece!ninguem ataca e nada mais!o pior dessa missão é que não podemos atravessar os tais portões,se não a missão falha!!!

e como você disse que zerou,gostaria de saber o que se procede nessa missão,e se foi um bug,onde posso baixar uma atualização do jogo que talvez corrija isso!

obrigadooooooo desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

darth invader(ou algo assim),ou uma alma caridosa,preciso de ajuda....

sou apaixonado pela saga de HEROES ... apesar de conhece-lo somente a partir do V ( ¬¬ ),SEM COMENTS please.enfim,Já zerei as 2 expansões do V (umas 3 vezes cada) ,sendo elas ToE (Tribes of east) e HoF (Hammers of Fate).Mas a versão original mesmo,não consegui!não foi por dificuldade ou algo do tipo.E sim porque na CAMPANHA DOS RANGERS,trava!numa missão dos ''guardas florestais'' da um bug,ou algo do tipo,que nada acontece! oO

a missão manda nós protegermos os portões,mas eu protejo e nada acontece!ninguem ataca e nada mais!o pior dessa missão é que não podemos atravessar os tais portões,se não a missão falha!!!

e como você disse que zerou,gostaria de saber o que se procede nessa missão,e se foi um bug,onde posso baixar uma atualização do jogo que talvez corrija isso!

obrigadooooooo desde já

kkkkkk....calma cara...na verdade o jogo há inúmeras falhas de script, ou seja, pra você conseguir chegar a determinado lugar você deve passar pela sequência certa, algo do tipo "você tem q entrar numa casa, você vai lá e pula o portão, mas assim não pode, deveria ter aberto com uma chave", sacou ? Achei uma **** falha do jogo esse lance de você seguir ao pé da letra todas as missões...do contrário você não consegue prosseguir...enfim...chega de papo, vamos ao caso...

Por incrível q pareça pra você avançar essa fase você vai ter q deixar eles pegarem um portão (isso mesmo, acredite...:D), depois disso vai surgir uma outra missão falando pra você recapturá-lo (óbvio), daí é só você fazer isso...pronto ! vai surgir outras missões e assim por diante, não é difícil...

Qualquer coisa volta aí q eu te ajudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

EStou com um problema na 3º fazer da campanha do inferno onde tenho que derrotar o elfo e conquistar os castelos deles, ja fiz tudo isso ai quando vou matar o circulo de poder dos elfos passa um filme eu mato os bichinhos mais não completa o objetivo, alguem sabe me dizer o que esta acontecendo isso pode ser Bug da versão 1.00????

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ae gente

Gostaria de solicitar uma ajuda de vocês

Comprei o jogo heroes 5 tribes of the east e instalei legal e tudo mais.

Instelei o directx e quando aparece a tela de apresentação o jogo mostra graficos em baixissima resolução. Na tela de opções,tentei colocar em "image quality" no "very high" anti alising no maximo mas mesmo assim não deu em nada. Já tentei reinstalar o jogo mas tambem não deu certo.

Meu pc é Quad core, nvidia Geforce 240, 4gb de ram, hd 320gb e windows 7 32bits.

Se alguem puder ajudar eu agradeço:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...